Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Não creio que as pessoas que lêem mais são mais seletivas na escolha de amizades e por isso mais solitárias. Na minha opinião existem cabeças que precisam de isolamento. Um tempo para ler e muito mais tempo para tirar conclusões sobre o que foi lido.(Walter Sasso
Eles não são meus amigos, eles são mais do que melhores amigos, eles são meus irmãos que a minha mãe não me deu, mas a vida me deu.
Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que demonstre em pequenos gestos que gosta de estar do meu lado.
Nota: Trecho adaptado de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mario Quintana.
Beija-me e não me deixes ver teus olhos! Perdoo-te o mal que me fizeste. eu amo quem me mata. Mas como poderei perdoar quem te mata?
Um dia vocês poderão me ver jogando uma partida com 50 anos. Não riam. Nunca digam nunca porque os limites, os medos, são apenas uma ilusão.
Tem uns baratos que não dá pra perceber.
Que tem mó valor e você não vê.
Uma pá de árvore na praça, as crianças na rua.
O vento fresco na cara, as estrela, a lua.
Eu não sou forte!
Forte é o Deus que habita em mim, Ele me faz forte e capaz de ir além, de lutar e vencer.
O poder de Deus em minha vida me faz vencedor.
A conversão não é um processo suave e fácil como algumas pessoas imaginam; se assim fosse, o coração do homem jamais teria sido comparado a um solo não cultivado, e a Palavra de Deus, a um arado.
Você acha que ele era especial, mas não era. Porque você está só lembrando das coisas boas e da próxima vez que você olhar para trás, deveria olhar direito
Tenho uma dor de concha extraviada.
Uma dor de pedaços que não voltam.
Eu sou muitas pessoas destroçadas.
