Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 587962 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

A vida é uma tragédia e uma comédia ao mesmo tempo. Depende somente do ponto de vista, se pessimista ou otimista.

Resolvi assumir o desafio de encarar as coisas de uma forma mais racional...
Despir-me dos sonhos e pretensões obviamente inatingíveis,
Buscar evitar os fatos e situações que invariavelmente me fazem mal,
Para que grandes chagas e até diminutas feridas comecem a cicatrizar.
Não estou me revestindo de uma atitude pessimista.
É mais um “por-se em seu lugar”, um “chamar a si próprio à realidade”...
Um daqueles raros momentos de extrema lucidez que devem ser aproveitados
Antes que a emoção, intrometida, reassuma o controle...

Só o tempo permanece da mesma maneira... sempre passando.

A busca infinita por riquezas traz uma pobreza de espirito muito grande. Passa-se amar mais o dinheiro, amar menos as pessoas.

Se a vida te dá todos os dias tantas oportunidades de começo, e recomeço, de seguir em frente e evoluir, porque que as vezes a gente se apega em uma oportunidade que a gente sabe que é caso perdido? Se não deu nada em um primeiro momento, é bem possível que esse seja o destino final, não dar em nada... E as vezes a gente deixa outras oportunidades de verdade irem embora por nem vê-las passar, já que a gente estava prestando atenção e focando nossas forças em algo perdido. Mas mais cedo ou mais tarde a gente cai na real de que a função da vida é seguir um fluxo, aproveitar as chances de todos os dias na nossa vida, e não ficar presa em uma só, senão a gente fica parado e não sai do lugar.

"Quem se apossa de algo, disso se torna prisioneiro. A posse cria o medo da perda, que produz a ansiedade e gera angústia. Livre é aquele que não se prende a nada" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Dez-2012).

Confesso já tentei te esquecer, mas quanto mais eu tento, mais eu penso em você!

caleidoscópios

Azuis

Sim , seus olhos...
Aqueles que lacrimejam vontade de viver
Os que me olham timidamente
Seus olhos até medrosos
Azul anil , azul mar, azul céu ...
Como se seu olhar precisasse de cor...
Uma vez que ao olhar para eles
Só vejo ..
Amor !

instável

Hoje quero apenas alguém para abraçar enquanto estou dormindo
Mas amanhã já quero o espaço todo para mim
Pedi que ficasse
E depois desejei que partisse
Nada te pertencia
Eu não te pertencia

Exerça a profissão de forma ética, com honestidade e competência que o sucesso será consequência.

O vazio que enche o coração de solidão;
Que aperta a alma e a coloca em depressão.
A falta de alguém a quem não se conhece;
A ansiedade que a mente não vê e não percebe.

É a falta da vida que brota como água;
Que deságua em alegria que nunca se acaba.
É como um furacão quando chega;
Vem transformando a velha em nova.

A existência do ser e suas obras são esquecidas;
Deus de um barro novo, o refez.

"Te amo. Te amo feio, te amo bonito. Te amo perto, te amo longe. Te amo cheiroso, te amo fedido. Te amo carinhoso, te amo bravinho. Te amo por dentro, te amo por fora. Te amo quando te vejo na minha porta. Te amo hoje e te amo para sempre!

sometimes all you need is twenty seconds of insane courage. Just literally twenty seconds of just embarrassing bravery

O coração da mulher é um labirinto de sutilezas que desafia a mente groseira do homem trapaceiro. Para realmente possuir uma mulher, é preciso pensar como ela, e a primeira coisa a fazer é ganha a sua alma.

Estou com o Ortega e sou um pragmático, porque a poesia mente, embora de forma bonita!

A vida é curta demais, para nos darmos ao luxo, de sermos infelizes.

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco...

Poema da mulher

Quando criança!
Vem a esperança
E ela nunca se cansa
De no amanhã acreditar.
Quando adolescente!
Do amanhã, faz o presente.
E quase sempre se sente pronta pra despertar.
Quando adulta!
Depois de muita luta
Acredita num futuro
Quase sempre mais seguro.
Mas sentindo como é duro,
ver o outro dia chegar,
Vai caminhando...
Seguindo em frente...
Seus problemas enfrentar.
Quando Idosa!
Cheia de experiência.
E com muita paciência,
Pode a todos ensinar
Que a essência da vida,
é pela vida passar.

A chave do sucesso e da felicidade consiste em viver para servir pelo poder de Deus.

Fico impressionado, maravilhado e tranquilo com o fato de que Deus tem em suas mãos, sob controle, cada partícula do Universo.

Se alegre diariamente e se afaste da tristeza, pois ela é viciante e sempre vai pedir mais de você. Frustrações existem sempre, são as circunstâncias naturais da vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp