Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 735769 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

⁠Quanto mais se aprofunda uma questão, mais discutível ela se torna, e mais fortes se tornam os argumentos contrários.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠"Quem sonha e tem ideais vai mais longe do que a maioria, é ousado nos seus planos, Deus honra e colhe os frutos de sua ousadia." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

Por mais que busquemos entender o mundo, nunca encontremos uma explicação cabal que nos leve a perceber em concreto o motivo da nossa real existência.

Inserida por EdgarFonseca

⁠As pessoas se atraem muito mais pelo ódio do que pelo amor.

Inserida por fausto_luiz

⁠Quanto mais obstáculos superarmos
no nosso caminho, maior e mais forte se
tornará o nosso amor.

Inserida por PaulinoRSilva

⁠a vida sempre vai nos surpreender com situações boas e ruins, mais devemos acreditar sempre que temos o potencial para encarar ambos!

Inserida por AndersonBoaventura

O seu amor pode estar mais perto do que você imagina.⁠

Inserida por aninhaferrax3

⁠⁠É melhor e mais barato aprender com a educação do que com o desastre!

Inserida por denisveneno

Deus, mesmo nas coisas
maissimplesda natureza
é possível enxergar,sentir
e se emocionarcoma
riquezae as sutilezas
do seuamor!

Inserida por frankchuca

Floresça a semente do amor
e extraia a pureza da sua
essência e procure oferecer
as flores mais nobres do
jardim de sua existência!

Inserida por frankchuca

⁠A escravidão permanece viva e se esconde entre as cédulas do salário e a invisibilidade da Mais Valia

Inserida por ANANT

O amor é o néctar mais puro
que a alma humana tem o
doce privilégio de degustar..

Inserida por frankchuca

⁠O mundo é fantástico!
O mundo é mágico!
Até no ponto mais frio do Ártico.
Sou apaixonado como um fanático.
Pelo mundo mesmo que sistemático.
Não precisa ser matemático.
Para fazer, as contas e saber que o mundo é mesmo fantástico!!!!!

Inserida por romulosilva36

⁠O amor de uma mãe é o que há de mais verdadeiro e poderoso entre os homens.

Inserida por nathan_valentim

⁠⁠Por mais que a distância insista em afastar, a cumplicidade aproxima.

Inserida por andresaut

Eu + Você x Nós = Juntos Somos mais fortes como Sociedade.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Existem mais PESSOAS miseráveis que você imagina, umas com dinheiro, outras com conhecimento.

Inserida por herzogcassia

⁠Quanto mais intenso for
a dúvida sobre o amor,
Mais vasto será a certeza
de que é pouco o tempo
de aproveitá-lo...

Inserida por RaiSilva117

⁠O sol que anuncia o despertar do novo dia, tem muito mais a nos dizer e mostrar do que a luz que nos tira da escuridão da noite.

Todos os dias, favorável ou não ele está lá. Cumprindo seu papel. Todos os dias e da mesma forma. Não importa se o tempo fechou, e seus raios não levem luz e calor a todos. Todos os dias, Ele continua lá. Sempre estará. Sabemos. Algumas vezes, tímido, escondido atrás da nuvem que o encobre, e o vento frio que deixa-nos desapercebidos de sua presença. Noutros, até nos brinda com sua beleza, com sua luz. Contudo, não sentimos seu calor. Ainda assim, sabemos que está lá e que a qualquer momento teremos o prazer de sua presença e nos sentiremos gratos por tudo que nos dar. E ele, nem nos cobra ou exige agradecemos. Nós sentimos a necessidade de agradece-lo e aplaudirmos. Há que não consiga enxergar o sol nem nos dias que ele reina imponente, cumprindo primorosamente seu papel de astro rei.

Existem pessoas que são exatamente como o sol na vida de outras. E existem as pessoas que não enxergam o sol que você é na vida delas. Continuemos Sol. Sejamos luz, mesmo quando parecer escuro. Aqueçamos, mesmo quando a frieza insistir em se fazer presente. Façamos como sol, que insiste, resiste, persiste. E a cada amanhecer renasce com a esperança de brilhar, aquecer e levar a você a esperança que a gente renasce quando um novo dia nasce.

Ele nos mostra que em tudo que a gente tem, seja bom ou nem tanto assim, pidemos aproveitar e encontrar um belo fim. Como o sol que diante de um dia de chuva, sabe que ela teve seu propósito, como o de regar o plantio para ver o sol brilhar no dia da colheita.

O fim de cada história, seja triste ou feliz, sempre tem algo que nos ensina e nos inspira também

Inserida por airlaperes

⁠Por mais que haja divergências entre os estudiosos da Bíblia, sabemos que três ordens são inquestionáveis: amar a Deus sobre todas as coisas, amar ao próximo como a ti mesmo e pregar o evangelho a toda criatura.

Inserida por danilohgomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp