Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
E sua oportunidade de dizer adeus já passou, agora não poderá mais dizer, ao menos não que eu vá poder escutar...
Quando a conheci
Desde o dia que a vi,
Não consegui mais disfarçar,
Aos teus encantos não pude resistir,
Então comecei a te amar.
Te amar como nunca antes,
Jamais poderia um dia imaginar,
Que o teu valor é mais do que mil diamantes,
Acho que estou a sonhar.
Sonhar com tua voz doce,
Com teus sussurros apaixonados,
Com o sossego que teu amor me trouxe,
Com o prazer de ser teu namorado.
Tua pele suave e macia,
O brilho dos teus olhos na meia luz,
Nos teus braços tenho minha carta de alforria,
No teu êxtase meu mundo reluz.
O teu cheiro simplesmente me seduz,
O teu olhar me hipnotizou,
Acho que o teu amor me induz,
O teu doce beijo me cativou.
Sem você, eu não gostaria de viver,
Sem você seria apenas mais um vazio,
Sem você não queria mais saber,
Sem você ,sou um pássaro sem ninho.
Te amo,tu és presente de Deus,
Tu és mais do que mereço,
Estava sem esperança e você apareceu,
E então tivemos esse último começo.
Lourival Alves
no mais alto Monte ou no mais profundo abismo, não importa, pois aquele que clama ao Senhor será ouvido e o seu clamor será imediatamente atendido. Só não é ouvido aquele que permanece calado.
Nunca mais diga eu não posso
Davi disse eu condigo !
advertencia - primeiro Davi louvou a Deus
Depois agradeceu pela luta !
Seja grato !!!
Se houver o amanhã em que não estejamos juntos há uma coisa de que precisa lembrar.
Voce é mais corajosa do que acredita, mais forte que parece e mais esperta que pensa e o mais importante nisto é, mesmo separados eu sempre estarei contigo ❤️🥹😢
pensei que o amor
não mandaria recado,
e meu corpo desacostumado,
não lia mais os sinais,
“perigo!”, era o aviso e também
tarde demais
o beijo tatuando a testa
os dedos dançando nas costas
o riso contando histórias
teu abraço dizendo “bem-vinda”,
meu Deus, é então possível
ser amável, ainda
e perceber o que fascinava:
te conheço desde quando
apenas te imaginava
Não podemos diminuir a pureza do evangelho para que mais pessoas o aceitem, pois de nada valerá, tomar um remédio que não terá mais o poder para curar!
Eu já ouvi falar em medo!
Em medo do passado, que assombra sem não mais existir.
Em medo de um futuro, que a gente nem sabe se vai vir.
Em medo do agora, que a gente só tem essa hora.
Temer é o que faz a gente não ir e se é para fazer diferente não se pode igualmente agir.
Quem repete padrões que já o levaram ao fracasso, sabota seus próprios passos.
Nildinha Freitas
Não há caminho mais bonito do que aquele que nos leva à realização dos nossos sonhos. Por isso, não se importe com os obstáculos do caminho; as palavras de pessoas que te desanimam a seguir; os conselhos de quem nunca construiu nada e os argumentos de que aquilo não é para você. Jogue tudo isso fora, não permita que sua mente acredite em coisas que te levam ao retrocesso.
Antes, ouça os que te impulsionam a seguir; note que em todos os caminhos têm pedregulhos, mas no meio deles também brotam flores; escute palavras de quem te ajuda a caminhar rumo às suas conquistas e não se esqueça de quem caminhou ao seu lado. Esses são valiosos!
E quando menos esperar, o sonho será uma realidade, impossível apenas se você não for o primeiro a acreditar! Por isso, tenha fé e o que você não puder alcançar, Deus alcança para você!
Quero não precisar mais acordar amanhã. Estou cheio desse blá blá blá nas ruas, mentes tagarelas façam silêncio. Preciso dormir sem existir eternamente.
Faz de conta que nada aconteceu; que nunca existi. Amo viver.
Sou Filósofo Nilo Deyson Monteiro
"O que um dia se foi não nos pertence mais;
Para que carregar bagagens que já não nos servem mais?
Não vale o peso dos passos, o suor da caminhada, o que um dia existiu, lá no passado ficou e não faz sentido viver ele mais;
O que um dia o ser foi, não justifica ser mais, que descabido seria vestir uma roupa que não te serve mais?"
(do livro: Libélula (o diário))
Uma das mais perfeitas criação de Deus é a mulher, por entender que não importa o que tenhamos a nossa volta e o que nos fora confiado em nossas mãos.
Deus viu que mesmo morando em seu jardim, desfrutando do melhor e de tudo, ainda faltava você; a grande e perfeita mulher em nossas vidas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
