Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Muita análise não é vantagem, isso te faz perder a oportunidade de um grande amor conhecer, pois as coisas são muito simples, são fáceis de resolver, nós que complicamos tudo achando ser o certo a fazer
Eu sei de muita coisa que no futuro vai acontecer, eu sei dos arrependimentos que eu e outras pessoas vão ter, sei que tudo é muito simples e fácil de resolver, mas as pessoas complicam tudo achando ser o certo a fazer
Busco a todo instante tudo isso entender, porque tanta dificuldade, é só deixar acontecer, pois a vida é muito curta, é tão simples resolver, mas as pessoas sempre complicam tudo achando ser o certo a fazer.
07/11/20
Trava língua: GENTE
Se o agente visse a gente, agente não visse o agente, quem veria o agente vendo a gente, seria um agente ou alguém da gente.
Jesus veio para os doentes então não julgue o joio, pois até ele pode ser transformado em trigo pelo poder da fé
"Eu não era nada sem você"
E antes de você!
Tudo era branco…
… e cinza…
Assim!
Sem brilho.
E antes de você!
Tudo era silêncio…
… e vazio…
Assim!
Sem eco.
E antes de você!
Eram apenas perguntas.
Porém !
Todas sem respostas.
E elas!
Elas simplesmente não vinham.
Sabe!
Elas eram apenas perguntas.
Simplesmente perguntas!
E eram perguntas.
Todas jogadas ao vento.
Todas!
Todas jogadas no ar.
E antes de você!
Não existia a magia do amor.
Não!
Não tinha a essência que existe hoje.
Então!
De repente a sua voz.
Meiga…
… suave…
… e doce como o mel.
Doce!
Doce feito mel.
E assim!
Como um simples beija-flor.
Que voa…
.. e paira no ar.
Sim!
Aquele que suga o néctar das flores…
… e faz brotar o mel.
Assim!
Assim é o doce dos seus beijos.
E quer saber?
Eles me prendem em você.
Porque eles somam…
… e entrelaçam nossos lábios.
Ah!
E como eles somam.
Ah!
E como são perfeitos.
Admilson
20/11/2020
A Paz não é Utópia,temos que estar com ela todos os dias,para sermos melhores seres humanos, acolhendo,e nos entregando para vivermos na constância,do entender a respeitar as diferenças,e as fraquezas dos outros.
O que você enxerga nem sempre é a realidade, o dia a dia te cega, não te deixa ver a verdade, há um mau que não sossega enquanto não produz maldade e há um Deus que não se aquieta até prosperar a bondade.
Quem tem foco vai longe, chega onde e quando quiser, mas a jornada no fim consome toda a sua fé, pois não foi pra isso que Deus fez o homem, nem tão pouco a mulher, ele criou para louvar o seu nome, essa é a única verdade que sempre estará de pé
O jovem na sua pressa de logo no topo chegar acaba cometendo muitos erros impossíveis de recuperar que o futuro dará seu preço e a memória é quem vai cobrar, pois o momento tem seu valor, mas são poucos os capazes disso enxergar!
20/11/20
[ Quando as palavras já não servem de nada use o silêncio : Aliado ao tempo ele cura todas as mágoas que a vida vai semear no vosso caminho ]
Na vida temos que ser igual à um velho dormindo no trem,não importa em qual direção o balanço do trem leve nossa cabeça,temos que continuar sonhando sonhando.
O caminho é longo, mas quando estiver perto em conquistá-lo, não olhe para a linha e chegará além do proposto.
E lá na frente tudo isso vai valer a pena
Servir a Deus é sem dúvidas o principal
Se não for o suficiente, acabou o poema
Pois os seus caminhos te livram do mau
Mas estou errado, vale apena é agora
O espírito santo de Deus te dar alegria
O coração machucado se cura na hora
Acalma o pranto e de amor contagia
Vazia é a vida de quem foge do Senhor
Nele o sedento nunca mais tem sede
O tolo não ver saída, em nada o louvor
A palavra é alimento se é que tu crede
15/07/21
2020, 2021 tu ao meu ver não fostes o malvado. Vi muito ser desumano destruindo a natureza e quase comendo gente!
Se exite uma coisa que eu não me preocupo é com números.
Ainda sou amante do velho ditado prefiro uma boa qualidade.
Não sofro de Transtorno Narcisista.
Uma sensação que provém de certas seres que se acham a ultima bolacha do universo, isto costuma ser proveniente de seres onde educação familiar lhe promoveu uma educação competitiva. Mamãe, papai, vovó, vovô que a em todo momento faziamcomparações cruéis com suas crianças.Ninguém é maravilhoso em tudo aprendam. Possuir uma autoestima elevada, e a fofa autoconfiança, acreditar em todas suas capacidades, talentos, (dons), habilidades, é super positivo. Porém vem a via de mão dupla, quando isso supera o limite do bom senso, o velho semancol e passa a ser espécie de possessão de megalomania,uma crença exagerada em si mesmo e uma hiper autovalorização, a convivência pode se tornar um pouco difícil pra você aí fica difícil . Afinal a calçada da fama de Hollywood sempre perde alguém somos mortais como qualquer outro ser respeite seu semelhante é para de loucura, respeite a vida alheia!
Vivemos um tempo de relativo moral. As pessoas não querem ser repreendidas e arguidas do seus erros. Todo mundo tem razão e ninguém quer ser confrontado.
Não precisamos nos preparar para a evolução, pois, ela vai acontecer. Agora para a "Mudança" , prepare-se.
você tinha razão, eu não vou conseguir amar novamente, por que pessoas são falhas, elas nos decepcionam...entao, essa foi a última vez que eu realmente acreditei
Estar vivo, não se resume no batimento do coração, mas sim, no que está produzindo durante a vida ao coletivo.
Quando já existe uma decisão e estás pronto pro caminho trilhar, quando tem certeza da direção, não há nenhum motivo pra esperar, pois se é o desejo do coração até o impossível fica mais fácil de enfrentar.
Não deixe a oportunidade ir embora, depois vai se arrepender, pois o futuro é de quem decide no agora, de quem tem fé no que vai ser, já que o fim da nossa história só Deus pode saber, por tanto se essa é a hora não deixe pra depois fazer
Mas o tempo é incrível, realmente espetacular, sabe exatamente como lidar com o indeciso e com ele arrasar, já que estes querem ser tão precisos que não percebem que estão sempre no mesmo lugar.
17/12/20
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp