Nao Ame Sozinho
Não faça planos para o futuro. Pode ser que você não esteja lá. Então viva e faça tudo que tiver vontade hoje.
Recolha os males da vida e os transforme em bens, não para mau uso da carne, mas para bom uso da elevação do espírito
Ah! A como há paz em não ter o menor interesse, vontade ou preocupação em agradar á todos...Aceitar a mim mesma é tão mais gratificante!
(PatySdQ)
Eu irei
Vou-me embora
Embora, irei
Para o mundo agora
Ainda não sei.
Irei para onde?
Onde o vento me levar
Sei que em algum lugar
Irei chegar.
Maravilhoso será
Quando ali chegar
Onde os pássaros e o verde
Têm liberdade para reinar.
Na casinha,
Ao pé da serra
A paz irei encontrar.
As pessoas não sabem o que querem, correm para os lados e fazem círculos.
Buscam do lado de fora aquilo que lhes foi dado ao nascerem.
Sempre esteve com elas mas a ideologia de escassez impregnada no mundo as fez perder em algum momento da jornada.
Então se vitimizam, choram, sofrem, morrem...
É triste, ver pessoas morrendo ainda vivas.
São verdadeiros zumbis emocionais, espirituais, mentais...
Mas se você ficou aqui comigo até agora é porque está na sua Jornada da Virada!
Não há idade para encontrar seu verdadeiro Eu, sua essência, nela está a abundância...
O sorriso fácil, o sono profundo, a alegria no minimo, a conexão com o planeta, a sensação de pertencimento, você lembra? Lembra que já sentiu isso algum dia?
Pois é, tem que resgatar isso ai de dentro, feche os olhos agora e imagine quando foi a ultima vez que viveu estes sentimentos. Quais eram seus sonhos?
Eu resgatei isso depois dos 40 anos e aprendi a dançar... Dancei para quatro mil pessoas ao lado de duas dançarinas profissionais... Isso foi só uma das coisas que fiz kkk
Não interessa a sua idade, sabe o que interessa? A sua vontade, o seu fogo interno, o que faria você levantar as duas da manhã para fazer de graça?
É isso que mexe com voce entende? É nisso que você tem que focar a partir de agora, dê um jeito de trabalhar com isso... Já deu Certo!
Vai pra cima!
Dentista
Uma experiência ruim com um determinado profissional não significa que todos serão assim. Vencido o medo, você começa a ir novamente e cuidar melhor dos seus dentes. O que o medo fez? Causou-lhe muitos danos e uma intensa dor, quase insuportável. Agora você está reparando os males causados. Então, logo você só lembrará das restaurações que fez e da importância de não deixar uma experiência ruim atrapalhar a sua saúde bucal.
Quando não se pode ter contato com família, amigos e etc. Nem muito menos apertar a mão de um amigo ou parceiro e ao menos lhe dar um abraço. Pra mim, é assustador!!!
Não trate seus bens materiais como sonhos, e sim como objetivos
Os sonhos precisam ser mais que isso
DEUS NÃO CRIOU O HOMEM.
MAS COM CERTEZA O HOMEM CRIOU DEUS.
A maior certeza e que não foi Deus que criou o homem, pois devemos existir a cerca de 5 milhões de anos, e só os dinossauros já existiam a 230 milhões. então se você acredita em dinossauro não pode acreditar em Deus.
Mas com certeza foi o homem que criou Deus, porque suas marcas e historias só existem apos o nosso surgimento.
Bogdan
Quando você estiver se lamentando pelos erros passados ou pelo dias não aproveitados, lembre-se que você está no presente, onde acontece a vida. É o presente que nos possibilita construir uma nova história ou viver muitas histórias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp