Nao Chega aos meus Pes
O amor não cega... ele clarifica.
Alivia.
Transporta.
Suporta.
Anuncia e chega com o lenitivo que buscamos para esta caminhada.
Ela não sabe falar inglês, ela chega em casa as 5 da manhã e não tira a maquiagem do rosto. Ela fala palavrão, diz oqe pensa. Não arruma a bagunça do seu quarto, dorme cm a roupa qe chegou da rua! Ela dança até o chão, ela bebe. Ela toma banho e não enchuga dentro do box, não cv baixo. Tem mais amigos homens do qe mulheres. Tem um péssimo gosto. Ela faz tudo de errado. Mas isso não a impede de amar, de olhar pra vc e qerer te ter, ela ama, sonha, acredita no príncipe. Ela só não transparece isso. Sabe pqe qe ela não leva ngm a sério? Pqe ela já estava cansada de ter amores passageiros, amores de uma noite. Ela ser assim um "tô nem aí" não significa qe ela é menos digna qe qlqer outra cestinha por aí. Ela não é culta. Sabe ela gosta de ser assim. Ela sabe qe mesmo ela sendo assim vc ainda a olha, mesmo sendo cm olhos de desejos, ela sabe do qe vc qer dela. Ela só inventa desculpas pra esconder a verdade. Como eu disse ela ama, e qndo a gnt ama alguém a gnt não qer acreditar oqe significamos pra aquela pessoa, ainda mais qndo o significado é a indiferença.
"Se não é de nosso merecimento,o que chega vai embora!
Então para que correr atrás do que não nos merece"
Mulher falar que todo homem não vale, porém quando chega um que realmente gosta dela, ela que não gosta e esculacha e então corre pro pior homem que tem e ele a esculacha, então sai falando mal. E por isto vai pra balada não com o intuito de se divertir, mas sim de beijar muito e beber, aceita beijar a primeira boca que vê e depois ainda fala que todos os homens que não prestam, sendo que quem sai quase sem roupa são elas mesmas.
"Na vida tudo passa, tudo muda e chega um ponto que não temos nem força para falar a verdadeira realidade"
Hoje eu disse "chega"! Não quero mais o que me dá dor de cabeça... Só darei ouvidos a quem me ama e só prestarei atenção no que me faz bem. Eu escolho ao que dou importância. E não vou perder meu tempo com o que já está perdido. Só luto pelo o que (e por quem) vale a pena para mim.
Ei dona moça! Acorda! Chega de dormir em cima das dificuldades. Reage! Não é se esquivando que você vai vencer. Coloque uma roupa bonita, um batom e um rímel também caem bem, abra a janela o dia tá tão lindo, vá até a rua, comtemple quanta coisa bonita você tá deixando de desfrutar. Dê um tapa nessa tristeza, olhe sua imagem refletida na vitrine da loja. VOCÊ É CAPAZ DONA MOÇA! És linda e a vida tá de braços abertos para lhe agraciar. Respire fundo, abra esse sorriso que tá guardado aí há tanto tempo e agora caminhe... A chegada tá distante más se você não se mover nunca chegarás. Venha logo. Estou te aguardando na praça da ALEGRIA, que faz esquina com a rua da LIBERDADE.
Você não pode fugir dos problemas o tempo inteiro. Chega uma hora que você tem que colocar ordem na sua vida
Não da mais pra brincar de ser feliz, isso já tá machucando quando chega a noite e vejo que foi tudo fantasia, agora tá na hora de ser feliz de verdade.
Não vou fazer nada se ele quiser ele que venha
Depois de muito tempo correndo atrás, chega uma hora que a gente fica cansado e para pra tomar um ar.
E é nesse espaço que paramos pra tomar um ar, que esperamos o folego chegar e nos fazer correr loucamente de novo.
A verdade é um viajante que viaja de trem e não escolhe estação para ficar...Chega, aonde tem que chegar, tarde o que tardar!
Grisotto nos diz que "chega uma hora na vida que a gente cansa, as meias verdades já não satisfazem mais, antigas historias já não convencem.
Chega uma hora que as máscaras caem... Os ventos mudam a direção e é hora de dar lugar ao novo. Quando o novo toma forma, as portas se fecham para o antigo e eis que a esperança se materializa, a vida tem mais brilho e abrem-se novos caminhos."
Mas no real, ao que diz respeito o dito do autor, quando se cansa, o pior não é o esgotamento físico, mas o sentimento que consciência nos traz, é isso que nos faz parar.
E digo mais, ressalto fielmente o que Clarissa Corrêa enuncia; "...uma hora a gente cansa de bater na porta de quem não abre."
Hoje não! Se for embora, já foi tarde. Chega de perder meu tempo e desperdiçar tudo que eu me esforço tanto pra fazer bem com quem tá comigo olhando pro relógio. Se não tive do meu lado de corpo, mente e coração, te levo até a porta, te convido a sair. De coração, é um favor que me faz.
Ninguém chega em você para saber se está tudo bem, mais quando se trata do oposto, não só esperam que você pergunte, como ainda querem que você solucione.
