Nao Ame Sozinho

Cerca de 600606 frases e pensamentos: Nao Ame Sozinho

Minha índole está reenvindicando muita estrutura para suportar tamanha mediocridade de pessoas que fingem ser o que não são... Não tem nada, só fingem ter...

Ame-me

Guie-me entre teus intrigantes relevos
Faça-me sentir teus pontos de impacto
Escravize-me; faça meu corpo teu desejo
Espete-me, cheire e chame de cravo

Leve-me aos maus caminhos
Deite-me e seja má
Castigue-me! Mas com carinhos
Ame-me e só farei te amar.

⁠Ensine as crianças a terem boas atitudes para que amanhã o mundo não sofra com mais um egoísta.

Inserida por PROJETOAMEHOJE

Mulher... se não gosta de carinho
me deixa aqui sozinho
e vai catar coquinho. ;D

Tentar outra vez o mesmo amor. Quem já não caiu nesta armadilha? Se ele também estiver sozinho é sopa no mel. Os dois já se conhecem de trás para a frente. Não precisam perguntar o signo: podem pular esta parte e ir direto ao que interessa. Sabem o prato favorito de cada um, se gostam de mar ou de montanha, enfim, está tudo como era antes, é só prorrogar a vigência do contrato. Tanto um como o outro sabem de cor o seu papel.

Inserida por biancavasconcelos

De vez em quando me sinto um pouco sozinho, porque as minhas estorelhas amorosas continuam não dando certo nunca, mas logo passa. Tenho paciência e confio que Jesuzinho um dia e de repente me mande uma pessoa divina-maravilhosa. Ou não: mas de qualquer forma tenho a minha tarefa.

Inserida por alines2

O egoísta encontra meios para sejustificar ecriticar;

enquanto outros poucos estão tentando meios para ajudar

Inserida por PROJETOAMEHOJE

⁠O tempo de Deus é perfeito.
Não tenhas pressa e continue batalhando. O dia de glória há de chegar.

Inserida por joel_sozinho

Nunca julgar ninguem pela sua maneira de ser, porque vc nao sabe o que ele (a) passou na vida

Inserida por Piressozinho

Dizem k eu sou fofoqueiro pois nao, eu compartilho a verdade

Inserida por Piressozinho

Não importa a direção que o vento sopra, se um, dois ou mil torcem contra você, siga firme, focado e alcance, mostre sua capacidade, sem tapar ou roubar o brilho alheio e nem deixar que o façam contigo.

Eu só queria te impressionar com meu jeito torto, nervoso de ser. Eu sei, errei, errei com você de primeira, coloquei uma coisa, mas meu coração digitava silencioso outra..

As pessoas só se tornam verdadeiras estrelas,
quando tem personalidade digna;

quando lutam pelo seu direito de viver;
quando agüentam os problemas,

quando ajudam os outros,
sem se importar com a ingratidão.

Quando mesmo tropeçando,
correm atrás de sua felicidade.

Quando em uma plantação de ódio,
colhem sementes de amor.

Pessoas como você têm o direito de
terem sua luz própria,porque estão
sempre brilhando!!

No momento em que alguém se convence de que está certo em um relacionamento, já entrou numa luta pelo poder.

Não importa o que tenha ocorrido em sua vida até este ponto. Isso não deve ter qualquer importância em como você vai viver a partir de agora. Você, vivendo no aqui e agora, é quem determina sua própria vida.

⁠Não use boné. Ele cobre seu rostinho bonito.

Deus não está morto

Por que as pessoas buscam reconhecimento das outras pessoas? Em muitos casos, isso se deve à influência da disciplina de recompensa e punição.

Tudo o que você pode fazer em relação à sua própria vida é escolher o melhor caminho em que você acredita.

Um sentimento saudável de inferioridade não é resultante da comparação com os outros; e sim da comparação do eu com o eu ideal.