Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Às vezes precisamos gritar para o Universo, correr na velocidade da luz e aproveitar como se não houvesse amanhã, mas na hora bate a preguiça.
A imperfeição é uma forma de ser livre. Mas não aquela falha que é apenas mais um dos nossos defeitos, ou o erro que se comete por distração ou até mesmo de propósito. A imperfeição que liberta é aquela que se manifesta na nossa necessidade de não ser igual a todo mundo...
A raiva nós faz fortes, corajosos e até mesmo irracionais. Porém pode ajudar quando não houver mais saída, as decisões podem vir mais claramente.
Um importante ponto a ser compreendido é que não há separação entre o que ocorre dentro e o que ocorre fora de nós – o externo é reflexo do interno.
A gente não nasce se amando. Não da pra amar o desconhecido. Ama-Se o que é, o que pensamos ser ou o que projetamos. Nesse processo quem também não gosta de si tenta te distrair apontando os defeitos que ele vê em você, para que quem sabe assim você não note os dele. Você até acredita por um tempo e dói tanto se ver assim pelos olhos de quem não te vê bem. Mas aí por algum motivo aleatório, vez ou outra você se pega olhando pra si, descobrindo talentos, dons e habilidades que você admira. Aí você se admira. E admiração é o primeiro passo para o amor. Sendo o amor próprio o citado aqui.
Então não se apresse não. É só uma questão de tempo. Mas se prepare, quando você passar a se admirar e gostar de si vão aparecer meia dúzia dizendo que você se acha. E eu vou te dizer, que bom que você se acha, isso é sinal de que se encontrou.
"O sentido da vida não é lembrarmos,o que fomos ou fizemos no passado,mas nos concentrar no que seremos no futuro."
"Ela amaria poder sair correndo pela vida; como quem não tem pressa de chegar. Já sonhou alto; hoje, só rasantes, por segurança. É adocicadamente azeda; com um coração, cujo o brilho só Cristo vê. Ela já chegou aos 'enta'; mas tem certeza que a alma é de criança. Ah, ela, só ela; única; forte por dentro, como um rochedo. As vezes, esquece que, não é desse mundo."
Coração só deveria sair por aí calçando bota grossa.
Distraído, não repara por onde anda.
Perigo é se enroscar com amor.
Porque amor é feito mordida de cobra ardilosa
Arde
Faz suar de manchar lençol
As vezes sangra a pele
Sempre envenena.
As palavras não me pertencem,
elas pertencem ao vento,
eu apenas as assopro e elas seguem o seu destino.... pairando no ar ... pira piruetando....
Ás vezes caem e se perdem... e se vão ...
outras vezes, ficam, e brotam, e florescem, e iluminam a alma ....
Não estás aqui.
Conforta-me ver a água escorrendo rápido
Atormenta porque assim não serão meus dias
Pego um punhado daquelas ervas que pelas tuas mãos chegavam frescas como um buquê.
Me atrapalho, não consigo recriar aquele gosto de beijo
Elas apenas bagunçam a pia, sujam com seu perfume muito mais que meu chão.
Passo as mãos pela água gelada, quando o desejo é o coração arder pelo fogo das suas
Só me importa sentir sem medida, sem paciência.
É preciso esperar dezembro para o vazio da ausência passar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp