Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 600600 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

O sucesso cria o apego. O apego gera o medo da perda.Esse sentimento produz a ilusão do fracasso. Assim, sucesso e fracasso são apenas impostores de uma visão meramente material.

Mas tudo veio em sua hora... Tudo vem na hora certa pra quem sabe esperar...

Um, dois, O Freddy vem te pegar,
Três, quatro, é melhor trancar a porta.
Cinco, seis, agarre seu crucifixo,
Sete, oito, fique acordado até tarde.
Nove, dez, não durma nunca mais

A generosidade preenche nosso vazio existencial, o qual tentamos enganar comprando, comendo, consumindo, além do necessário.

Você sabe que sem querer roubou meu coração, entrou na minha vida e mudou meu mundo.
Espero que nunca mais saia dela e que entre cada vez mais.

A verdade só significa algo quando é difícil de admitir!

(Veronica "Ronnie" Miller)

A Última Música

Nota: Frase do livro/filme "A Última Música"

O mundo era muito maior e mais incerto do que eu jamais poderia imaginar.

⁠Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria.

A. W. Tozer
This World: Playground Or Battleground? (1989).

Pensei que estando fora seria mais fácil esquecê-lo, mas...
Tudo que faço é pensar nele.

O mundano nunca chora em segredo sobre o esfriamento de seu coração ou atos de incredulidade. Os “gemidos” ou os “suspiros” são a prova da vida espiritual, o caminhar atrás da santidade, a fome e sede de justiça.

Amor é esperança. Abastece nossos sonhos. E se está apaixonado, precisa aproveitar. Por que amor não costuma durar pra sempre.

Sempre procuro ter fé junto com minhas dúvidas. Afinal, a lã da ovelha negra também aquece.

"Quando tomamos partido dessa ou daquela ideologia, nos tornamos massa de manipulação de grupos cujos interesses desconhecemos. Para agir como um ser livre é decisivo pensar com isenção e equidistância do radicalismo" (O Mentor Virtual)

Você já entrou em uma situação que já sabia exatamente o que ia acontecer?
Mas você entra assim mesmo...
Então quando seus temores vem à tona...
Você se tortura, porque já sabia?
Mas isso é quem você é, e você fica se punindo por isso.

A alegria é para a alma o que as asas são para um passarinho: ela nos capacita a subir bem acima das coisas deste mundo.

Seu corpo combina com seu cérebro.

O tempo que se leva para ganhar dinheiro mata a parte da vida que é essencial.

Meu herói foi o amor, vencendo tudo com mãos e pés pregados na madeira. Sendo assim tornei-me livre pelo amor. Uma expressão de amor me tornei, vivendo, assim, como um reflexo do próprio em atitude, e no coração carrego uma porcentagem, por isso nada de quem sou é meu e nem preciso ser eu. Quem não consigo ser, Ele será por mim!

A vida é apenas o afogamento dos nossos planos.

⁠A maior arma de satanás é a ignorância do homem quanto á palavra de Deus.