Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 600006 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

⁠A teologia cristã ensina a doutrina da graça preveniente, a qual se declara brevemente significar isto, que antes de um homem poder buscar a Deus, Deus deve ter primeiro buscado este homem.

Inserida por VerbosdoVerbo

"⁠Uma das melhores formas de se viver, é construindo amizades, é valorizando todos que fazem partes da nossa vida!" FELIZ DIA DO AMIGO!"

Inserida por Min-AndersonSantos

Eu sou um girassol
Você é meu sol.
Todos os dias espero avidamente você surgir do horizonte, me iluminar, me fortalecer.
E eu o sigo em sua direção me mostrando onde devo ir
Mas aí anoitece, você tem que ir embora.
Mas não se preocupe meu amor, eu não fico chateada.
Sei que quando começar a raiar, você vai voltar pra mim. Me iluminar, me fortalecer e me guiar.
Por isso o amo
Por isso giro em seu entorno.

Inserida por leticia_alves_2

Quando um jovem vem à luz,
uma criança deixa de existir;
Quando um adulto é formado,
um jovem se despede;
Quando a velhice é atingida,
um adulto já se foi.

Inserida por marcoaureliothompson

AFETO QUE AFETA

⁠No afeto que se entrelaça,
um laço que o coração afeta,
nas sutilezas que o amor enlaça,
o sentir que a alma inquieta.

Afeto que em cada gesto se revela,
nas tristezas do olhar que afaga,
um toque suave que não se desvela,
na dança nossa que não se apaga.

Meu afeto em ti renova,
em seus braços nada afeta,
nos pensamentos compõe a trova,
nos seus lábios se completa.

E assim, o afeto nos afeta e conduz,
por caminhos de ternura e cuidado,
afetando-nos em um fluxo de luz,
num universo onde somos amados.

Inserida por rafistdb123

⁠Ao falar com alguém, tente ouvir a sua própria fala.

Inserida por Valdecir

⁠O homem evoluído vinga fazendo justiça, o homem selvagem faz justiça com a vingança.

Inserida por Valdecir

⁠O trabalho dá sentido à vida do homem

Inserida por Valdecir

⁠A vida sorri pra você quando você faz por ela.

Inserida por Valdecir

⁠O tamanho da minha ignorância ultrapassa o tamanho de todo o meu conhecimento.

Inserida por Valdecir

⁠Como uma sina causada pelo meu cruel destino fico a temer a escuridão das noite que vem pausando meus pensamentos. E sobre a terra o que só vejo é o escucer. Torturas é o que das noite espero. Não a o que fazer. Nem como das lembranças mágoas e tristezas me esconder. E assim as noites que inunda de amargura todo meu ser. Não tem sequer o clarão da luar pra me alegrar. Assim as noites se tornaram monstruosas sobre este que não suporta mais padecer. E como se fosse a noite divinamente pura nostalgia me embriago. Não tem porquê se lamentar mais. Porquê ninguém vai ouvir meus lamentos. Então as noites sombrias em plena escuridão me jogo e a torno minha única a companheira. Noite que me trás dor que se transforma em escrupulas tortura. Não aguento. Mais e a noite que já se faz imtensa esperando o meu triste soluçar. Soluços que engulo nas terrível noite escura. Apenas só me resta uma pergunta. Por que se fez assim tão escura diante de mim. Buscando apenas tristezas sem fim. Esqueço as lembranças saudades. Por que eu sei donde vem. Vem de ti. Vou me entregar a mais esta noite. Talvez eu possa me esquecer de mim. E nunca mais saber quem sou e nem de onde eu vim. Restando apenas noites escura sobre mim.

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Derrepente percebemos que sem esperar. Ou pensar no que a de ser. Descobrimos que conquistamos o mundo. E passamos a perceber. Que construímos o nosso verdadeiro lugar. E assim só nos resta deixar a nossa estrelinha brilhar.

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Coração já sem vida. Apenas migalhas restante de uma alma que padece. Ja destroçada pelas mágoas e desgostos. Sem vida já se vê. Nada sobrou. Apenas querendo um canto mesmo em pranto. Apenas um canto onde possa sentir o fim de alguns encantos

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Deixa-me prova meu amor a ti. Me deixando livre pra ir em todas direções. Mais sempre retornando a um coração onde só tenho amor pra entregar

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠A sociedade atual está perdendo o valor do diálogo. No encontro entre duas pessoas ambos querem falar e ter razão. Estamos deixando de lado nossos maiores dons como seres pensantes. Saber ouvir e o poder da dúvida.
Dias, A. R. N.

Inserida por Adrianonavarro

Se a vida é louca, mais ainda será quem decidir vive-la intensamente.

Inserida por leosilvamart

Para uns a vida é um privilégio, para outros a vida aqui na terra é um estado de provação, mas para mim a vida é um jogo e nesse jogo sou um expert.

Inserida por AlcidesJunior

Muitas vezes eu sinto meu corpo como uma prisão sem grades onde minha alma espera ansiosamente pela liberdade, mas não tenho medo de partir deste mundo e sim de voltar para ele.

Inserida por AlcidesJunior

Rompantes tem vida curta. São as histórias que duram.

Inserida por AmandaMay

Fui [...] talvez o mais indefeso, por que as pessoas que amava também eram.

Inserida por AmandaMay