Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Cheguei, a conclusão que um amor verdadeiro não se acaba, mesmo com a distância. Mesmo que os mundos sejam opostos que a vida separe. Não a substituição pra amor verdadeiro entre duas almas.
Shirlei Miriam de Souza
Aprendi a ser mais sossegada com a vida, que nada vale à pena se não for vivido com intensidade, e que os anos nos ensina que as piores pessoas vêm para nos tornar fortes e as melhores para não nos esquecermos que mesmo que o mundo pareça hostil ainda há um fio de amor e mesmo que seja em poucas pessoas não da para desistir.
Seja amor por onde for.
Amor
Amorzinho
Amoreco
Ódio
Odiozinho
Odioreco
Quando a gente não gosta, qualquer apelido fica estranho.
A melhor coisa a se fazer esquecer do que passou mesmo porque passou não volta mais.
De atenção no hoje porque é preciso!
E o amanha ainda esta por escrever então relaxa.
E do passado so tire lições para no presente não cometer mais erros... E leve pra seu futuro um ser mais renovado e determinado!
Shirlei Miriam de Souza.
O duro é quando o amor de sua vida te julga te condena e executa a sentença dizendo não podemos mais ficar juntos! Acabou. E você entende que é o amor de sua vida pra resto da vida. Que nem o tempo apaga este sentimento!
Shirlei Miriam de Souza
Você é um cara insistente para conseguir as coisas, mas mesmo assim não consegue nada?
Você é determinado em fazer com que as coisas aconteçam, mas mesmo assim tudo sai diferente do que planejou?
Você programa suas coisas, seu dia, sua agenda, porém não consegue seguir nada à risca?
Não se preocupe, você não está sozinho, mas acredite que as melhores coisas tendem sempre a acontecer de maneira imprevisível, tente entender.
O destino não obedece a nenhuma regra.
Ria um pouco mais. Faça piada com você mesma. Tente ser leve, não existe coisa pior que uma pessoa sempre mal humorada.
MULHERES E A MINHA POESIA
(30.08.2018).
Não posso compreender as mulheres em sua totalidade, mas posso ser grato por elas existirem como parte de mim mesmo. Uma poesia contendo os mais lindos versos já lidos pelo mundo.
Querendo ou não querendo, pausamos nossas vidas por nossos filhos, se não fosse assim não seriamos " MÃES"
O Amor de mãe é como balsamo na vida do filho é um amor que endurece quando precisa, mas que no geral tem o gosto de mel. É um amor que fortalece e conduz o filhos pela vida, as vezes acertamos ,as vezes erramos, damos a eles asas,mas também damos raízes para que eles possam ir ,mas que possam voltar quando necessário! e nem sempre os filhos usam suas asas para voos benéfico, tem filhos que usam suas asas justamente para voos que irão destruir suas vidas e de outros, porem quem é Mãe mesmo sabendo que não pode impedir o agir de seus Filhos, não pausa sua vide e nem o seu amor, NÃO CONCORDO ,NÃO ACEITO, MAS NÃO DOU PAUSA AO MEU AMOR POR MEUS FILHOS!! mas quando os voos os levam para longe Alem do Oceano,o coração aperta,lagrimas caem em abundancia dos nossos olhos,fechamos esses mesmos olhos umedecidos e rogamos a DEUS por amparo e proteção aos filhos que nos darão netos que também abrirão suas asas e a história ira se repetir !
Assim é o Ciclo da Vida Para as Mães que sem pausa só sabem Amar ,amar , e amar!
Não sei direito qual é o dia do seu aniversário. Mas hoje tomei a ousadia de te desejar vida longa e as melhores coisas que existem no mundo.
Meus parabéns!
O professor universitário não deve poupar, ao aluno, o esforço pensar, mas sim, estimulá-lo a refletir por si próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp