Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 594047 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Aceito quase tudo' aceito carinho amor e compreensão' mais não queira me ensinar a pensar como você pois demim faço minhas ideias e não vivo para as suas.

Eu sinto sua falta, eu gosto de sonhar, porque é lá que eu te vejo quando não posso tê-lo.

O sofrimento nos transforma

Não é fácil aceitar,mas é o sofrimento que nos amadurece,nos transforma, nos faz crescer.Sobretudo,nunca nos esqueçamos que Deus jamais abandona o filho que ele ama.

Não existem fracassos. Existem, apenas, ganhos de experiência. Desde que, é claro, você consiga aprender com os próprios erros.

A vida tem que ter uma pitadinha de loucura e doidera, senão não vale a pena! Ser normal é chato demais e seguir padrões é um porre... Eu não quero ser mais um neste mundo e VIVER CONFORME OS OUTROS QUEREM QUE EU VIVA, eu vivo CONFORME EU QUERO E ACHO CORRETA ESSA MINHA ATITUDE! Eu não tenho medo de arriscar e não tenho medo de cair um tombão... sei que por mais machucada que eu fique, eu vou conseguir levantar e aprender a lição!

Respeitar a opinião dos outros é questão de maturidade; O que não significa que você nega seus princípios ou não defende seu ponto de vista sobre determinado assunto.

Esse amor me faz sofrer, mas prefiro viver sofrendo a não ter mais você.

Não quero, não vou, nem posso te prender a nada, nem exigir nada, só pesso pra você ser sempre essa criatura linda e maravilhos que és e nessa circunstância, nesse curto espaço de tempo que vem acontecendo tudo isso, só quero te dizer:
Obrigado por ser esse don de pessoa que crusou a minha vida!!!
___________________________________________Eu de Adoro.

⁠Não há atalho para o crescimento espiritual.

Charles Swindoll
Vivendo Salmos. Rio de Janeiro: Casa Publicadora das Assembleias de Deus, 2014.

Não é complicado me conquistar. Não é dificil chamar minha atenção. Não é dificil me prender.
Gosto de detalhes, pequenos nadas, de coisas simples. Uma chamada, uma mensagem, um abraço, um sorriso, uma saida,um gesto, uma palavra, são coisas assim que me conquistam, que me marcam.
Gosto acima de tudo de pessoas simples, pessoas de paz ,gente sem complicações, pessoas de riso fácil, de alma leve.
Gosto rapidamente das pessoas, me apego fácil, e me entrego.Me arrisco, me abro, me dou a conhecer.
Ofereço tempo,amor,carinho, dedicação, mas apenas dou o que a pessoa estiver me oferecendo no momento.
Preciso que me mantenha. Preciso que mostre interesse, que descubra novas coisas em mim a cada instante.
Preciso que me conquiste diaramente, que me encante, que me lembre sempre as razões de eu ter aberto as portas da minha vida pra você.
Não sou do tipo que se apega e ama lembranças, se a pessoa me fez bem no passado, mas tem sido meu mal no presente, levo algum tempo me questionando, perco alguns dias sentindo saudades do que ela foi, mas rapidamente desconecto e encontro formas de seguir, embora alguma coisa me falte.

Abre os olhos, cerra os pulsos e percebe mais uma vez que não conseguiu morrer.

Pensou que o rapaz tinha ido embora diferente dela. Não podia ser que o amor tornasse as pessoas diferentes assim, a menos que não fosse amor nenhum.

"Um quebra- cabeças não é montado com peças iguais. Assim somos, diferentes uns dos outros e ao mesmo tempo formadores uns dos outros."

Aquele que não sabe utilizar bem seu ponto forte, na verdade tem nele o seu ponto fraco.

Agora não posso fazer mais nada, aconteça o que acontecer. O que vai ser de mim?

Pensar é preciso. Concluir não é preciso.

Quando uma homenagem coloca em foco o autor e não o homenageado ela não é a adequada. Pular de pára-quedas declarando amor só será uma bela ação se realmente a tal pessoa amada sentir grande satisfação com aquele ato. E se esta pessoa não estiver sentindo a necessidade de uma declaração em público com certeza existem ações melhores que se pode fazer. Ser romântico é saber deixar sua companheira feliz e ajudá-la quando preciso sem desejar para ambos os casos nenhuma forma de reconhecimento.

Autoconfiança é saudável, desde que não se transforme na falsa ideia de autossuficiência.

Indiferença



Ainda que a vida diga não, que o mundo seja
indiferente,que as pessoas se ausentem,que a
solidão se torne visita habitual e que o
cansaço vença a esperança,ainda assim a vida
se faz sentir enquanto o coração acalentar
na alma a sensibilidade que a permita sonhar.

Não vou envelhecer, vou ser jovem até meu coração parar de bater.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp