Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Podemos ser tudo que quisermos. Podemos tentar outras coisas, Claro, mas não dá para fugir do que está dentro de cada um de nós, o que viemos fazer na terra dependerá de cada um, pois todos nós temos algo para oferecer ao mundo.
Não existe pessoas que são felizes ou tristes, existe pessoas que estão felizes ou tristes… E a vida é assim, um eterno fim.
Hoje não foi um dia normal porquê fazer um mês que perdi a minha irmã contra o AVC, descanse em paz minha irmã
O ser humano tem audácia de pensar que não pode cometer erros, por isso que os pais batem os filhos em quanto criança, menino, adolescente, estaram sujeitos sempre a cometer erros e a falhar na luta para alcançar os seus objectivos.
Vibrar Gratidão e filtrar o que chega até nós. Em meio a tantos acontecimentos tristes não é tarefa simples, mas é imprescindível. Somente começando por nós mesmos podemos auxiliar na tão esperada e almejada Paz na Terra.
O amor e a humildade são capazes de não nos deixar fazer amizade com a intolerância e a prepotência, e também de nos libertar desta nociva intimidade.
A pessoa que é humilde e que ama sabe ouvir e respeitar a vontade da outra, e assim se colocar no seu lugar, se afastando de onde não é bem-vinda, e sem rancor voltar para onde estava ou seguir um caminho diferente.
Você está freneticamente sendo bombardeado por aqueles que mal tentaram ser alguém? "pois não esquente, você estará sempre à frente."
Não tenha receio de falar de sentimentos.
Palavras não ditas se perdem pelos labirintos das lamentações.
PROVIDÊNCIA
Só peço que Deus "complete"
Aquilo que não posso.
"Termine" o que não posso terminar
Na construção da vida.
"Toque" os corações que não consigo "tocar"
E que transforme a existência em "plenitude".
Amém!
ISBN: 978-85-7893-909-0
Livro: Licença Poética
www. biblioteca24horas.com
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp