Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 593856 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

As pessoas nunca estão 100% felizes, e eu não sou melhor que ninguém. Hoje não existe mais o mesmo brilho no meu olhar, pois cada dia que passa amamos as pessoas de uma forma diferente, e a minha ingenuidade já passou, não acredito mais em contos de fada! A vida me ensinou que as pessoas não são tão boas quanto imaginamos, que quando amamos nem sempre esse amor é correspondido, e quando alguém nos ama devemos dar valor, pois amanhã corremos o risco de chorar pelo amor de quem desprezamos e poderá ser tarde demais pra voltar atrás!

"A vida é cheia de opções e é feita de escolhas e não de chances".

Poema para um amor que não se tem


Você não gosta de mim.
Eu sei.
E eu sempre tento insistir....
Eu sei,
Que a cada passo que eu dou em sua direção
Você gosta menos de mim.
E isso me deixa triste.
Então não se culpe,
A raiva que eu sinto é só de mim mesma.
Mas eu sei
Que a cada lágrima minha você gosta menos de mim
E isso me deixa triste
Porque não importa o que eu faça
Todos aqueles planos ainda serão mentiras.
Não importa o que eu faça
Você nunca vai gostar de mim
Porque você é melhor
E sua perfeição me odeia
desculpa,

Não queria sentir como você se sente.
Ter o que queria bem em suas mãos mas ao mesmo tempo está a quilômetros de distância.

...
Não tente mudar seu passado, Não sorria quando quiiser chorar,
não finja que já não poder amar. Tire suas máscaras, seja transparente, tenha um ideal, PRA TODO INICIO EXISTE UM FINAL!

Eu nunca pensei que você, logo com você, eu teria minha melhor amizade. E eu não estou exagerando, não estou de modo algum. Estou apenas tentando argumentar coisas inexplicáveis, coisas imagináveis ,o que me deixa inconsciente.
Como não se comover com tamanha natureza, porque essas coisas não vem de nós, e sim do espírito, meu lado do bem gritou e o seu ouviu, juntos conciliamos a virtude da amizade, e isso sim é amizade verdadeira.

"Nunca desisto de ser feliz.Tenho um pacto com a alegria.Não sou santa e nem experiênte.Simplismente sou uma mulher que rezo antes de dormir."

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir!
Fugir agora não resolve nada...

Mas não vou chorar,
Se você quiser partir..
Às vezes a distância ajuda

Não corra atrás de quem te fez chorar. Sente e espere para que a sua lágrima alguém possa enxugar.

Serei paciente.
Terei essa virtude.
Não desistirei.
Terei a força dos guerreiros.
Suportarei espinhos e espadas.
Serei anjo, serei escudo.
Os dias não irei apressar.
Tudo ao seu tempo.
O instante virá.
Escrito na poesia de um Deus.
No coração dos mares.
Nos desejos meus.
Nos olhos de um pássaro.
Nos sonhos de uma vida.
Desenhado em cada ato e vontade.
Mais íntimo.
Mais profundo.
Deixarei os males do passado.
Não me afundarei no futuro.
E terei a honra do presente.

"Eu não preciso que ninguém entenda, Eu só preciso estar feliz"

A minha filosofia não é barata. É de graça.

"Para viver feliz não basta so um sorriso no rosto ,mais sim o que vc esta sentindo no coração."

Na maioria das vezes o nosso maior concorrente está dentro e não fora da organização.

Não importam o que digam de você. EU acredito em você, EU sei que você é capaz, VOCÊ é bom. E eu quero que você olhe no espelho e diga isso que acabei de falar para você, diga para si mesmo o quanto você é capaz, não abaixe a cabeça quando alguém fizer pouco de você, pois ninguém tem poder suficiente para dizer qual é o nosso limite... tenha ORGULHO de como você é, AME tudo o que você tem, MAS nunca esteja satisfeito com isso .. VOCÊ sempre tem que buscar algo mais, tenha GANANCIA, DESEJE algo com todas as tuas forças e TRABALHE para conseguir. Tenha Pensamentos positivos, pessoas que se mal dizem não são felizes, pois a nossa felicidade não pode ser encontrada nas coisas .. ela está dentro de NÒS!. AME, ame com todas as suas forças pois o amor é como um combustível na nossa vida, quando mais VOCÊ amar, mais vivo você se sentirá!!. SINTA, sinta todas as coisas ao seu redor, toda a beleza que quer chegar até você... quantas e quantas pessoa não são felizes pelo simples fato de nao perceber o que está ao seu redor... VEJA, Veja todas as oportunidades que surgirem na tua vida, mas não desanima se você não conseguir aproveita-las, ORA, uma GRANDE pessoa não é aquela que aproveitou todas as suas oportunidades, mas sim aquela que NUNCA parou de acreditar que algo de bom estava para acontecer. Meu nome é Antoniel e essa é minha forma de ver a vida .. pode não ser a mais qualificada, mas é a que eu escolhi para viver .. e vou seguir em frente, sem olhar para trás.... VIVA!

Amar vc não é dificil o dificil mesmo é deixar de te amar por que em vc existe a essência do amor como se fosse um ima que me atrae fazendo assim eu te amar como muita atração mais sem repulsão.

Diga que nao posso mudar esta errado pois tenho mais refleçao sobre meus atos do que voce tem sobre quem voce é

Sabedoria e tolice partem de um mesmo ponto: quando a gente decide não ouvir ninguém.

Sentimentos verdadeiros não exigem limites.

A grandeza das glórias não está na coroa, mas aonde a coroa está.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp