Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Não se acostume com meu amor tão longe
Nem se conforme com a saudade tão perto
Quero ser a medida exata pro teu jeito
E caminhar contigo pelo caminho certo
Quero não pesar demais nos teus braços
Quero cansar tua boca com meus beijos de ternura
Quero proximidade sem invadir teus espaços
Quero trazer-te encanto e não amargura
Quero ser riso e não pranto
Quero ser tua fonte de alegria
Com minhas cores de te amar para sempre
Quero colorir eternamente os teus dias
Vamos então
Venha passear de mãos dadas pela vida afora
Vamos ficar juntos até o último instante
Nem pare para pensar, tem que ser agora
Jogue-se sem medo na minha rotina
E venha viver com toda vontade
Amar é viver duas vidas
Pois um grande amor não se vive pela metade
Ja cansei de chorar para quem não na a minima pra mim.
Ja cansei de correr atras de quem não ta nem ai pro que eu sinto.
Ja cansei de lembrar quem nem se lembra de mim.
Ja cansei de aceitar tudo sem reclamar.
Ja cansei de ficar esperando voce voltar.
Ja cansei de tudo.
Sol e lua se buscam
se procuram,
sol e lua sabem não poder
não ser.
lua e sol
mundos distantes
diferentes,
lados opostos
contrários.
Sol e lua
amanhecem, adormecem
sem se ter.
Espero que antes de encontrar a pessoa certa, você se encontre. Para que ao encontrá-la, não a sobrecarregue com ingrata responsabilidade de te fazer feliz. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
Nota: Adaptação de trecho da crônica "Sacanagem" de Martha Medeiros. Por vezes o texto é atribuído, de forma errônea, a John Lennon.
...MaisO que se abatera sobre ela não era um fardo, mas a insustentável leveza do ser.
Clarence Darrow, um dos maiores advogados do mundo, uma vez escreveu: "Não há nada como a justiça, dentro ou fora do tribunal". Talvez porque a justiça tenha um significado equivocado que, no fim, é decidido por algumas pessoas. Pessoas com suas próprias experiências, preconceitos, sentimentos que definem certo e errado.
(Emily Thorne)
O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceu no que eu tenho mostrado
Nunca ser
Nunca ver
Não saber o que poderia ter sido
" Eu sou eu;
Vc eh vc;
Eu faço as minhas coisas;
Vc faz as suas;
Não vim ao mundo p/ corresponder as suas expectativas;
E vc não veio p/ corresponder as minhas;
Se por acaso nos encontrarmos:
eh lindo;
Se não..
NADA HÁ A FAZER"
Uma mulher livre que ousa falar de sexo, que ousa estar bem com seu corpo, que ousa não se envergonhar de sua sensualidade, que ousa se amar acima de tudo, é uma ameaça às pessoas que insistem em aprisionar a liberdade feminina!
Se eu te encher de beijos, promete que enche meu coração. Se eu te afastar de novo, diz que não vai não. Se eu disser que você é um idiota, me agarra e me dá um beijo. E se eu tentar desistir mais uma vez, diz no canto do ouvido que ainda tem jeito.
Amor verdadeiro é uma experiência avassaladora. É do tipo que não se esquece, nunca se tenta esquecer, nunca se quer esquecer. É um amor tão grande, tão forte que nunca morre, nunca se enfraquece, nunca perde a sua eletricidade. O tipo de amor pelo qual se luta.
Como exercício mental eu o desafio a descobrir porque não podemos jogar xadrez de 3 pessoas sendo apenas dois. (The Big Bang Theory)
Será que ainda não percebeu, o quanto gosto de você.
Que eu seria a pessoa certa e que nenhuma outra combina tanto com você.
Só que você parece que foge... Se foge não quer, se não quer, não vou insistir.
Mas o sentimento em mim permanecerá, até um dia eu cansar.
Em você não mais pensar, e um alguém me encontrar.
Mudanças...
É preciso mudar pra crescer. Não podemos seguir adiante se ficarmos parado no nosso comodismo, o processo de mudança acontece no nosso dia-a-dia, com nosso esforço conseguimos perseguir e ver o horizonte surgindo. Mas as mudanças, “Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo.”
