Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
Empenhe-se em gerar uma condição financeira positiva, mas não esqueça o mais importante: usufruir e ser feliz.
Nunca vi você
chorar tanto assim,
Será que gostava mesmo de mim,
Tantas vezes me falou
mais eu não acreditei,
Com esses erros
só sei que eu te magoei,
Mais eu não vou deixar
de mi odiar,
Por fazes você chorar,
Eu não quis feri o seu coração,
Mesmo assim feri
Quero seu perdão,
Se eu te fiz sofrer,
Se eu a fiz chorar,
Mais foi sem querer me perdoa,
Eu não quis feri o seu coração
mesmo assim feri,
Te peço perdão
O caminho é mais importante que a caminhada, portanto, não ande de cabeça baixa, aprecie cada paissagem, o céu, o sol, até mesmo a chuva e o frio e tire lições de cada estação, caso contrário não terá uma boa história para contar quando ao fim do caminho chegar.
O tempo está passando mais rápido que o normal,quando vemos já não dá mais tempo de volta atrás tudo fica diferente, aproveitem cada minuto da vida de vocês,todo segundo/minuto é valioso então aproveitem falem para os familiares e amigos de vocês de perto e longe o quanto eles são importantes para você o quanto você ama,não deixe para amanhã o amanhã não temos certeza se virá. Então ame hoje cuide hoje. Tudo é passageiro e estamos aqui só de passagem.
A nossa missão é dizer não ao desmatamento e plantarmos mais árvores, é a única saída para salvarmos o nosso planeta Terra para as gerações futuras!
sem exposição
meu amor.
sem explicar.
sem se explicar.
não existe
mais
essa necessidade.
amor nunca
conseguiu
ser explicado.
talvez por
ser tão imenso
que não caiba
na realidade.
Talvez seja eu, e não os outros ao meu redor.
Talvez o único que busque por isso mais que tudo neste mundo, seja eu.
Talvez essa minha busca sedenta, incessante e alucinante seja o motivo da minha infelicidade.
Talvez devesse me conformar, para de buscar e simplesmente seguir minha vida como o resto da humanidade.
Mas quem sabe um dia eu consiga alcançar minha tão querida liberdade...
Não julgue o seu semelhante, você não sabe suas dores e seus desabores.
Talvez o caminho foi mais árduo que o seu...
A caixa
Entrei mais uma vez em uma caixa.
Só que dessa vez não era uma caixa de brinquedos…
era uma caixa de escuridão.
Tateie por toda ela.
Demorei pra entender onde eu estava.
Adormeci.
O melhor a se fazer na escuridão é adormecer.
Dormi profundo.
Dormi até o fim do mundo.
E olha que a escuridão não tem fim.
Pobre de mim.
"Escutei Tua voz falando comigo
Ela falava ao meu coração:
Não temas mais, também sou teu amigo
Eu ouvi sua oração
Guarda agora o que vou te dizer
Eu nunca vou te abandonar
Sou Aquele que morreu por você
Eu Sou Jesus e vim pra te salvar."
Em uma sociedade que não mais opina com a intenção de reformar ideias, mas sim de inferiorizar quem pensa diferente, prefiro me abster e desfrutar de um poético silêncio.
Não desanime!
Em dias de luta o corpo pede ajuda e a mente pode se sentir cansada.
Acredite mais em você e não deixe o medo lhe vencer.
Coragem!
Use suas asas para voar sem temer o horizonte.
Nildinha Freitas
Tua mão
Sigo caminhando.
Passos leves.
Não tenho mais a arrogância de quem tem muito…
Nem a ansiedade de que quem pouco tem.
Sigo leve.
Miro um ponto à minha frente.
Nascente ou poente…
Não sei…
Só sei que há luz.
Em paz.
Aperto tua mão.
Tão suave ela me conduz .
Não me contento com agora, eu busco mais. Nesta vida de obstáculos e desafios que sempre tive, não consigo ficar parada, preciso sempre me alimentar de algo que me motive.
Eu sou muitas pessoas, eu me transformo em vários papeis. Em horas sou mãe, noutras sou filha. Em vezes sou forte, noutras sou fraca. E nessa inconstância eu formo o meu eu, moldo o meu íntimo.
Eu traço coisas ao meu dia, sonho como se nada houvesse fim, eu me entrego como se não existissem decepções. Sou fã dos sabores, dos paladares, dos beijos sem fim, dos abraços envolventes.
Sou um tipo raro, dessas que se preocupam em observar noites de lua cheia, procurar planetas e desvendar seus mistérios. Que diz bom dia a desconhecidos, que surpreende as pessoas, que distribui elogios.
Tenho desejos incomuns, gosto de amar, de me doar assim... inteiramente! Eu sorrio dormindo, faço combinações inusitadas, me visto de um jeito próprio e dou gargalhada fácil. Gargalhada dos problemas que não me venceram, dos obstáculos que não me barraram, do passado que não me conteve.
O meu desejo é um dia sair por aí, com uma mochila nas costas, sem direção, sem horário marcado, nem relógio no braço. Para sentir a liberdade, me juntar à plenitude da natureza, observar, caminhar , contemplar (sem fim). Já não me importa o tempo perdido, eu sinto uma ansiedade imensa de mergulhar no que ainda não vivi.
Há coisas que delimitei à minha vida, e não deixarei se perder tão depressa: eu busco o que é simples e belo, natural e verdadeiro…
Só isso, nada mais.
"Não é só por beleza que a gente se encanta com alguém. A querença tem motivos os mais variados e não só a beleza."
("Eu matei JK". Editora Pandectas)
O amor. O amor pode machucar de diversas formas, mais as palavras, elas sim machucam se não usadas de forma correta.
"Quando criança, achei que chegaria o tempo em que eu não veria mais passarinhos presos em gaiolas. Infelizmente eu estava errado!".
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
