Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 604568 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Sou alguém que vive por viver, tenho propósito, mas não tenho motivação! Aliás, nem quero ter!
Sou alguém que descobriu que não tem sorte mesmo! Que descobriu que tudo que é bom acaba antes mesmo de começar!!!
Sou alguém que acreditava em sonhos, em amar e ser feliz! Acreditava!!!
Sou alguém que abriu os olhos pra vida, e descobriu que nem todos os olhares voltados pra mim são verdadeiros!!!
Sou alguém que descobriu que a mentira e o amor infelizmente sempre andam juntos! não acredita??? Dê um tempo pra si mesmo e acreditará por experiência própria!
Aprendi também que amizade e falsidade nunca se separam! Quando pensamos que são verdadeiros, eles nos trem, mentem, e agem de tal forma que nunca imaginaría-mos vir de um amigo!
Sou alguém que não acredita mais em pessoas perfeitas!
Que acordou do donho de menininha, mesmo não querendo! Não adianta lutar contra o mundo sozinha!
Pra quê ficarei a favor de tudo, se tudo sempre se vira contra mim???
Sou alguém que vive calada esperando apenas um sorriso falso, pra me enojar ainda mais!
Sou alguém que não tem mais sonhos, e sim objetivos!!! Ser alguém na vida... Pois por enquanto, não sou ninguém!!!
Não me importo mais com nada! Nada mesmo!
Quando me ver sorrindo, sinta-se feliz! Pois serás uma das únicas pessoas que conseguirá me distrair de minha escuridão!!!
Não acredito em nada, nem em ninguém... Apenas tolero!!!
Fingir??? NÃO!!! Não faço isso! Não consigo dar pérolas aos porcos! Quem não se importa comigo, nem o meu fingimento merece!!!
Enfim... Sou alguém que sofre por ser sincera demais, que lamenta por não ter mais vontade de viver, de amar, de ser feliz!!!
Sou alguém que não é ninguém!!!!

Não corra atrás de quem você ama, pois a vida trará quem você merece.

E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. Já conheço os passos dessa estrada... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.

Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada.

Sem crueldade não há espetáculo.

Para nós, que compreendemos o significado da vida, os números não têm tanta importância.

Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe. Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar.

Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento. Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.

Para de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer. Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre o que realmente te faz feliz.

Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, então nem pensar, vocês não podem “ser amigos”. Um amigo não destrataria outro amigo. Não conserte.

Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que “ele vai melhorar”. Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores.

A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma. Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?

Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele. Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, faça um escândalo.

Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.

Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.

Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você... mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.

Não o torne um semi-deus. Ele é um homem, nada além ou aquém disso.

Nunca deixe um homem definir quem você é.

Nunca pegue o homem de alguém emprestado.

Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.

Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate.

Todos os homens NÃO são cachorros.

Você não deve ser a única a fazer tudo... compromisso é uma via de mão dupla.

Você precisa de tempo para se curar entre as relações… não é nada bom levar bagagem… veja as suas questões antes de entrar em um novo relacionamento.

Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar... uma relação consiste de dois indivíduos completos... procure alguém que irá te complementar... não suplementar.

Namorar é bacana… mesmo se ele não for o esperado Sr. Certo.

Faça-o sentir falta de você algumas vezes... quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele – ele se acha...

Nunca se mude para a casa da mãe dele. Nunca seja cúmplice (co-assine) de um homem.

Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros...

Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam)... você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas, e outras mulheres se prepararem.

MaryRone Shell

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Oprah Winfrey.

Não existe ninguém no universo de quem gostemos mais do que de nós mesmos. A mente pode viajar em milhares de direções, mas não encontrará ninguém mais amado. No momento em que vemos o quanto é importante amar a nós mesmos, deixamos de causar sofrimento às pessoas.

Hoje sei que não é a distância que separa as pessoas.
Mas sim a frieza, a falta de diálogo, a falta de atenção, a indiferença, o tanto faz...
Isso sim forma abismos entre pessoas!

Eu percebi que não importa aonde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja.
Eu vou sempre, verdadeiramente, completamente, amar você.

Quando a amizade é falsa, ela não machuca só quando você descobre a traição, ela machuca toda vez que você se lembra dos momentos em que a considerou verdadeira.

Não sei se fico ou sumo, se insisto ou desisto, se espero ou supero. O sentimento não poderia ser mais bonito, mas a confusão tem minha cara.

Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar.

"As vezes a saudade é tão grande que a gente não sente mais. A gente é."

A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem.

Oscar Niemeyer
Teoría & debate: revista trimestral do Partido dos Trabalhadores", Volume 19, Edições 64-68, Partido dos Trabalhadores (Brazil) - 2005
...Mais

A vida é uma jornada, ela não leva a um destino exatamente, mas a uma transformação.

Eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também.

Viver o momento...
Não é esquecer o passado,
Mas provar que aprendeu a lição que ele nos deixou.
Não é a despretensão com o futuro,
Mas é ter convicção de que o amanhã pode e será melhor que hoje.

Eu disse que podia entender, não que eu me importava.

Às vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física. Nem pelo que dizem. Só pelo que são.

Markus Zusak
Eu sou o Mensageiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp