Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 616010 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

É bom adquirir experiência, pelo menos não nos surpreendemos mais com determinadas coisas por já saber como acontecerão.

Inserida por paulo-oliveira

Não me perca.... se você perder, eu não vou conseguir nunca mais me encontrar.

Não deixe o tempo me levar, o vento o caminho apagar... a vida sem mim continuar.

Não me deixe ir embora... embora você não consiga me segurar em seus braços. Hoje, eu ainda estou por aqui.... amanhã... tampouco estarei por aí... e não haverá mais abraços.

E vai ser difícil me encontrar, se me perder. Se pra longe eu for, seus dias, suas noites não terão mais cor, nem calor.
Então....
não me perca.... se você me perder, eu não vou sobreviver.... vou mesmo é morrer.

Inserida por RosangelaCalza

Ao me olhar no espelho, não reconheci o que vi. O olhar tão frio, duro, cortante, um medo que não existia... a lembrança de um dia tão distante.

Houve um dia, sim... ouve um dia que tudo o que eu refletia era alegria... os olhos eram a imagem da mente... que voava mansamente... tranquilamente... Os olhos devolviam a paz que o meu coração sentia.

Não reconheço mais... O que faço? Tiro a máscara? Está o espelho distorcido, refletindo um outro sentido? Devolvendo uma energia ondulatória intencionalmente modificada?

Olho novamente... não me reconheço. Claro que não. O que o espelho reflete não sou eu. A imagem que está lá - endurecida, entristecida - não é a minha. Aquela, do lado de lá... está lá sozinha.

Não pense que vou me condoer , ter dó, me compadecer... Do lado de cá estou eu... ou essa imagem refletida reflete o que sou.... ou a farei desaparecer.

Inserida por RosangelaCalza

Cachorros surdos latem mais alto? Já que não podem se ouvir...

Inserida por LeoPard

gente que tatua o nome de namorado no braço não merece ter namorado, e nem braço

Inserida por Yasmin2356

O maior dom da vida não é ser feliz e sim fazer alguém a quem você ama feliz, assim você descobrirá que a felicidade está do seu lado.

Inserida por GeovaneSantos

Nao tem graça ouvir música sem tentar enquadrar ela na sua vida

Inserida por Yasmin2356

“Cuidado, ninguém aguenta por tanto tempo a indecisão e a indiferença. Porque não começa a se doar mais e parar de ter medo de fazer o que deseja?”

Inserida por LEANDROCK

Não quero apoio moral. Quero apoio financeiro.

Inserida por Yasmin2356

Escute as críticas mas não tome uma decisão precipitada, pois nem todas críticas são para o seu sucesso.

Inserida por Alfandega

A idéia dum sábio não está para ser discutida pelos loucos.

Inserida por Alfandega

não fale comigo !!.. suas palavras me fazem vumitar e seu olha me faz chorar

Inserida por adriannoferreira

Sou verdadeiro não um deleguente ..

Inserida por adriannoferreira

Ele sentia as lágrimas brotando sob seus olhos, mas estava determinado a não deixa-las aparecer.

Inserida por LarissaSS

A responssabilidade por um nada,tem de ter um princípio do acaso,porque o mesmo não tem uma base pregada.

Inserida por JacobFilosofo

Você é feliz?
- Não.
- Já tentou correr atrás da felicidade?
- Sim, mas desisti quando vi ele beijando outra.

Inserida por LarissaSS

Ei, vem aqui, não faz assim. Por favor, me ouve. Não finge que não liga, não dá de ombros, não faz essa cara de quem não quer prestar atenção e de quem pouco se importa. Eu sei que você se importa, ou pelo menos, tenho certeza que já se importou um dia. Por que tem que ser assim? Por que as coisas não podem simplesmente ficar numa boa?

Inserida por LarissaSS

Amar é compartilhar o seu espelho com o ser amado; ter coragem de desnudar-se não só fisicamente; mas principalmente intimamente, permitindo que o outro te enxergue sem máscaras ou enfeites; enxergue a sua verdadeira face, o seu verdadeiro eu.

Inserida por servamara

Com uma vara curta não devemos mexer na colmeia das abelhas sem correr o risco de ser picada por elas; assim como não devemos brincar com o pecado, sem sorver o fel de sua ferroada mortífera.

Inserida por servamara

O amor é uma canção, não traduzida, por palavras; mas decifrada pela sombra do outro, ser amado, poliglota.

Inserida por servamara