Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 601954 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Fogo que arde
Café que esquenta
Chega bem perto
Você me acende...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Com a noite que chega, vem também um novo amanhã para recomeçar depois do adormecer do luar

Inserida por MarcioNato

A unção de Deus chega até nos lugares e momentos impossíveis, e faz a transformação no vaso do jardim particular de Cristo.
#BomDia

Inserida por LeandroBispoOliveira

Lembro-me de você
Assim:
Semblante
De de quem chega
Para ensinar,
Com o rosto branquinho
E o batom vermelho.
Tonalidade de roupa, clara.
Toda criança
Curiosa
Só pensa em admirar!
Ainda que fosse rude
Havia a disposição
De ajudar
Aqueles
Que quisessem se
Interessar.
Naquele tempo,
O coração
Menino,
Na inocência
Da infância querida,
O que fazia era te amar!
Ele cresceu,
Construiu-se
Pelas estradas
De uma vida
Esculpido
Por dores
E alegrias.
Na ternura
Da mocidade
Desfrutei de gratidão,
Com o peito repleto
De nostalgia
Traçado à minha
Emoção.
Ah!
Quanta lembrança
De um sorriso que
Causou-me paz!
E hoje, não muito diferente,
Com poucos anos à frente
Fez-se a mesma paz.
É bom saber,
sentir que está aqui,
E que assim
Podemos dividir
O dia a dia,
Somar enriquecimentos,
Multiplicar palavras
Amigas
E sermos a certeza
De que trouxemos
Algo de bom do que ficou
Atrás.
Ao mestre com carinho
Devoto-me
Por ser quem sou.
Ao mestre com carinho
Serei
Respeito e amor.

Inserida por keylafogaca

Amo-te de forma quieta como o orvalho que chega numa manhã acesa de verão. Distante de sentimentos vazios, estou.
Raios de luz emano à sua vida. É porque eu vou além, muito mais além... Porque amar é viver se doando a alguém.

Inserida por keylafogaca

Quando o óleo chega o pastel fica mais grosso

Inserida por ValdoSoares

Sensibilidade

Já parou para pensar sobre isso? até onde ela pode chegar? acho que a minha chega no limite quando meu eu interior se confronta com algo o qual não consigo ser sensível. Que estranha e indefinida sensação.

Inserida por Alevillela

Quando estou quieta é quando minha mente chega ao último volume

Inserida por saoapenassentimentos

O amor é aquele encontro (in)esperado... É surpresa boa. Alegria que chega quieta e toma conta de tudo.

Inserida por Liriancunha

"Chega desse papo, esse jogo é errado, venha para o lado de cá, sou apenas mais um cara já tranquilo a procura de alguém para amar. Quero poder continuar a caminhar, sem medo do futuro, sem medo de arriscar, mas também não quero esquecer de te amar"

@Cobe_Lion

Inserida por COBELION

"ela sempre chega sozinha
e espera o lugar ficar bem usado para ir retocar o pó.
é quando ela pensa no dito cujo
é que tem choros
que ela só solta em banheiros sujos."

Inserida por flaviadiasescritora

O Amor? Ah, o Amor é aquele malandro que chega no sapatinho e pega a gente de surpresa. É um moleque travesso que adora brincar com a gente.

#‎NãoDigoNada
#‎OamorEsuasMolecagens
#‎QueSaudadeDoAmor
#‎UmAmorPorFavor

Inserida por MellGlitter

E chega uma época da vida da gente, que ser certinho demais cansa, é chato, bota a gente num tédio danado. Dai, a gente que já se acostumou à mesmice, fica traçando estratégias pra ser um pouco mais ousado. E só o fato de sair à rua se sentindo um espetáculo, já é uma aventura daquelas de dar inveja ao Indiana Jones. E a gente volta pra casa com a sensação de que andar por ai com sorrisinho no rosto, é a melhor coisa do mundo. Assim, aos poucos, a gente vai se autorizando a ser um pouquinho mais atrevido e passa a se divertir com tantas coisas boas que a vida passa a trazer pra nós, e que estavam guardadas por falta de uso.

Inserida por MellGlitter

...e chega um dia em que a gente cresce!
Passamos a ser mais críticos, mais exigentes, mais meticulosos, mais chatos - me desculpem a verdade!
E crescer significa abrir mão de ser idiota de vez em quando, de falar abobrinhas e outros chuchus, de ter que ser coerente, sensato - sempre - que saco!
A gente cresce e esquece uma coisa boa que não trouxemos com a gente: nosso lado infantil - como diriam os mais letrados - ou o nosso lado mais idiota - como EU diria!
E dá uma peninha... Não se abandona assim alguém que só fez tanto bem pra gente... Mas a gente abandona, afinal, o que irão falar de nós? O que irão achar? O que isso, o que aquilo, o que, o que , o que ... Meu Deus me tira daqui, por favor!
Até o dia que a gente se dá conta - Graças à Nossa Senhora do Bom Senso - que crescer demais é um pé no saco! É feito andar de terno e gravata sob um sol escaldante de 40º...na sombra!
Então a gente relaxa... Relaxa e se encaixa de novo naquele nosso lado perdido, desmiolado, engraçado, inconsequente (adoro esta palavra)... e finalmente a gente entende que crescer é preciso, mas nem tanto, nem tanto...só o suficiente pra gente não sair por ai dando saltinhos no meio da rua e mordendo os coleguinhas... Não na frente dos outros!

Inserida por MellGlitter

Felizes de nós
que podemos começar um novo dia...
Uma nova semana...
Uma nova estação que
chega abençoada,
com dias sempre lindos
e noites sempre
estreladas.

Inserida por AnnaLRamos

Paz pra alma, paz pro corpo,
paz pro espírito.
Paz pra quem vai, pra quem chega... pra quem fica...
Paz pra quem volta.
Paz nas decisões, nas comunhões, nos corações.
Paz em todos os acontecimentos.
Paz nos dias, nas horas...
Paz em todos os momentos.

Inserida por AnnaLRamos

Chega um momento na sua vida que você sabe muito bem quem merece entrar, quem merece despejo e quem merece permanecer em seu coração. Pois neste lugar, não se paga aluguel, mas todos plantam e colhem. O que você plantar, e o fator determinante de sua permanência. Pois, só é aceito colheita de AMOR!

Inserida por anasoares_

Chega um certo ponto... Em que nos perdemos, como um marinheiro, perdido em alto mar. E a partir desse ponto questionamos todos os sentidos da nossa existência. Muitos começam uma incessável busca pelos insaciáveis lapsos de prazer, com álcool, algum hobbie, todos correndo contra o tempo, para não terem suas almas estraçalhadas pelo caos...Ah o caos. Eu por minha vez, gosto de escrever, disseminar o caos, que as palavras causam nas pessoas, buscando algum sentido mórbido, entre as entrelinhas da vida. Essa válvula de escape, por onde sai todo o excesso de sentimentos, onde em cada linha, dissemino o caos, faço você pensar e repensar... e talvez pensar só nos traga confusas idéias e idealizaçoes, e no fundo somos apenas almas perdidas, querendo conforto, querendo paz na guerra, querendo achar o direito no avesso.

Inserida por MrLonely

Chega de tv

Deixei os versos caírem no chão

Parei pra pensar na situação

Corri pra tv pra ver o nada passar

e todo nada era fatal

Deixei as rimas morrerem de mal

Os bandidos pularam o muro e os heróis pularam também

Um atrás do outro para se perderem

A poesia pulsa devagar

Chega de te ver, chega de tv.

Cristiane Bello

Inserida por bellocristiane

Solidão, lugar onde se chega sozinho.

Inserida por Marivaldodinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp