Nao Amplie a Voz dos Imbecis
O dia do escritor, ontem, hoje, amanhã e sempre, pois, escritor é um ponteiro de relógio que correr ao contrário, a cada tic tac dum segundo horário, um mundo novo n'outro antigo, o ambíguo que o faz escrever para sentir-se vivo.
Eu e tu sempre estaremos em cada estrela no firmamento, em cada asterisco desenhado em qualquer papel amassado, nas laudas e nas margens, estaremos sorrindo e rabiscando poesias, quais aves, andorinhas riscando os céus.
De novo dia, novo tempo, amiúdes pensamentos voam feitas borboletas foragidas das crisálidas que ficam penduradas nos arvoredos.
O que cabe no peito
De maneira indireita
Com sabor contente
Com cheiro de arco-íris
Desejo colorido
Confissões inesperadas
Dados quase revelados
Latente não se afasta
Arquétipo que deflagra
Um tipo recorrente
Vem de repente
Esporadicamente
Não busca por razão
Quer vivência
E também ilusão
Flor é flor tem inerente perfume, toda olência lhe faz preeminente,sempre vai exalar olor dum lume de flor para quem sente a sinergia das fragrâncias, unir os sentidos sincrônicos.
Baseado em fotos virtuais
Retratado em fatos reais
Segue o cotidiano insólito ou amiúde e Deus que nos cuide.
Atente-se para a verdade, pois a partir dela foi projetado os alicerces que sustentam o firmamento do universo, inabalável são suas estruturas, inquestionável suas afirmações, o tempo confirma ao passar dos anos seus argumentos.
06/08/18
As vezes as pessoas troca felicidade por beleza mais esquece que quanto mais bela é a rosa mais espinho ela tem e a verdadeira beleza estar nos olhos porque os olhos são as janela para o coração você é minha pequena flor de Lotus porque assim como as flor de lotus você começou de baixo e hoje é uma mulher maravilhosa perfeita e guerreira você sempre supera qualquer obstáculo e assim como a flor de lotus você é bela e não contém espinho. Tenha orgulho de quem você é hoje porque pra muitas pessoas você é especial.
É no olhar que está a beleza, é no pensar que constrói-se o mundo, é no usar da razão que se adquire o êxito. Pois, quem pensa bem, fala bem e quem fala bem, faz bem, com isso afirmo: que a língua não é um veículo de ascessão social mas aquele que ascende nessa vida deve necessariamente preocupar-se em melhorar a sua fala.
