Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Tudo o que eu quero é te encontrar
E sei que você também quer me encontrar
Não aguento mais um dia sem sua presença
Fica tudo vazio, tudo escuro
Mas, basta eu olhar para você
Você é a verdade...
Você é razão da minha felicidade
Mas, sem você aqui
A vida se torna uma mentira...
A vida é a razão da minha infelicidade
Preciso sentir você pra vida inteira
E eternizar todos nossos momentos
Ter você, é meu sonho
Sonhar, é ter você
Acredito que somos muito melhor juntos
Pois, sem você aqui
Minha vida feliz se torna uma mentira...
Tudo que eu quero é te encontrar...
Eu escolho o nunca
Essa opção não existe,
Porque o nunca jamais existiu, apenas é um pensamento que pensa-se que existe
Por mais que tentamos mudar nosso destino, não conseguimos! Pois querendo ou não, a vida nos levará até o nosso verdadeiro caminho...
Hoje acordei com vontade de te ver
Mesmo sabendo que isso não iria acontecer
Insisti em acreditar nesse sentimento
De um acontecimento falso...
Não posso lutar contra as vontades do meu coração
Ele grita em te ter, em respirar seu ar
Passei o dia pra lá e pra cá em meu quarto
Nem minha roupa sequer troquei
A vontade de viver a cada dia diminui...
Quero que me envolva com seu amor
Mas, como dizem por aí: Querer não é poder
Eu te quero, mas, não posso te ter...
Isso faz dos meus dias sem vida
Saber que para onde eu ir
Irei levar apenas lembranças...
Saber que para onde eu olhar
Você não estará nem no alcance dos meus olhos...
Saber que por onde meus pensamentos forem
Jamais te trarão para junto de mim...
Saber que para onde minha vida for guiada
Você não estará em minha direção...
Isso dói mais do que qualquer coisa
Espero que um dia eu possa te encontrar
Mas, espero também que nunca mais possa te ver...
Infelizmente tenho que conviver com essa idéia
Pois, é tão provável quanto a primeira...
Daqui uns minutos me deitarei em minha cama
E não estarei pronta para mais uma noite longa
Com a chuva lá fora e o frio em minha cama,
Com meu coração ferido e triste
Com canções que me fazem lembrar de você...
E aqui coordeno meus sonhos...
Eu te amo para toda eternidade !
Não fique se lamentando pelo que você não fez, se aquilo não foi aconteceu foi porque não iria trazer nenhum beneficio.
Por melhor que seja o que estar acontecendo vai passar, por isso aproveite cada momento não desperdice nenhum segundo, pois aquele tempo não voltara mais!
Não deixe que uma gota caia do seu rosto por aquela pessoa que não te dar o mínimo valor, preserve-as para quem realmente se importa com você.
Mesmo há pouco tempo no mundo da música, já me sinto um viciado, não passo um dia em estado de paz sem tocar meu violão.
Tenho vontade de fazer uma coisa que quero é por falta de coragem não consigo,também para dizer o quanto que te amo. Amigos também tem sentimentos, vou me expressar com a vontade mais sem a coragem para dizer que eu quero só você.
O vento soprou abruptamente; fora uma tentativa de leva-la para longe, mas o destino não o fez valer, ela não se foi; ainda esta, eu ainda a sinto.
Eu sempre irei ao encontro dele, sempre. Por que não ha distancia que contenha a vontade de estar junto, e juntos estamos, mesmo distante.
Não julgue ninguém pela aparência ou pelas vestes, por que muitas pessoas não demonstram o que realmente são,ou o que realmente querem,por isso, conheça primeiro antes de julgar.!
Me encontro em uma linha na vida que preciso mudar,
porque o meu suficiente não bastar somente, onde estava
com a minha mentalidade quando idealizei algo desse gênero.?!
‘’Neste momento eu percebi que é possível viver com uma parte de si morto’’
Vou sentir saudade... das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.
Vou sentir saudade... das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.
Vou sentir saudade... das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.
Vou sentir saudade... das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.
É, vou sentir saudade da época de escola :)
