Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Despertai-vos para vida, despertai-vos prá graça de Deus, que ela passa como o vento que sopra e nem sempre sabemos quando volta.
Ter um amigo é uma dádiva de Deus, ter vários amigos é ter a presença de Deus no meio de nós. Feliz Dia do Amigo!
PRETO E BRANCO E TONS DE CINZA
POR: Adriano Uriel S Santos
Bem, a vida da gente inteira é feita de escolhas, decisões, de sim e de não, e as vezes de talvez, quem sabe e pode ser..
Na verdade estas palavras definem o seu futuro.
Um sim ou não em um momento errado pode fazer com que você estrague sua vida inteira ou se forem ditos na oportunidade certa, pode mudar sua vida positivamente.
Considero pessoas de atitude, que sabem dizer um sim ou não, pessoas que vivem a vida em preto e branco.
Considero pessoas que vivem a vida cheias de duvida, que não tem definição própria e seu futuro é o que os outros querem que seja, como pessoas que vivem a vida em tons de cinza.
Tons de cinza por que não é nem preto nem branco, é uma mistura dos dois, o que acaba anulando suas decisões.
Estas pessoas tendem a viver onde sempre estão, por que quem quer mudar de lugar tem que dar o primeiro passo, mesmo que seja um passo atras, mais é uma mudança.
Nada de viver a vida em preto e branco. Vamos tomar nossas próprias decisões, vamos viver pelo que queremos e acreditamos e não pelo que os outros querem pra nós ou pelo que eles acham ser o melhor a nós!
Sejamos todos fiéis a Papai do Céu, louvando e amando sempre Nossa Senhora Aparecida, rainha e padroeira do nosso Brasil!
Pelo visto, todos sairão impunes por falta de provas convincentes para embasar a condenação dos supostos Réus do Mensalão. Fiquem de olho!
Essa Ação Penal 470 "MENSALÃO", deveria receber outro número, qual seja, "AÇÃO PENAL 171". É só aguardar prá ver.
Aprender a extrair algo de bom de alguma coisa ruim,pode ser a melhor forma de melhorar uma coisa boa.
Sou uma pessoa que sonha sim, pois os sonhos são a garantia que lutarei para conquistar algo lá na frente, pois o dia que não sonhar mais, já não terei mais motivos para viver. (Martis Neto)
Tirar meus demônios de mim? Jamais, tenho que aprender a lidar com eles, até mesmo porque tirar é impossível! (Martins Neto)
Na escuridão sozinho percebo o quanto fui feliz um dia, más também o quanto fui mesquinho. Será que esta escuridão um dia me abandonará, ou estou aprisionado a ela até a morte? (Martins Neto)
O silêncio me deixa com duas alternativas, achar que você tem a plena certeza do que está fazendo, e continuar com a sua opinião a respeito (pouco provável), ou mostra que você está totalmente perdido, e não sabe o que fazer, e nem o que quer fazer. (Martins Neto)
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp