Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 603818 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Me desfiz de pesos desnecessários, da frustração dos planos que não deram certo, das pessoas que não se encaixam mais na minha vida, dos conceitos obsoletos que eu ainda tinha, do medo da rejeição e do ridículo. Joguei fora todas as ofensas que me fizeram, todas as mentiras que me disseram e as que disseram sobre mim. Peguei toda a mágoa sufocada no peito, derramei em lágrimas e abri espaço para sorrisos e muita gratidão… Deixei de me importar com o que pensam sobre mim e passei a compreender quem eu realmente sou.

Não apares a barba diante de dois: um dirá que ainda está longa; o outro, que ficou curta demais.

De corpo e alma

Menina tenha calma
e não diga que o ama
foste com gosto ao pecado
e ele novamente a chama.

Lembre do seu passado
a dor que o ontem deixou
e que apesar do pecado
ele nunca lhe amou.

Sei que carnalmente ama a alma
e com a alma, ama a carne
mas mesmo que se entregue de corpo e alma
a possível rejeição lhe tira a calma.

Sei que o ama ardentemente
contudo, ofusque isso por enquanto
desse sentimento se abstinente
e procure escrever outro canto.

Manta emprestada não esquenta.

Eu já não tinha juízo, e tu ainda vem com esse sorriso.

Minha fé não está firmada
Nas coisas que podes fazer
Eu aprendi a Te adorar pelo que és

Dele vêm o sim e o amém
Somente dele e mais ninguém
A Deus seja o louvor

Boa ocupação é tentar pilotar a própria vida e não a vida alheia. Se isso não der certo tente pilotar um fogão, vai fazer melhor ao seu coração.

O amor não se explica, não se fala, simplesmente se vê nascer, da mesma forma que uma lágrima quando escorre dos olhos.

O amor verdadeiro tem destas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta

"O mundo não pode ser mudado apenas com palavras bonitas..".

Não deixe as pessoas te julgar pelo seu corpo ou sua aparência, Quem vê por fora não sente o que tem dentro. ❤☺😀

Se você tem medo de formigas, não finja ser um doce...

Faz muito pouco tempo aprendi a aceitar. Quem é dono da verdade, não é dono de ninguém .

Silenciar um homem não é convencê-lo.

⁠Os erros que cometi no passado não me enfraquecem; em vez disso, eu vou usá-los para me tornar mais forte.

Não há melhor amigo que Deus e dinheiro no bolso”.

Paixão não é amor

Ao pesquisar na internet o significado de amor e paixão me deparei com alguns significados interessantes, mas que não deixam de serem verdade como:

Amor: ‘’Enfermidade temporária que se cura com o casamento. Palavra de quatro letras, duas vogais e dois idiotas.’’

Ou então: ‘’Sentimento de gostar muito de outra pessoa ou coisa, de forma a querer e fazer o bem para essa pessoa.’’

Veja então o que é descrito como paixão:

‘’ Sentimento que impede de se raciocinar com a lógica’’

E também: ‘’Paixão é uma emoção de ampliação quase patológica do amor. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele’’

Percebe-se claramente que há uma boa diferença entre os dois.
Poucas pessoas conseguem distinguir quando estão amando e quando estão apaixonadas, a percepção de qual dos dois você se encaixa é fundamental para o auto-controle e sucesso desse sentimento. O apaixonado não pensa logicamente, ele gosta e pronto, sem porque, sem entender, sem se controlar. É algo muito maior que ele, algo que foge ao entendimento racional de qualquer um. Como já foi percebido por muitos outros é algo simplesmente patológico.
Mas e o amor?! Ahh o amor, que belo sentimento, que eleva a alma e afoga o ser. O amor é mais belo que a paixão, amor é gostar, cuidar, tratar bem, querer bem... mas espere... você tem visto alguém assim ultimamente!? Ou o que você tem visto é obsessão, disputas, egoísmo, sentimento de propriedade?! Bem isso não é amor é paixão, em seu estado mais patológico possível.
Então eu lhe pergunto, você esta amando ou esta apaixonado?!

Nesta noite calma refletindo oque eu não queria sentir,o silencio calou minha alma que morria de vontade de gritar

Estar compreensiva não implica que seja calma. Tens de mim o que cativa. Absolutamente nada passa despercebido.

Se você não tiver paciência, o tempo se torna uma penitência.