Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 614994 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Quando chega a calada da noite, pra mim acabou o mundo!
Porque é hora de pensar mais uma vez, de olhar mais uma vez e chorar mais uma vez. Infelizmente é hora de voltar a qualquer situação!
Minha cabeça voa, roda, fala, é uma coisa sem explicação, eu ando no tempo, eu falo sozinha, eu me empolgo comigo mesma. Eu assisto a uma novela, ouço uma música, escrevo uma história, e minha única necessidade é de agradar só a mim, é isso se torna chato, vício e maluquisse.
Porque eu apenas estou lembrando, ví que tentei contar sobre uma novela pra alguém, lembrei que tentei cantar uma música e até tentei ler uma história que eu mesma inventei. Mas nada foi acontecimento, só estou lembrando que tentei olhar nos olhos de alguém pra poder falar, e com gestos dividir minha alegria. E isso é pedir demais?
Acho que não! Poxa era só sorrir junto comigo, você também se recusou a ser feliz por um momento. Eu só queria compartilhar minhas alegrias, minhas conquistas, minhas maluquisses, só isso.
Mas até hoje eu procuro alguém que seja capaz de chegar até mim e perguntar se estou bem, se preciso de um abraço de um conselho, ou de qualquer outro gesto humano. Eu sei que ainda pode vir a existir um dia inteiro de alegria, companhia e amor, pra quando chegar a calada da noite eu poder por fim, rir de tudo, poder relembrar momentos do meu dia sem ter que sacrificar uma lágrima se quer, lembrando de um dia chato, cheio de tentativas; porque eu simplesmente não aguento mais tentar.
Mas em apenas um segundo do meu dia eu percebí que é preciso se virar pra ser feliz, é preciso em primeiro lugar se subentender, porque no meu mundo ainda não existe aquela pessoa que chega sorrindo, que abraça, que seja marcante como o último capítulo de uma novela, o trecho de uma música ou o sentido de uma história.
E hoje eu sei que infelizmente pra ser feliz é preciso sofrer, porque só atravéz da dor os olhos enxergam o valor da vida, o sofrimento também faz pensar que ainda existe alguém em algum lugar do tempo, alguém que também tenta se encontrar ou até alguém que espera por mim pra ser feliz; e eu creio que esse alguém ainda vai chegar, aí será real.
Eu nunca quis e nem quero criar esperanças pra mim, na verdade eu sempre quis um tempo pra minha mente pensar, pro meu coração bater, e os meus sentimentos falarem: "De quem será o sorriso que vai me fazer sonhar? Que vai por fim passar uma noite comigo escrevendo uma história de verdade?"
Eu não sei! Mas só me resta sonhar, e dizem que pra ser feliz é preciso sonhar e eu digo que também é preciso sofrer, porque quem sonha, sofre.
Mas e se não chegar ninguém? E se tudo for só sonho? E se isso for só uma história insignificante?
Dane-se!
Eu nunca vou esquecer: "Tem que se virar pra ser feliz"!
E eu sim, vou me virar, vou sofrer, chorar, me perder, vou cair e talvez não levantar. Mas graças a Deus eu só preciso da minha alma, eu só preciso estar viva e já estou bem! E o resto?... Eu me viro! Tchau, vou ser feliz.

O "bem fiz eu" sempre chega adiantado, e o "se eu soubesse" só atrasado.

Pare de pensar nos outros e comece a pensar em você. Chega de decepções.

ROTINA

Ele acorda e sonolento chega ao trabalho
Cumpre suas obrigações.
Bom funcionário
Sorrir quando é esperado sorrir
Cala quando é esperado o calar,
Marca seu ponto e vai para casa
(direto, nunca extravia-se)
Paga suas contas.

Em casa janta, vê o jornal na tv
E dorme.
Vai à igreja
Espera em Deus .
Se reclama? De forma alguma,
Essa é a rotina dos felizes.

Quem nasceu para ser prego, jamais chega a martelo.

Numa concorrência, quem chega em segundo fica para a próxima.

Chega de pintar drama em muro onde deve ser pintado o amor.

Mudar é preciso, mas chega uma hora que temos que pensar, se vale a pena mudar.

Quando chega a noite e eu olho na minha janela, eu lembro de tudo que você foi e o que você é agora. Como podem as coisas mudarem tão depressa? Ontem eu era uma menina indefesa que se apaixonou pelo seu sorriso, hoje eu sou uma mulher “madurinha” que sofre a sua ausência. Quando paro pra pensar nisso é que realmente acredito na frase “tudo muda de lugar”. O que eu era ontem já não faz mais parte de mim hoje. Quando as pessoas me falavam “você amadureceu” eu sempre pensei que falavam isso pra me agradar, mas hoje vejo que isso é a mais pura verdade. A cada dia que passa aprendo mais, cresço mais, aos poucos vou entendendo o sentido da vida. O que antes para mim era nascer, crescer, envelhecer e morrer, hoje não, hoje minhas ideias vão muito além disso, hoje eu sei que cada erro que cometemos é preciso para aprendermos a acertar, e que cada decepção e tristeza que nos afetam é preciso para amadurecermos! A vida realmente é uma “coisa” difícil de se descrever e entender, talvez seja até impossível, mas o que hoje eu sei é que nessa Terra só estamos de passagem, e tudo de ruim que acontece conosco é necessário por algum motivo, seja para crescermos, para amadurecermos, nos tornarmos alguém melhor, enfim, tudo é aprendizagem. Viver é a melhor escola que existe, porque no fundo quem ensina e aprende somos nós mesmos!

Se é fácil, chega logo e vai logo.
Se é difícil, demora um pouco mais porém vai embora também um dia.
Se for impossível, é melhor deixar de lado.

Chega de amor platônico. Chega de amor.

Chega um dia que a gente nota o quanto deixou pra trás.
Verdadeiras amizades,
que foram trocadas por um pequeno momento de felicidade.
as oportunidades,
que foram deixadas, para poder dar atenção para coisa fútil
o tempo,
que foi perdido ao tentar achar respostas para perguntas sem respostas
as lágrimas,
que foram derramadas por quem nunca as mereceu elas
as promessas,
que foram feitas em lindos momentos, mas esquecidas em pouco tempo
os sentimentos,
que foram crescendo e acabou da noite pro dia
o coração,
que foi dado para alguém, mas por descuido quebrou em milhões de pequenos pedaços.

E esse gosto de "quase" que trago na boca chega a ser amargo, de tão doce.

Adeus querido. Estou pondo um basta nisso. Já chega, cansei de ser a última opção o tempo todo. Foda-se, e se prefere ser insignificante pra elas, vá em frente.

A Inspiração chega em momentos que nem imaginamos.

Odeio a sensaçao de despedida, mas quando ela chega, chega...Fernando Pessoa já fala ''tudo que chega chega por uma boa razão''. A despedida chegou, e com ela, vai um pouco de mim, do que eu senti. Mas prefiro encarar a despedida como um vagão de trem, estou pronto para ir em busca de novas estações, com novos inicios e novas partidas. Respiro fundo, olho para ela, e falo, foi muito bom enquanto durou, percebi coisas que pensei que estivessem adormecidas. Mas se não estamos na mesma estaçao deixa eu partir....

Chega, já estou cansada demais… Agora vou mostrar como é que se faz!

Chega uma hora em que você deve parar de correr atrás e permitir que sua ausência seja sentida.

Chega de sofrer, devemos esqueçer as lutas, dá um basta e voltar a viver intensamente, abra sua mente e torne a vida menos pior, no final das contas você vai ver que fez o melhor

O passado bom nunca chega a ser "passado", pois, deve permanecer presente em nosso coração adornando nossa vida como troféu, na conquista da felicidade...Já o ruim, geralmente é lixo. Se der para reciclar, recicle. Se não, faça uma compostagem, assim, ele ainda pode tornar-se um bom adubo... Só não conviva com ele sem medidas, porque poderá destruir o presente e o futuro da tua "natureza"