Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 594355 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

- Cortou o cabelo ? porque ? preferia como estava antes.
gabrielcezar:

- Ah, é ? Eu preferia o seu pescoço cortado, e nem por causa disso eu comento.

"Para ser e fazer diferente, é preciso sair do convencional; e isso requer ousadia."

⁠Me encontro perdida novamente, sinto que estou me deixando levar por pequenas coisas... Estou tão desanimada mas creio que isso vai mudar, eu vou mudar isso, porque é assim que vivo, uma eterna reconstrução, sempre renascendo, me recriando.... A vida é pra quem tem coragem, e sim, é preciso ter muita coragem! As vezes me pego pensando será que as pessoas fariam por mim o que eu tento fazer por elas? Sempre dou meu máximo, faço de tudo, mas nem sempre é suficiente, eu lamento, se você não é completo por inteiro, ou se você sente falta de algo, mas isso não pode deixar com que você menospreze a luta do outro! Cada um tem a sua luta, claro que alguns tem problemas maiores, mas todos temos problemas, e todos são importantes, não devemos nos por acima de ninguém, devemos estender a mão e ajudar. Algumas pessoas não tem a coragem de dizer que precisam de ajuda mas sim elas precisam assim como eu já precisei e não consegui expor o que eu sentia... (E não consigo ainda) é difícil, ainda mais pra alguém que já foi muito machucado, é difícil. acredite!

Só os sensíveis conseguem enxergar com os olhos da alma..

As vezes quero muito, e as vezes sem querer o desapego vem.

Meu esposo o anjo que Deus me presenteou para cuida de mim e dos nossos filhos e mesmo com todas as dificuldades que temos ele jamais desistiu de mim obrigada por você existir em minha vida obrigada por os nossos filhos obrigada por mim amar por aguentar as minhas crises e idas e vindas da vida por esta ao meu lado mesmo quando eu errei por lutar por nossa família.

Eu vou te salvar, mesmo que isso signifique lutar contra o mundo inteiro!

CRIATIVIDADE

Criatividade é arte.
Arte criativa espetacular.
O poder imaginativo.
O cérebro criativo.
Não para de pensar,
Não para de pensar.
A criativa arte de imaginar
E assim criar.

Escolhas erradas geram frutos indesejados.

Judas me roubou uma filha. Mas Deus me deu outra.
(Virginia)

Você nunca se sente tão só e vulnerável do que quando se assume e diz quem é.
(María José)

Um líquido é um estado da matéria sem formato específico. Ele muda facilmente e se molda ao recipiente que o contém. O corpo humano é 70% água.

Sonhe, estabeleça metas e parta para a ação! Aprenda com os erros durante a caminhada. E então, saboreie suas conquistas!

Continuo lúcida o suficiente para compreender que, apesar de ser minha salvação, o remédio também será minha morte, de uma forma ou de outra.

O medo é melhor freio de todos.

Preciso saber que fiz uma coisa certa nesta vida!

⁠Grande ou pequeno(a), o seu tamanho é definido pelo tamanho dos seus sonhos.

Só precisamos do perdão de Deus. Todo o resto é vaidade. E perda de tempo.

A Imperatriz (série)
1ª temporada, episódio 2.

Se vai fazer algo, é melhor fazê-lo corretamente.

⁠Uma caneca sem alça é só uma tigela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp