Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 600253 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

E pode me faltar tudo, mas que nunca me falte a felicidade.

Inserida por FagnerAdalgiso

Vivo em um mundo onde os corruptos são os senhores e os honestos os escravos!

Inserida por FagnerAdalgiso

Razão ou Emoção???
Prefiro usar uma dose equilibrada de cada!

Inserida por FagnerAdalgiso

O sorriso é o melhor pincel para se colorir a vida!!

Inserida por FagnerAdalgiso

Quando se passa por alguns obstáculos a vontade que se tem é conseguir a vitória!

Inserida por FagnerAdalgiso

O que adianta ser normal, se a felicidade esta nas locuras que cometemos!

Inserida por FagnerAdalgiso

A vida é feita de alternativas, a sua escolha hoje mudara todo o seu futuro, por isso use mais a razão do que a emoção e ela te dira o que é melhor.

Inserida por FagnerAdalgiso

Para que cruzar os braços se podemos correr atras da felicidade!

Inserida por FagnerAdalgiso

Colegas tenho muitos! Amigos apenas os escolhidos!

Inserida por FagnerAdalgiso

Tudo pode dar certo, basta apenas ter fé!

Inserida por FagnerAdalgiso

União: Muitos conhecem, poucos praticam!

Inserida por FagnerAdalgiso

Há professores que ensinam para você aprender, mas existem os que você aprende quando eles ensinam.

Inserida por diegoshark

Hoje é um novo dia, um novo amanhã, novos caminhos surgem, novas oportunidades. Abrace o hoje como se fosse seu ultimo dia, viva intensamente, não se importe com criticas ou ofensas. Mais um dia foi permetido para viveres, então não desperdice essa oportunidade de fazer o que mais você quer.

Inserida por FagnerAdalgiso

Pensamos muito no amanhã e deixamos de viver o hoje!

Inserida por FagnerAdalgiso

Hoje, aqui em Castelo, ES, ao anoitecer, parecia que o céu iria desabar sobre nós castelenses, tamanha a chuva, relâmpagos e faíscas diversas! Deu até medo, porém, já passou graças a Deus.

Inserida por luizborgesdosreis

Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, mande a chuva necessária, porém, mansa e pacífica, como todos nós esperamos! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

É gente, junto ao progresso vêm as drogas, a pobreza, o desemprego e todo tipo de violência, infelizmente. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Até Quando Vamos Suportar a Violência em Nosso País?...

Eis a questão?...

A coisa está tão grave, que ficamos com medo até de sair de casa, já notaram isso?...

Pois bem, aqui em Castelo, ES, também não é diferente! As últimas notícias não são muito animadoras: 1 - Alguém fora baleado na última Sexta-feira no Bairro Exposição; 2 - No Sábado, assaltaram na parte da manhã, a mão armada um despach...ante perto do Detran-ES, levando um cordão de ouro do mesmo; 3 - À tarde, assaltaram a mão armada o Supermercado do Juarez na Esplanada e o Bar do Amarelinho, tendo os bandidos enfrentado a Polícia Militar, efetuando vários disparos de arma de fogo, botando em perigo os comerciantes, funcionários, clientes e as pessoas que por ali passavam. E eu pergunto: "Até Quando Vamos Suportar a Violência em Nosso País?..."

Eis a questão?...

Se puderem me ajudar, aceito comentários e sugestões, pois, a coisa está grave e não podemos ficar aqui de braços cruzados, esperando que o pior aconteça.

Digamos todos não à violência!!! Lutemos pela paz e pela tranquilidade de todos nós brasileiros, que aqui nascemos e amamos a Nossa Pátria Querida!

Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

E certo que palavras podem ate enganar ou iludir, mas a atitude torna cada palavra dita realidade!

Inserida por FagnerAdalgiso

E o sorriso traz cores diferentes ao dia!

Inserida por FagnerAdalgiso