Não Amo pela Metade

Cerca de 23874 frases e pensamentos: Não Amo pela Metade

Quando meu pai morreu me tornei metade monstro metade humano, metade máquina metade homem, metade anjo metade..."

Meus sentimentos se confundem mas minha conduta é inabalável!

Inserida por franklinssa

Saudade; é a melhor parte de um todo, que ambas as partes deixou pela metade.

Inserida por GuilhermeHenrique

Mas se tem uma coisa que eu detesto, é gente pela metade. Sou toda aos extremos. Ou eu gosto, ou não gosto. Ou consigo, ou nem tento. Ou é tudo, ou é nada. Sem meio termo.

Inserida por deborahh00

Desculpa pela sinceridade

Não es a outra metade de mim
simplesmente fizeste parte da minha vida
queres ir?
Vá não vou pedir para voltar
porque não pedi para vir.

Inserida por souomilitao

Você era a metade que faltava em mim. Ou melhor, tudo em mim é seu. Você me levou contigo no coração e esqueceu de deixar qualquer palavra tua. Agora eu me sustento em ti, e viro ti

Inserida por clarismedeiros

Não saberei dizer se sou por inteira ou só metade se sou verdade ou mentira.
Não saberei dizer se sou o que um dia fui ou acreditei ser. Se essa sou eu !

Inserida por LeoniaTeixeira

Foi pelo medo de navegar nos mares que naufragou sem alcançar o Porto...Foi por ser metade de tudo que partiu sem ser inteiro.

Inserida por ana_paula_44

Metade de você é o que você sente em relação a tudo o que te acontece, mas a outra metade é o que você permite que esse sentimento faça com a sua vida – e a diferença entre vencer ou desistir mais uma vez está, justamente, nessa escolha!

Inserida por roberta_froes

E há no mundo só metade de mim, já que a outra metade não cabe.

Inserida por ntistacien

Minhas angústias são a metade do problema, a outra metade é o problema.

Inserida por Niha1s2

Metade de mim já morreu, preciso agora convencer a outra metade de parar de respirar.

Inserida por Niha1s2

Metade de mim é sol e a outra metade girassol.

Inserida por ednafrigato

Metade do que sinto é amor, a outra metade é saudade.

Inserida por danielle_karla

Existia um planeta, que parecido com a terra porém metade natureza, metade cidade, em natureza pequena ilha, em cidade na verdade mais que a metade só lixo era as cidades, e as duas metades de terra flutuadas sobre oceanos e mares de esgoto, e na verdade mesmo é um planeta que se está diminuindo e tudo aparenta passar mais rápido hoje em dia, será esse o futuro que vocês tanto falam ?

Inserida por Deullofeu14

Todos nós somos a metade de alguém . Só devemos ter paciência para encontrar a metade que irá forma um todo .

Inserida por WheberRuiz

Algumas pessoas te conhecem por partes, te julgam por completo, pelo fato de viverem só pela metade.

Inserida por neto_ferrete

Odeio as coisas pela metade. Odeio coisas mornas. Ou vem quente ou vai fria. Se for para vim morna, melhor nem vim.

Inserida por wagner_aramian

A verdadeira felicidade está em se encontrar, não na metade de alguém, mas no inteiro de si mesmo.

Inserida por JULIOGONCALVES

A nossa outra metade está do lado de dentro.

Inserida por JULIOGONCALVES

eu nunca soube
ser metade
nem da laranja
em cima do muro
nem morna
ponderando o mergulho

sempre fui inteira:
um cacho maduro
um limão sem suco
dos pés à cabeça
da cabeça às nuvens

Inserida por pensador