Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Não sei se estou amando 
Ou se estou apaixonada
So sei qui estou encantada
Minha história com vooc 
parece conto de fada
Não tenha medo de errar naquilo que você crê que é o correto, os acertos nem sempre vem pelo erro. Vale a pena tentar do que chorar por não ter tentado.
AMIGO
Se a cada  passo que eu desse encontrasse 
pessoas  como  vc eu nao teria medo de caminhar 
E,
Se a cada  passo  que  vc  desse  deixasse as 
marcas de   AMIZADE   que vc deixou em  mim eu 
andaria  cercada   de  AMIGOS!!!!!!!!!!!!!
Todas as mulheres dizem que os homems são iguais , mais elas nao pensao que todas falão isso, sera que não são todas as mulheres que são iguais ?
"Melhor que tudo é se aventurar sem medo do amanhã, pois não sabemos se teremos um amanhã para viver e aventurar-se".
Se as pessoas não sonharem mais, não criarem seu próprio mundo interior em contraste com a sua existência medíocre não conseguiram sobreviver.
Verdadeiramente afortunado é aquele cuja maior riqueza não se avalia em ouro ou em prata, mas pelos amigos que possui.
POSSO NAO TE DIZER 
BOM DIA 
BOA TARDE 
OU BOA NOITE 
MAIS DE UMA COISA VC PODE TER CERTEZA
NUNCA TE DIREI ADEUS...................
Se queres saber de mim 
Não olhes os meus retratos 
Julgando saber-me assim. 
»«
Se queres saber quem sou 
Não busques nas minhas respostas 
Quando perguntas onde vou. 
»«
Se queres saber quem é 
Esta que te sorri 
Não olhes para a mulher. 
»«
Que não me saberás pelo sorriso 
Não me conhecerás pelas respostas 
Meus retratos são imprecisos
A cada dia traço novas rotas. 
»«
Se queres porventura, um dia
Entender deste coração 
Olha meus olhos primeiro: 
É neles que mora a poesia 
Que me explica dia após dia 
E me mostra por inteiro. 
»«
Se queres saber-me de facto
Recomendo-te menos cuidado
Muito carinho, pouca fala 
Mais riso e tato, muito tato
Eu sou aquela que dá a cara a tapa. Aquela que tem senso do ridículo, mas que não tem medo dele. Eu sou aquela que enquanto você se descabela pensando nas coisas mais absurdas do mundo sorri. Aquela que enquanto você chora diz "relaxa". Aquela que tem em si uma pequena mágoa do mundo, mas não sofre com isso. Que vive tranquila. Que não se importa com nada. Mas se importa com todos a sua volta. Sou aquela que te quer sorrindo. Aquela que sabe o que fala e faz. Eu sou aquela que vive pensando. Estou sempre viajando e te fazendo rir. Aquela que está longe da perfeição. Que ama fazer canção. Que faz da vida uma poesia. Eu sei sentir. Sei falar de mim. Pois me olho no espelho todos os dias e sorrio para mim mesma dizendo "Bom dia!". Posso não saber de todos os meus limites, porém me conheço muito bem. Não tenho motivos pra reclamar da vida. Não mesmo. Mas sempre sinto que falta algo a fazer. E isso tem que partir de mim. Eu sou aquela sensata. Tonta. Aquela que na maioria das vezes acha que você ta com uma boa intenção. Aquela que conversa com todo mundo. E que é aceita em todos os grupos. Sou multifuncional. Mil e uma utilidades. Faço tudo ao mesmo tempo. Aquela que odeia odiar. E se te odeia não tem outra atitude se não parar de falar com você. Odeio desentendimentos. Odeio ressentimentos, e imaturidade. Busco sempre viver de forma mais tranquila. Ler. Pensar. Sentir. As coisas mais puras, sinceras e necessárias da vida.
Como o mundo era fácil... Digo, como não se tinha conflitos interiores. Hoje, é um mundo difícil... Digo, para quem não se liberta de si mesmo.
Meus grandes momentos de felicidade não coincidem com grandes
momentos. Não se tratam de rituais de passagem, de grandes realizações, não têm holofotes, arranjos de flores, entradas triunfais, rufar de tambores. Poucos deles ficaram na memória associados a uma data e são muito mais sensações, frases soltas, pequenos gestos do que propriamente grandes momentos. Foram, na verdade, ordinariedades simples capazes de parar o tempo e me mostrar a perfeição do instante, de revelar milagrosamente, como quem tira um coelho da cartola, a felicidade irretocável que eu estava vivendo. Gérberas enroladas em papel pardo numa manhã de sábado. Café com empada e jornal na Rua da República. Banheira e sopa de abóbora temperada de lexotan. Saguão de aeroporto esperando amigos que conversavam fumando. A mão que brinca por debaixo das cobertas com a minha tornozeleira. Cadeiras lado a lado no salão de beleza com a irmã que vai casar. A subida da serra num carro 1.0 com Facelo de co-piloto e DJ. Amigos dividindo pão de queijo e café pra se despedir. Um quarto de hotel num fim de tarde fúcsia com os Morelembaum de trilha. A boca cheia de spaguetti. Calor, refrigerante, poeira e 8.000km num carro sem ar condicionado. Nininha fritando bolo de batata. Ser embalada aos pulinhos. Um anel escondido nos lençóis. "Ticcia, Ticcia, ó, não tê lua, tê estelinhas". O Frescão na chegada ao Rio. Roupa manchada de laranja 60 percebes depois. Chope do Liliput. O elogio de um cara genial. A escada rolante do desembarque. Sentir-me em casa.
A vida é um ciclo de oportunidades maravilhosas. Portanto, não fique jogando fora essas oportunidades que a vida lhe oferece, aquele que não aproveita essas oportunidades jamais terá essa chance.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
