Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda
As coisas são mais belas quando escritas.
O que seria das grandes ideias se não fosse o mundo mágico das letras?
O novo processo se revela não importa como seu cabelo é, o que você veste ou come, mais o que importa é o que você realmente sente.
Esvazio minha cabeça e me sinto livre pra dizer que o meu vazio interno é preenchido por pessoas e sentimentos.
Agradeço aos amigos,familia,aos colegas, e as pessoas que a cada dia eu vou conhecendo e a aquelas com quem já tive algum problema no passado e no agora, hoje é o dia que vou reconciliar com minha vida!
Tenho medo...
Medo de acordar e não ter mais
Um sol para iluminar meu dia.
Medo de atravessar a rua
E me desencontrar do outro lado.
Tenho medo...
Medo dos excessos que tumultuam
Meu simples existir.
Medo da jornada longa e,
Em alguns momentos,
Tortuosa e escura do
Meu enorme desejo de evoluir.
Medo de não conseguir sair
Da ilusão criada para a
Realidade povoada.
Tenho medo...
Medo das transformações
Que me acontecem
Independente da minha vontade.
Tenho medo dos olhos se
Fecharem para o azul que
Colore minha vida cinza,
Tão necessitada de um arco-íris.
Tenho medo...
Medo da solidão que
Escraviza e ameaça a
Serenidade dos meus sentidos.
Tenho medo que meus pés criem
Raízes na aridez da terra
Infértil e seca.
Tenho medo...
Medo que as penas
Que sustentam as asas da
Minha liberdade se percam
No caminho e nunca
Mais retornem ao seu estado de origem.
Tenho medo de partir
Em uma tarde de sol e
Não encontrá-lo do outro lado do horizonte.
Tenho medo...
Medo da eternidade
Vazia de sentimento
Medo de nunca mais vê-lo
Nem sentir os calores que
Aquecem a fragilidade do meu corpo.
Tenho medo...
Medo... Medo... Medo...
Não quero mais me embriagar com teu cheiro, com teus beijos ou muito menos com teu corpo. Não quero e não posso.. mas é algo tão impossível, irresistível. O cheiro do teu perfume forte, de homem cativante. Teus beijos molhados, deliciosos, com teu hálito deliciosamente fresco e gosto de hortelã. Teu corpo escultural de deus grego, como posso resistir? Mas tu não presta, safado, cachorro, meu homem. Não consigo criar raiva de tu rapaz, então, só te cuida, que algum dia desses te pego distraído, te agarro e não solto mais..
Hoje não vejo mais motivos para estar aqui, não tenho, não vejo e nunca mais verei você, sabe.. continuo te amando como sempre amei.. tá bem, não “como sempre” um pouquinho mais, é claro, um pouquinho mais toda hora. Anjo, o que fazer com essa saudade? Aonde à guardo? Eu não paro de choras à horas, eu não quero acabar isso com sangue.. meu sangue.. meus braços. Acho que não mereço isso, você sempre disse que iria me proteger, mas aonde está você agora?
Café
O filtro falho amargou o meu café.
De desgosto não senti mais gosto,
Logo fiquei amargo igual ao inverno
Que esfriou a minha boca, a borra
E ainda gelou o lado que descobria.
Tenho A Certa Convicção, De
Que Todos Nós Viemos Para
Uma Missão, Mais A Minha Não
É Agradar Ninguém Com Certeza!
A Vida Não É Um Mar De Rosas
Mais Também Não É Uma Mar De Espinhos
Basta Você Saber Lhe Dar Com
Cada Situação Que Tudo Se Resolvera.
Permito-me o sorriso nos lábios, porque as lágrimas não existem mais em meus olhos.
Se sim, são de alegria e, estas, não contam como ponto negativo. Conto sim, a quantidade de vezes que fiquei sem ar de tanto rir. De nada... do nada!
É tão bom estar leve.
Os problemas (se é que são) são outros e, com certeza, mais amenos.
Vida que realmente segue.
Tristeza retrai...
E nossa vida deve estar em constante avanço.
Quando a luz da cidade se apaga, não vemos mais nada,
Pois quando ela se ascende, queríamos que estivesse apagada.
Não existe nada mais complicado que a Vida,Mas Infelizmente a Unica coisa que Podemos fazer é aprender com ela.
Quando Você espera o tempo certo , não está entregando o seu coração para mais uma decepção . Rídiculo é sofrer por não pensar .
Eu cresci e já não sou mais o queridinho da mamãe, nen a princepe do papai. Tive que amadurecer totalmente pra chegar onde hoje eu estou, claro que teve vezes que eu tive que bater a cabeça na parede até descobrir que aquele caminho já não era mais certo, aprendi que pessoas mudam e promessas são quebradas, tive que me decepcionar com as pessoas para aprender que ninguém é perfeito. Foi conhecer o verdadeiro amor e ter que velo ir embora. Aprendi que existem duas razões para as pessoas mudarem, ou elas aprenderam muito, ou elas se machucaram demais. Eu seu que com voce e capaz de muda tudo isso i tbm sei que junto de voce eu conheci o verdadeiro amor.
Não solte a minha mão, pode ser o momento em que mais preciso de teus abraços, pelo o cruel caminho da impaciência, tu vai embora.
Viver, viver, aproveitar, respirar a e viver mais um pouco, aliais se nos mesmo não dermos valor a nossa vida quem é que vai dar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
