Nao Ame Sozinho
A vida nos leva pra onde ela quer. Cada um vem, escreve sua historinha e vai embora. Não vejo segredo em levar a vida
A história é absolutamente fundamental para um povo. Quem não sabe de onde vem, não sabe para onde vai.
Não é a verdade que importa, e sim a vitória.
A maturidade é uma decepção amarga para a qual não existe remédio, a não ser que o riso possa ser usado para remediar alguma coisa.
As estrelas não possuem o mesmo tamanho e, portanto não tem a mesma intensidade de luz, no entanto, é a soma de todas que deixa a noite iluminada. Seja como elas, não invejas as luzes dos outros, mas alegra-se por também somar-se junto a elas e transformar o mundo mais bonito.
Sou do signo de Áries.Fogo.Sou direta.Franca.E prefiro que sejam comigo também.Não gosto de meias palavras ou meias verdades.Só uso meias brancas.Mas nunca passo o réveillon de branco.Sou do avesso.Muitas vezes exagerada.Talvez eu seja sim,o oposto daquilo que você espera de mim.Sou hiperativa.Te amo mais do que queria.Gosto de todos os bichos.Não gosto de muitas pessoas.Trabalho como gente grande.Choro como uma criança.Talvez isso mude um dia.Afinal, hoje tá chovendo.Amanhã ninguém sabe né?
Talvez meu jeito estúpido de amar as pessoas ao ,
meu redor não seja suficiente.Talvez eu precise começar do zero e aprender a amar.Aprender a viver como se diz no Manual.O colégio de freiras me serviu pra alguma coisa.Gosto da Liberdade,mas adoro companhia.Adoro ouvir o ritmo da tua respiração.Perto.Bem perto!
Admiro as araras azuis.Aprendi no Discovery Channel que elas passam a vida inteira com o mesmo companheiro.Ninguém, nem, nenhuma lei, obriga ninguém a ficar junto por mais tempo que o amor consegue fazê-lo.Eu acredito nisso.Quer dizer...queria muito acreditar nisso.No amor livre.No amor enquanto houver amor.No respeito.Na cumplicidade.Na transparência.
Por não saber o que queria da vida, vivia fazendo o que não queria.Por não saber o que era amar,vivi levando na cara.Hoje, por amar demais, vivo sonhando.Por sonhar demais, posso acabar vacilando.Por vacilar sempre, vivo me fechando.Vivo sem sorte no jogo,mas ainda tenho a última carta pra apostar no amor.
Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. E quando importa mais que a primeira coisa, não dura por muito tempo. Vai por mim.
O tempo lá fora
É diferente
Ele passa depressa
Quase não percebemos
O tempo aqui dentro
É demorado
É alterado
Hora triste
Hora feliz
Onde se diz
Eterno tempo
Que cura tudo
Que tudo lembra
O tempo
Que passa
E me enlaça
Em lembranças
Demoradas
O ontem
O hoje
Um só momento
O amor não tem nada a ver
com a ordem social. E uma experiencia espiritual
mais elevada do que aquela do
matrimônio socialmente
organizado.
Se você quiser, e mesmo se não quiser, as coisas vão acontecer. Os terráqueos chamam isso de destino.
Não, definitivamente nossa amizade não é uma loucura, nossa amizade é uma linda história escrita por Deus através de vários acontecimentos em nas nossas vidas, e tudo que mais queria era passar este dia com você, mais nem sempre o que planejamos da certo né pois cada um com suas prioridades e assim a vida segue, por isso peço aos céus todos os dias que continuem fortalecendo nossos laços, pois sei que juntas somos mais fortes e nada nem ninguém nunca vai impedir nossa amizade a não ser nós mesmas. Então por um amor que não se mede por tempo nem distância mais se sente, comemoremos nossos 5 anos cheio de carinhos, afetos e sentimentos verdadeiros e claro brigas também, afinal somos seres humanos que acertamos, erramos mais acima de tudo amamos.
Parabéns para nós, e que seja enterna enquanto dure. Te amo ❤
Não tenha medo de pensar diferente dos outros, tenha medo de pensar igual e descobrir que todos estão errados!
Se você não pode responder a argumentos de um homem, nem tudo está perdido; você ainda pode chamá-lo de nomes vis.
Os cães bravos não são assim de nascência; Os humanos ignorantes os tornam crueis e perigosos, enquanto que na realidade eles só queriam ser amigos e bem amados.
Crônica: Quando eu não estiver mais aqui.
Hoje escrevo para meus quatros filhos: Priscila, Rafaela, Camila e Felipe. Embora a carta demore muito em chegar às suas mãos, ou talvez nem chegue, mas quero que saibas o quanto eu amo vocês, o quanto são importantes para mim.
Mas se por acaso amanhã eu não estiver mais aqui, peço que não chores, e nem fiquem com raiva de mim, eu tentei ser o melhor pai para vocês, desculpem-me pelos os achaques de seu velho pai, que anda e vive muito estressado com todo o contexto, mal humorado, impaciente, rabugento, sensível até demais, etc., e que não vem conseguindo sorrir e principalmente fazer sorrir a suas próprias famílias e filho.
Me perdoem quando por a caso estiver chorando e eu não puder estar presente para enxugar as suas lagrimas, eu serei aquela brisa gelada, o vento calmo e o raio de sol pela manhã. Só peço que sempre que tiverem um tempinho olhem para o céu e ore por mim. Sei que vai ser estranho acordarem no dia seguinte e não receber uma mensagem minha no celular ou alguma chamada perdida. Vocês irão acordar e ainda não terá caído a ficha que não estarei mais aqui. E, então, irá bater um desespero e vocês tentará ligar pra mim, mandar várias mensagens, deixar recados e nunca irão ser retornadas e quando vocês pensarem nisso, mais uma lágrima irá escorrer. Me perdoem, novamente, por não poder enxugá-las. Quando isso acontecer, apenas olhem para o céu e diga “eu te amo, você foi uma pessoa importante para mim e sempre esteve comigo”. Não precisa se desculparem e nem se arrependerem de nada. Não precisa chorarem sempre, mas chorem um pouco ao lembrarem de mim ou sorriam, só pra eu saber que vocês ainda se importam comigo.
Beijos minhas filhas e meu filho!
