Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Muitas são as provas, e nestas a preocupação, é, será que eu vou conseguir; digo vos que, o importante é a determinação, em fazer, o estar presente já, traz resultados; caso alcançado vosso objetivo, ótimo, mas se não ocorrer, é ou seria por não estar, em tempo abiu, devido a circunstâncias, que envolvem
outros.
Mas o resultado chegara, pelo fato de você ter caminhado para obter!
Nunca desista, siga em frente, aos que desistem, fica a consequência do retorno para tentar novamente!
As marcas do tempo, ou passagens só reforçam nosso compromisso, deixar para amanhã o que poderia ter sido feito ontem, pode limitar suas expectativas para um futuro próximo.
Quando se encontra o caminho para solução, de uma passagem, a negligencia ou o seu aceitar pode ser fator determinante para vossa solução, mas desde que se tenha conhecimento prévio de o antes e o depois, tornar se indiferente a estas, poderá lhe custar.
Por que sempre você deixa para depois; e nos perguntam o porquê demora sempre a chegar para você o que vos pertence, obvio que este item ou seguimento está, no ato de fazer e procurar telo feito, afinal, as pagas são para feitos e não pôr a se fazer!
Pare, reflita, e a verdade seja dita: o medo e a insegurança tem nos consumido diariamente. Infelizmente, um cenário caótico sem previsão de término. Que possamos trabalhar nossa fé nesses dias sombrios.
O Ritmo da Vida
Criança
Infância
Bonança
Lembrança
Crescer
Sofrer
Aprender
Entender
Trabalhar
Casar
Procriar
Endividar
Envelhecer
Esquecer
Viver
Morrer
"Prelúdio"
No belo nascer do sol!
Eu vejo a luz dos seus olhos.
Pelo vento suave…
… e sereno.
Eu sinto o seu alento.
Sabe!
É como um amor que vem.
Assim!
Sem cor…
… sem cheiro.
Mas com um doce nos lábios…
… que nunca me deixa adoecer.
Que triste amargura seria...
… a tua despedida.
Com certeza os meus olhos…
… ficariam a chorar.
O meu coração em dor.
E minha vida insana.
Sim!
Iria enlouquecer
Não sabes tu…
... a falta que me faz?
Que aqui no peito mora…
… e que me deixas sempre a lhe amar?
E que a ti…
… somente a ti.
Eu lhe daria a minha vida?
Então!
Vai o tempo…
… e voa o tempo.
E o meu peito.
Está sempre a sofrer.
Assim!
Por um amor que me lamento.
Muito…
… ou muitíssimo.
Mas que um dia!
Eu hei de conhecer!
Admilson
23/05/2020
Algumas situações só serão entendidas quando as vivenciarmos, por mais que nos contem em detalhes o significado destas, só farão sentido quando ocorrerem conosco
Perdemos tempo por estar atrás do dinheiro e nos precupamos menos com nossa própria vida, e depois de ter encontrado o dinheiro estamos quase para perder a vida, de novo gastamos o próprio dinheiro para recuperar a vida...o que custa nos preocupar logo como a vida do que o dinheiro, porque Deus tem o propósito para sua vida...
Entre o pensamento e a ação há uma linha tênue e só depende de um passo para que um se concretize no outro
"Amigos"
E aqui nessa tarde…
… nesse instante…
… nesse momento.
Aqui!
Cercado por amigos…
… que distribuem sorrisos.
E que não medem circunstâncias.
Aqui!
Justamente aqui com meus amigos…
… eu encontro a alegria…
… que inflama o meu peito.
Aqui!
Bem aqui eu consigo extravasar…
… a paz que predomina.
Que brilha…
… que encanta.
E que faz fluir…
... o melhor de todas as tardes.
Aqui!
Diante da luz do dia.
Da luz divina.
Aqui!
Bem aqui…
… diante de pessoas tão especiais.
Eu me contagio.
Eu entrego o meu sorriso.
Para receber os melhores.
Os deles….
Admilson
31/05/2020
Chegamos a um ponto em que o exterior importa mais que o interior, o superficial importa mais que o profundo, as coisas importam mais que as pessoas, a aparência importa mais que os valores, explorar a matéria importa mais que explorar a essência e a depressão se apresenta mais que o riso
Somos como velas que, privados de oxigênio apagamos, com apenas um sopro sucumbimos e ainda que cheguemos até o final, expiraremos, então, não se sinta mais vela que ninguém
CONFESSO!
Olha vou confessar que tá difícil segurar o sentimento, é muita coisa boa que tô sentindo aqui dentro, estou pra explodir que é impossível medir a velocidade dos meus batimentos.
Da mesma forma que é impossível segurar um furacão ou até mesmo impedir a explosão de um vulcão, assim também tá difícil segurar essa emoção, tá uma guerra tremenda entre o coração e a razão.
O que provocou tudo isso? Bem até posso explicar, mas primeiro me responda o que faz um furacão formar ou então que forças agem para um vulcão estourar, então posso te responder e talvez até te explicar.
Meu medo é que você se assuste e se sinta pressionada, pois alguém como eu vem e aparece do nada e fala que gosta de muito de você quase que de forma obstinada, confesso que também sinto isso e estou sem entender nada.
Agora pra terminar quero te pedir perdão, por talvez te assustar com minha encenação é que não quero que tenha dúvidas que isso já virou paixão...
08/06/20
O sentimento é como um cego viajando no universo sem um destino traçado quem poderia prever o resultado?
É como o caminho dos ventos, como o fundo do oceano, quem controla os pensamentos ou sonda seus planos?
Há um ritmo que toca a música do amor que nenhum instrumento é capaz de reproduzir, um som que nenhum equipamento pode captar, que só o coração vai ouvir e nessa mesma frequência vibrar.
08/06/20
Nesse mundo das incertezas e das muitas possibilidades encontrar o que te dá uma certa clareza é uma felicidade, pois de maus caminhos o mundo está cheio, mas o justo tem um certo meio com qual sempre pode contar é a oração que ele faz a Deus e pede pra que não o deixe errar.
Ser grande nesse mundo não significa alegria, a paz é encontrada no decorrer de cada dia, basta temer a Deus, Salomão é quem dizia, buscar só o necessário e afastar a heresia, pois assim Deus abençoa quem age com sabedoria.
Os ímpios andam cegos, não sabem onde vão chegar, os injustos vivem na vaidades que a vida pode proporcionar, mas os sábios encontram um propósito que está além de tudo que há, fazer a vontade de Deus e em seus caminhos trilhar, focados em uma promessa de ir no céu morar.
09/06/20
"Quanto mais eu tento me esconder,da vida,dos outros e até do mundo sem ter um porquê,olho para os céus e tenho a certeza de que só não me escondo do teu amor que feito o sol,me encontra em cada amanhecer!"
(Rodrigo Juquinha)
Há quem será irônico a perguntar-me o quê que ganho por ser humilde? E eu serei humilde a responder-lhe: não ganho nada! Se não, ter apenas a irônia de viver uma vida tranquila.
