Nao Ame Sozinho
O primeiro lugar que perdemos a batalha é em nossa mente. Se você acha que não conseguirá ter sucesso, então nunca terá. Você tem que mudar o seu pensamento. Livre-se de uma mentalidade negativa e derrotada. Quebre esses limites e passe a crer no sobrenatural de Deus.
TENHA FÉ 😉
"Consegues caminhar sobre as águas? Não! Pois é, só um conseguiu, e chama-se Jesus De Nazaré...O Salvador!!! E não era mágica., apenas fé!"
Construir uma democracia não foi tarefa fácil. Mas a recompensa que acenava no horizonte era tão preciosa quanto perene: uma vez estabelecidos os parâmetros fundamentais da democracia, o sistema político continuaria estável para sempre.
Os direitos sem democracia não precisam se provar mais estáveis: depois que o sistema político virar um playground de bilionários e tecnocratas, a tentação de excluir cada vez mais o povo das decisões importantes continuará aumentando.
Se me perguntassem, como me sinto hoje e o que sinto hj?
Hoje ainda sinto o mesmo só não demonstro mais, aprendi que merece todo meu sentimento ,quem é recíproco,quem se importa,quem te faz prioridade.
Quem sabe o que você sente vai saber exatamente o que fazer. Quem ama conhece o outro mesmo achando que não conheça!
Falar o que sente, dos
seus sentimentos, não
é sinal de fraqueza, ou
vulnerabilidade.
Isso é coragem, coragem
de enfrentar aquilo que te
dói na alma.
Algumas coisas acontecem , não por vontade , nem permissão, nem destino ou seja lá o nome que tiver. Nem tudo é culpa do acaso , nem tudo é culpa do " não querer" ..
A vida é feita de decisões que tomamos todos os dias... Sejam elas boas ou más.
Não se vitimize. Fale de bênçãos com entusiasmo! Os abutres procuram as presas fragilizadas.
livro "Pense nisso 1"
