Nao Ame Sozinho

Cerca de 572502 frases e pensamentos: Nao Ame Sozinho

a saudade não doí ela só nos mostra como é bom estar do lado de quem amamos e valorizar cada segundo com eles

Inserida por karyneEFA

Entenda que minha preocupação com você é como a vontade de beber água no deserto, impossível não ter.

Inserida por wtfjules

Na verdade sim eu choro pitangas por não estar ao seu lado, é complicado.

Inserida por wtfjules

Realmente eu não sou boa, não sei fazer poesia ou texto como preferir. Vai ser engraçado se alguém abrir meu rascunho e ver todos os pedaços de reclamações, bem eu chamo assim. Como disse escrevo pedaços de reclamações, e esses pedaços que reclamo retiram um peso enorme das minhas costas.

Inserida por wtfjules

Que a felicidade não se aprisione nas raízes do tempo, no âmago das circunstâncias, nos paradisíacos momentos, no recordar de pequenas lembranças, no despertar de esperanças, sinônimo de renovação, que regenere a vida e o coração.

Inserida por thaiannevenancio

Não seja apenas uma folha de caderno.
Seja um livro...
Para que as pessoas possam te apreciar!

Inserida por vitorgustavoduarte

E o que não passou passará tal qual um passarinho passa.

Inserida por thaiannevenancio

É preciso travar árduas batalhas para consecução de imprescindíveis objetivos, não basta apenas querer, é preciso lutar e o que tiver de ser, assim será.

Inserida por thaiannevenancio

Não é preciso perder para valorizar, é preciso lutar para vencer.

Inserida por thaiannevenancio

Felicidade não é ter mil sorrisos, é saber o real o motivo de cada um deles.

Inserida por thaiannevenancio

As alegrias não são pré-constituídas ao passo que não são eternas, são mero status transitório da vida humana.

Inserida por thaiannevenancio

Maturidade é algo para poucos, algumas coisas não tem preço, mas tem retorno, fale dos outros e falará de si.

Inserida por thaiannevenancio

Para conservar é preciso extremo cuidado, de nada adianta adquirir algo que não se possa manter.

Inserida por thaiannevenancio

É estranhamente compreensível, a não rara e incomum ausência, o modo de aceitabilidade à coisas eminentemente desprezíveis, o adaptar a que nos submete a vida, a simples questão de tempo, tempo, tempo, é estranho e diferente, aceitar o que não se aceita, falar para ouvir, sentir sem dizer, falar e não fazer, harmônicos e contrários comportamentos, não hão de se entender, nem mesmo assim deixam de ser, uma frustante tentativa de compreender a contraposição inerente a cada palavra, ato ou fato cotidianamente externado; tudo tem um preço, mas quanto será custa compreender?

Inserida por thaiannevenancio

Quer destruir o sucesso educacional do seu filho? Não cobre resultados, mas para cobrar resultados você precisa dar o exemplo com seus próprios resultados.

Inserida por edmomagalhaes

Sobre as coisas inesquecíveis sobre a vida:

O tempo passa,
Os momentos não se repetem,
A distância não existe,
Nem tudo é o que parece ser,
As pessoas mudam, mas nem tanto,
Se apaixonar é uma arte, esquecer faz parte,
A vida é breve,
Tudo passa,
O mundo dá muitas voltas,
A responsabilidade é medida pela realização dos nossos próprios atos,
Não chore pelo que passou,
Experiência requer um considerável tempo,
As coisas que deixam marcas nem sempre são temporárias,
Por vezes desaparecem gradativamente,
O nascer do sol queima as lástimas dia após dia,
O vento leva TUDO,
Agradecer não é para todos,
Assim como compreender também não,
A paciência é a suprema virtude,
A pressa é uma fiel inimiga da perfeição,
Os sonhos quando reais, são realizáveis,
Em um piscar de olhos, tudo pode mudar,
O tempo responde tudo,
Se enganar menos, significa viver mais,
Tudo tem um propósito.

Inserida por thaiannevenancio

Não haveria de me desvencilhar desses caminhos, não ousaria inventar e reinventar qualquer percalço, o que é pra ser, assim será, eu sempre soube disso, algo que me convém atentamente observar, o quanto as matérias eminentemente humanas, sempre me surtiram um indescritível efeito interno, algo totalmente superior a uma simples questão de escolha, quase como uma verdadeira vocação, razão pela qual, sopeso os fardos que são indolores, renuncio a todas aquelas coisas, como se não fizessem a menor falta, para simplesmente caminhar contigo pelos mais dificultosos caminhos, de mãos dadas.

Inserida por thaiannevenancio

A vida não é um simples laço de fita, não é ata e desata, mas dá voltas e gira.

Inserida por thaiannevenancio

Efêmera é a beleza aos olhos de quem não a vê.

Inserida por thaiannevenancio

Se buscássemos da vida maior objetividade, ao caminho não encontraríamos tantos problemas.

Inserida por thaiannevenancio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp