Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Eu acredito nisso. Mas tem algo em mim que prefere não acreditar, porque sim, sofri demais em muito pouco. Não posso amar mais ninguém, se eu amo, eles vão embora. Se eu odeio, eles ficam. Então, preciso odiar pessoas, coisas, que não servem para o ódio, servem só para o amor. O amor seria um contrato? Talvez. O Amor é um negócio, você se dá bem, ou você se dá muito mal. Ou esse sentimento te leva, ou você o leva. É assim que tem que se viver para não sofrer.
Nunca vou entender porque o que eu sinto não é correspondido. Ele não é cruel, ele não é triste. É amor que eu sinto, e eu quero que ele seja correspondido. Só queria que você me deixasse te amar, porque a escolha foi minha, o amor, foi uma escolha minha também. E você, não soube escolher. Você sabe, que eu vou estar aqui e por isso continua cada vez mais longe, cada vez mais inalcançável.
Eu, que sempre quis planejar, e ter uma explicação para tudo, a vida me mostrou que eu não posso planejar e que também, haverá coisas que jamais terá explicação, como por exemplo, o amor que eu sinto por você.
Porque é difícil ser a pessoa que é deixada. Porque abandonar a pessoa não é difícil, você simplesmente vai, mas quando o papel se inverte, chamem quem for necessário, porque o mundo a comove. O mundo me comove mas o mundo não se comove comigo, não se comove com os meus amores, com as minhas dores ou até mesmo com as minhas rápidas alegrias.
As pessoas costumam nos ferir com algo que não causa dor e sim sofrimento. Nos ferem com as palavras.
Vivo com a sensação de perda, de vazio, de loucura e não consigo tirar isso de mim. Minha vontade de te esperar é muito maior que a loucura, a perda, e o vazio. Não pode ser tudo em vão, eu não posso ser em vão, minha história não pode ser em vão. A xícara está com café ainda, mas ele esfriou. E eu me sinto assim, cheia de algo que acabou esfriando. Ou melhor dizendo, cheia de amor que acabou apodrecendo.
Olha, se você não quer ficar com o meu coração, me devolva. Alguém perdido por aí, talvez, um dia irá querer algo assim, e eu não posso fazer nada. Já que meu coração foi entregue para você e nunca mais foi devolvido.
Seja como for, as coisas mudam, e eu vou junto. Você não me impediu, e acho que está ficando tarde demais. E de novo, assino seu nome na minha agenda, mas agora, escrevo em caneta preta no dia vinte e nove de dezembro , na agenda de dois mil e dez. A grande desilusão do ano.
Poderia eu, fazer uma promessa talvez. Ou até mesmo achar uma oração de casais separados. Mas não somos um casal, nunca fomos. Então, talvez, eu só precise esquecer, ou talvez precise só entregar tudo para o destino. E ultimamente, evito passar isso para todos.
Não apascente o espírito senão em Deus.
Despreze as advertências das coisas
e traga no coração a paz
e o recolhimento.
Vosso amor, Senhor Jesus Cristo, é fonte de vida,
e uma alma não pode viver se dele não bebe
e não pode beber se não se chega à fonte,
isto é, a Vós que sois a fonte de todo o amor.
A maior covardia de todas e fazer um culto a Deus e não adora-lo, antes fazer um monte de pedidos, e pior, pedir coisas supérfluas...
Talvez
Talvez eu não seja a construção para a sua felicidade, mas o alicerce para ela
Talvez eu não seja o seu verdadeiro amor, mas o mais puro que terá
Talvez eu não seja a sua positividade, mas a sua motivação
Talvez eu não seja a sua maior alegria , mas a sua singela felicidade
Talvez eu não seja a sua maior conquista , mas a fonte para a sua vitoria !
Rico não é aquele que possui na terra riquezas e bens, e sim aquele que pra seguir a Jesus deixa tudo o que tem.
Seja o que for, lembra duas coisas:
Deus não abandona ninguém.
Quanto mais te sentires só,
ignorado, vilipendiado,
incompreendido
e quando pensares sucumbir
ao peso de uma grave injustiça,
terás a sensação
de uma força infinita e arcana,
que te tornará capaz
de propósitos bons e viris,
de cuja potência te maravilharás,
quando tornares sereno.
E esta força é Deus!
