Nao Amplie a Voz dos Imbecis
O marketing só é ético quando oferece um produto ou serviço de extrema necessidade e não quando cria necessidade.
De todas as duvidas que tenho a única que não queria ter certeza era sobre quem era você, mas agora que tenho não me surpreendo,pois meu íntimo sempre conheceu o seu.
O GRANDE DOADOR
"Ele não era médico e levantou paralíticos e restaurou feridos,usando o divino poder do amor.
Não era advogado e elegeu-se o supremo defensor de todos os injustiçados do mundo.
Não possuía fazenda e estabeleceu novo reino na Terra.
Não improvisava festas e consolou os tristes e reergueu o bom ânimo das almas desesperadas.
Não era professor consagrado e fez-se Mestre da Evolução e do Aprimoramento da Humanidade.
Não era Doutor da Lei e criou a universidade sublime do bem para todos os espíritos de boa vontade.
Padecendo amargurar - reconfortou a muitos.
Tolerando aflições - semeou a fé e a coragem.
Abatido - curou as chagas morais do povo.
Supliciado - expediu a mensagem do perdão e do amor, em todas as direções.
Esquecido pelos mais amados - ensinou a fraternidade e o reconhecimento.
Vencido na cruz - revelou a vitória da vida eterna, em plena e gloriosa ressurreição, renovando o destino das nações e santificando o caminho dos povos.
Ele não era, portanto,rico e engrandeceu os celeiros dos séculos.
Quem oferecer o coração, em homenagem ao Divino Amor na Terra, poderá desse modo, no exemplo de Jesus, embora anônimo, aflito, apagado ou crucificado, atender à santificada colaboração com Deus, a benefício da Humanidade."
VOTO ERRADO
A multa que voce paga por não votar,
É infinitamente menos desastrosa,
Que o voto errado que voce pode dar.
REGRAS
Não há,
que se atrelar às regras,
convenções e ortodoxias,
para num conjunto de palavras,
expressar emoções,
fazer poesia.
Não importa a ordem,
quando as palavras
falam ao coração.
Então,
por sí só já serão poesia.
Uma flor não segue regras
para ser uma flor,
ou para ser linda.
Ela por sí só é flor,
e por sí só é linda.
Como uma poesia de amor
SOU BRASILEIRO SIM...
Sou brasileiro sim...
Gosto de sol, samba, futebol e carnaval.
Mas não sou tão dissimulado, hipócrita e nem cara de páu,
a ponto de desprezar o que os políticos e juizes
estão fazendo com o nosso Brasil.
Se voce está tão feliz para
sair desfilando por aí no carnaval,
calce a cara, esqueça tudo e vá...
Mas antes, complete sua fantasia
com nariz de palhaço.
Não levo ninguém para o mau caminho mas se você
estiver afim de me acompanhar vem ver o sol nascer
e se por,
comigo..
..
Existem coisas e pessoas que passam por mim, ao meu lado, me esbarram, mas não me tocam. Importo-me com o que é fundamental, com aquilo que acrescenta. Se você é importante para mim, me tocará sem nem me apertar às mãos. Vou vê-lo, senti-lo, ama-lo... Mas se não é, você pode colocar um outdoor com sua foto em frente à minha casa, o máximo que você vai conseguir é minha ignorância, ah e um sorriso sarcástico de decepção também. O que não é importante para mim, é descartável.
Tudo que eu quero é essa determinação que estou sentindo, com ela não há pessoas ou problemas que me parem, com ou sem a sua vontade, vou continuar seguindo. Tenho preguiça de gente que não é feliz e tenta enferrujar a felicidade alheia. Só Deus pode me deter, e se for necessário, que Ele o faça. Ninguém mais.
Estamos cercados, não há para onde fugir, eles estão por toda parte. E o muro que ergui para guardar minha extraordinária vida acaba vez ou outra sendo pichado. Mas aprendi com a Polliana o “Jogo do Contente”. Então! Antes pichado que derrubado e invadida. Nada que uma nova pintura não resolva.
Então vamos lá! Os caminhos estão aí à vista. Escolha o seu e siga, mas não esqueça, a vida é curta, portanto não permite blefes, tão pouco, subserviência. Lembre-se o resultado do que fazemos nos espera lá na frente. Boa sorte. Eu fui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp