Nao Amplie a Voz dos Imbecis
É normal remoer o passado, Não é bom, fato. Mas não se sinta mal por isso. Você não é um sistema operacional de androide.
Usar o que se conquistou para humilhar alguém que ainda está luntando, é prova que você não conquistou nada.
Oi? Tudo bem?!
Eu queria te lembrar de algo muito importante que talvez você não reparou esses dias. Você é grande! “Lá vem mais uma levada de coach”. Bem... na verdade aqui quem fala é alguém que vivencia problemas de baixa autoestima e que certamente sabe o que você já sentiu ou sente quando está diante de uma situação na qual se sente inferior as outras pessoas.
Você alguma vez já teve a experiência de observar uma casa por fora e notar a sua grandeza, mas ao entrar percebeu que era apenas uma grande estrutura vazia por dentro, mal dividida ou mal distribuída? Pois bem, trata-se da vida da maioria das pessoas que você enxerga como potenciais ameaças. São pessoas estruturalmente maiores, visivelmente mais avultadas, porém vazias de si mesmas que tem a carência do viés de confirmação para se sentirem superiores aos demais. Como perceber isso? Note, alguém que excessivamente precisa ouvir de outros o quanto é bonito (a), alto (a), inteligente, etc... normalmente não manteria sua autoestima se não fosse nutrido por essa cascata de elogios e adjetivos. Ao contrário disso, observamos uma pequena casa que por fora sua estrutura não seja das maiores, no entanto em seu interior ela é extremamente funcional e dentro dela tudo tem seu lugar próprio. Eu assemelho isso a pessoas que são capazes de mesmo com pouco fazer muito. Pessoas que mesmo em dias ruins conseguem olhar para cima e saber onde encontrar a solução para cada tipo de problema. Você talvez se sinta pequeno, mas dentro de você existe um lugar específico para tudo, você não precisa de muito espaço para ser tudo o que é e essa é sua grandeza. Você é diferente e não se sinta constrangido por isso, tudo em você é autentico e singular. Tudo de bom que se pode encontrar habita dentro de você e isso tudo te torna grande. Infelizmente, nem todos vão notar isso, mas não se sinta frustrado, afinal, se déssemos pérolas a porcos eles simplesmente as pisariam, mas para as pessoas certas você terá o devido valor e a principal dessas pessoas é Jesus! Sua vida foi leiloada a um preço muito alto e ele fez o maior lance. Você tem muito valor, mas não tem preço, não se permita ser precificado por pessoas que para as quais você vale nada, assim como não te valorizam, não merecem também a sua credibilidade.
A mulher não pode olvidar de erguer semprea barreira do respeito e do escrúpulo ante ela e o homem, pois caso contrário poderá ser vítima de si mesma.
Podem me chamar de insensível...
Mas, eu prometi não soltar mais nenhuma lágrima por nada e nem ninguém...
Podem me chamar de trouxa...
Mas, prometi tentar não me apegar para não chorar...
Podem me chamar de Antipática e Anti-social...
Mas, eu prefiro ficar sozinha no meu canto, sem falar com ninguém pra não me machucar...
Podem me chamar de Rebelde...
Mas, eu prefiro ficar quieta na minha mesmo na multidão, pra não me julgarem...
Podem me chamar de difícil...
Mas, eu prefiro guarda as coisas somente para mim, para não ouvir um "Você está errada" mesmo eu não estando...
Podem me chamar de barraqueira...
Mas, esse é só um disfarce q eu uso pra descontar toda minha raiva...
Podem me chamar de doida ou louca...
Mas, esse também é so o meu outro lado pra mim esquecer meus problemas e minhas decepções....
"As derrotas fortalecem o *conhecimento*, as vitórias nos trazem *sabedoria*"
Não pare!
*"Sucesso é o Caminho"*
Sabe quando às vezes bate uma tristeza acompanhada de revolta, por não termos tido a atenção devida por alguém em algum momento de nossas vidas?
Esqueça o que não fizeram por você. E faça você, por você. Só temos essa vida e devemos aproveitar para construir a nossa história da melhor forma que conseguirmos. Você deve ser o bem mais precioso pra você mesmo. Cuide bem de você. Não tem verbo melhor que esse: cuidar. Cuide de você.
Todas as religiões independentemente levam para um só caminho;respeito,a paz e a bondade.Mesmo não sendo religioso tendo isso tá otimo.
Queria poder não amar mas ninguém, assim não sofreria tanto. Queria poder não te amar acho que assim seria mais fácil te manter por perto, sem te amar não te perderia, mas infelizmente não mando no meu coração, gostar de você não foi uma opção e nem uma escolha. Sim, se eu pudesse escolher, escolheria não te amar mais..... Eu te amo e te amando me sinto mais viva, amar você me faz ter outra visão de um todo sentimento aqui dentro. Como sempre falo e continuo há repetir, você me mudou tanto e quando falo isso é, porque realmente me mudou, meus pensamentos já não são mas os mesmos a um tempo, de lá para cá só venho pensando em você e eu odeio isso, sempre odiei ficar pensando em alguém 24 horas por dia. Mas, isso não passa de jeito nenhum e eu juro, só queria pensar em você quando sentisse saudades, mais a saudade fez morada dentro de mim. Então se á saudade não vai embora, o pensamento em você permanece e assim contínuo a te ama
Te mando mensagem,
Você pede um tempo;
Falo que to com saudade,
Você não liga;
Digo que te amo,
E você me ignora.
Cíclico
Tudo parece estar mais difícil agora, não é mesmo?! Calma. Antes de tentar encontrar culpados, assuma a sua parte da culpa.
Você nota que tudo se torna insuficiente demais, fraco demais, inconstante demais. O nosso tempo é de longe o mais estranho e de perto o mais acelerado.
A engrenagem desse mundo prende nossos dias em um ciclo vicioso e exaustivo. A vida nunca foi tão cansativa, tão comum, tão maçante. Você simplesmente se senta e vira refém da rotina.
As coisas perderam a graça. Busca-se tanto, que o pouco se tornou quase nada. A necessidade desacerbada de sucesso é tamanha, que a cada avanço nos anos nossa percepção vê os dias com menos horas, os momentos mais rápidos e o tempo ainda mais escasso. Nos perdemos tentando achar um caminho, e muitos ainda caem na grande ilusão de que tudo está bem, quando na verdade as coisas só pioram. Vem a melancolia e o vazio da solidão...O pensamento de incapacidade, remorso, culpa, desespero e ansiedade. Aquele dado momento no qual você se inunda em um mar de indagações e incertezas: - “Será que eu consigo”? “Qual o propósito de tudo isso?”
Consigo ver seus longos dias de procrastinação, sua linha tênue e bipolar na qual sua mente se encontra. Essa coisa aí que você não consegue denominar. Esse sentimento desesperador e angustiante de se sentir inútil, de sentir que mesmo tentando, nada tem o efeito esperado. É, entendo. Você simplesmente empurrando a bola de neve de neuras, não conseguindo conviver consigo mesmo. Podem até existir lapsos de alívio, esses que você aproveita de vez em quando como uma brisa de satisfação...Mas tudo acaba quando o assunto é o seu eu, seus projetos, suas metas, focos, objetivos...sonhos.
Você espera que tudo mude, mas não move nenhum músculo para que isso aconteça; Quer ser o exemplo vivo de uma mudança, o ponto fora da curva, aquele que vai contra o fluxo...Mas continua aí, nesse paradoxo de desgosto e auto-piedade, acumulando a culpa e deixando a vida passar por entre os seus dedos.
Você, que vê esses muitos exemplos; as exceções extraordinárias de vidas bem sucedidas, mas que não se sente apto para chegar à conquistas tão notáveis.
Sabe qual a única diferença entre você e eles? A falta de audácia. Te falta vontade. Te falta brilho nos olhos...Uma motivação realmente avassaladora que encha cada parte do seu corpo em um impulso contínuo de transformação, progresso e evolução.
Por viver dias completamente iguais, você sabe como é tenebroso repetir as mesmas exaustivas ações. Por isso: Pare agora. Analise. Examine. Encerre. Quebre o ciclo em que se prendeu. Veja-se livre dos velhos paradigmas, das idéias vazias e sem vigor. Pelo seu bem, entenda de uma vez: “O pior cego é aquele que não quer ver”.
Não interessa o que falem DE MIM, EU SOU UMA pessoa boa com todos, E eu NÃO SOU COM VOCÊ É *por alguma razão* !
A queda por mais dura que seja, não machuca o fraco e nem oprime, machuca o coração e o tempo é o responsavel pela cura,
O que seria do meu circo vida, se não fossem vocês, macacos adestrados... Tomem aqui uma banana, que é disso que vocês precisam.
