Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Não considero meus defeitos como defeitos, pois são eles que me diferenciam dos demais seres inúteis.
Sentir saudades não é ruim, o ruim é você ter perdido alguém que lhe fazia muito bem. A saudade é uma forma de lembrarmos o que foi bom.
Cabeça erguida, sempre olhando para frente e o que não pode faltar: fé em Deus que tudo vai dar certo!
Eu sou como o vento
Que uiva que ri
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti
Sou sonho acabado
Que nem começou
Sou amor marcado
Mal nasceu e murchou
Sou alma penada
Vagueando na noite
O bem que queria
Só me deu açoite
Sou tinta de choco
Camuflo a razão
Manchando de preto
O meu coração
Sou leito de rio
Que não sai dali
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti
Fazer alguma coisa em nossas vidas simplesmente para não ser rejeitado por uma pequena minoria que tem uma concepção diferente da vida, pode causar uma destruição irreparável. Viva como seu coração mandar, afinal o mundo precisa de diferentes tipos de pessoas.
Às vezes reclamamos que a vida não tá fácil, que anda tudo errado, que temos problemas demais... Só que na verdade tudo isso serve para crescermos e valorizarmos mais as coisas, Deus nunca vai dar pra gente um fardo pesado demais que não possamos carregar!
Se vc tropeçar e cair, não permaneça caído, se levante, lute e vença os obstáculos da vida, só assim vc aprenderá com os erros e não irá mais tropeçar nas pedras q estarão em seu caminho, pegue elas e faça uma calçada!
Não pergunte o pq das coisas estarem acontecendo com vc, com certeza tudo isso é pra vc aprender e a valorizar mais as coisas... não desista no primeiro não q vc ganhar, o sim só virá quando vc realmente merecer!
Que graça teria a vida se tudo fosse fácil, se todas as coisas viessem de mão beijada? Nenhuma. Sem batalhas, não há glória nas conquistas... antes de reclamar das coisas, corra mais atrás do q vc almeja, isso não é feio, feio é viver de glórias e conquistas alheias!
Não sinta inveja dos outros, não tenha olho grande, às vezes vc não tem as coisas pq passou tempo demais cuidando da vida dos outros e deixou as sua de lado... e esqueceu de viver!
Então viva, perdoe quem te magoou, peça perdão a quem vc tbm magoou... Mostre q vc é humano, q falhas acontecem, q cometemos erros, mas somos capazes de errar menos e a cada dia podemos nos tornar mais humanos.
Vivo nessa vida por um motivo: você. Você é meu tudo, sem você não sou nada. Não consigo viver nesse mundo sem você. Espero que me leve no seu coração pra sempre como eu te levo no meu.
Meu amor quero dizer a você o que aprendi sobre psicologia. Em primeiro lugar não existe psicologia, nunca existiu. A psicologia é uma ilusão, o que existe são ideias que se propõem a ser psicológicas. Em segundo, não existe uniformidade e consenso. O que é verdade para um autor, é mentira para outro e há quem não acredite em quase nada.
Definitivamente, não sou santinha, as pessoas me rotulam assim, e sinceramente, eu odeio esse rótulo.
Sou humana, gosto do pecado, gosto do errado, só tento não extrapolar.
Quando você não souber para onde ir e todos os teus sonhos perderem o significado, chame o meu nome,meu coração irá te ouvir..
Impressionantes são as noites que não tem luar.
O que impera na paisagem, é o céu negro sobre nossas cabeças, mas se observar bem, pode ver estrelas brilhando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp