Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Na vida você precisa muito mais que metas, objetivos e prioridades, você precisa essencialmente de PRINCÍPIOS...
Partindo do ponto que a felicidade deve sofrer manutenção constante para existir, todos são infelizes.
Amanhã quero acordar vendo as coisas de outra maneira, cansei de respirar sempre o mesmo ar, cansei de fazer sempre as mesmas coisas.
Me cansei de ser eu.
Nas situações adversas é difícil manter os pensamentos positivos. Realismo é o que usamos pra enfrentar essas situações, e este, pode se assimilar ao pessimismo enquanto estamos em guerra com nossa psique.
A dor dos sonhos frustados numa sociedade pragmática, é como um purgatório psicológico de que pode eclodir um inferno se você não superar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp