Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 601114 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Não foram muitas as descobertas científicas feitas por pessoas que se divertem

Nunca entendi como pessoas podem ficar tão orgulhosas por acreditar em algo que não se pode provar.

"As pessoas não se importam com o que você está passando ou sentindo, então pra que contar sua vida?."

A sustentabilidade é a abertura para o futuro.Se fecharmos, não existirá futuro.

quando eu MORRER Eu quero ir pro CÉU mais se Eu Não For
do mesmo Jeito EU quero pedi
a DEUS muito OBRIGADO
pelos Dias De VIDA que ELE MIM DEU

Não me preocupo com que as pessoas acham, pensam e falam sobre mim. Pois o que importa mesmo é o que sou, o que faço e o que estou tentando ser.

Se isso não é um teste, então é algo muito pior: uma escolha! Que precisamos fazer!

Tenha amor-próprio, se valorize primeiro, pois se você mesmo não se dá o seu devido valor, quem vai te dar?

Se você vê uma fraude e não diz "fraude", você é uma fraude.

Olha marujo, não sou bom para dar conselhos, mas as perspectivas são irrelevantes perto dos feitos que envolvem a natureza, a natureza humana inclusive, por isso, não me peça para lhe dar conselhos, principalmente agora que acabei de acordar. Ah, tem rum em alguma garrafa perdida por aí?

Viver verdadeiramente e intensamente não é nada simples. É preciso ter coragem para retirar as máscaras de proteção. Aceitar o óbvio. Encarar as valas, passar pelas pontes, pular a cerca, subir as escadas, atravessar a rua, quebrar as regras sem quebrar conceitos, empinar pipas sem encostar-se aos fios, lavar as janelas sujas para enxergar o dia, pescar cuidadosamente a alegria e empurrar a maldade, dormir pra sonhar e acordar para realizar, sujar os pés na lama e depois lavar, tomar sorvete se lambuzando para aproveitar o sabor, lamber o dedo e virar a página, decorar o texto e improvisar os esquecimentos. Caímos aqui, então o melhor é viver. Pé na tábua e boa sorte.

Não deboche do passado dos outros, pois o passado dos outros pode ser o seu futuro !

Quando sentires saudades de alguém que ja partiu e nunca mais voltará, não te revoltes, recorda antes os bons momentos que passaste com essa pessoa.

não buscaremos inspiração nas paisagens, não nas canções, nem nos sorrisos. Mas sim, no sentimento que estes nos trazem.

O que revela a nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis. É a coragem de avançar, ainda que com medo. É a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito, aqui e ali, pelo caminho. É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que às vezes seja a tentação. São os gestos de gentileza e ternura que somente os fortes conseguem ter...

Não é por ser evangélico que você é melhor que o umbandista, ou budista ou espírita ou vice e versa; a bondade não está em sua religião, ela está em seu coração.

Quem ouve palavra não ouve pensamento.

Não penso na velhice, tenho medo que a velhice pense em mim” afirma Mia Couto.

- Amar dói.
- Não é amar que dói.
- Não? Então o que dói?
- Dói amar sem ser amado

Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma.
(Nelson Mandela)