Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 582202 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

“Deus não prometeu nos livrar de todas as tempestades, mas garantiu estar dentro do barco.”

⁠"Sei que não sou o seu primeiro amor, tampouco serei o último, mas me esforçarei ao máximo para ser sua melhor lembrança"
Haredita Angel
16.02.23

A noite passada não foi silêncio, foi naufrágio. Você não apenas passou pelo meu pensamento; você revirou as gavetas da minha alma e deixou tudo fora do lugar. Não houve sono, porque o seu rastro em mim é um incêndio que o descanso não apaga.
Minha cabeça, em um êxtase quase religioso, transformou seu nome em oração. Repeti cada sílaba como quem implora por um milagre, como quem busca o norte em meio ao caos que você semeou.
Agora, o dia amanhece como um castigo. Sem a sua presença, as horas não passam, elas pesam. O mundo lá fora é um tormento cinza, um vendaval cego que sopra sem destino, porque meu único destino é o abrigo do teu corpo. Estar longe de você não é apenas saudade; é sentir-me desterrado de mim mesmo, à deriva, esperando que o vento me devolva ao único lugar onde a vida faz sentido: o teu abraço.

Pessoas e coisas inúteis, eu descarto!
- Sei que pessoas não são coisas, porque existem coisas que têm bem mais valor...

"Para vencer as minhas batalhas emocionais eu não careço de platéia...".
✫Haredita Angel

Eu não elogio. Eu incentivo!

Quando eu boto o pé no campo de batalha não sei se é pelo nome que carrego ou pela maldição que me foi entregue, mas todas as flechas desviam, as espadas quebram, os escudos caem e no final o que resta são apenas os corpos estirados ao chão.

Não entendo porque caiste de meu rosto lágrima maldita, este choro sem motivo me faz sangrar por dentro.

Amor passarinho

Agora sabemos...
Não foi amor...
Nós acontecemos!
Um caso por acaso...
Uma brecha no tempo...
Um filhote de passarinho, tadinho!
Morreu no ninho, não voou...
Nasceu com asas e não alcançou o céu...
O céu azul do amor.
Passar, passei, passamos!
E agora lá estamos...
Sabe Deus fazendo o quê e com quem.
Sabe Deus se lá amamos; ou se continuamos acontecendo na vida de mais alguém.


"Sou um salto de fé.
Sou uma montanha de emoções.
Sou filha de Iansã, não nego a minha mãe,
aviso que a tempestade vem vindo...!"
☆Haredita Angel


──── V O C Ê ───

Aconteceu;
Doeu.
Desapareceu;
Doeu.
Não voltastes;
Doeu.
Morrestes?
Morri!
☆Haredita Angel

O bom de não ter fé ancorada no Poder,
É que o templo de Deus não me pode vender.
Eu vejo o ouro farto, a luxúria em excesso,
Em nome da miséria que busca algum acesso.
​O homem transformou a hóstia e o aleluia
Em moeda de troca, em astuta estratégia.
O Cristo de sandálias, despojado e simples,
Virou a estampa rica em templos de cúpulas.
​Exigem o suor, a última moeda,
Prometendo o Céu, enquanto a Terra se veda.
A fé virou imposto, o medo, um credor,
E a Casa de Oração, um vasto cobrador.
​Eu busco o divino no canto do pobre,
Na ação que conforta, no gesto que é nobre.
Pois a verdadeira igreja, o que dela resta,
Não está na opulência, nem em faustosa festa.
​Ela vive no coração que se doa,
Livre do palácio que a graça magoa.
Minha crença é em Deus, não em quem se apropria
Do Livro Sagrado e da sua poesia.

Não se preocupe, eu não vou mais te incomodar. Preocupe-se apenas se eu, de repente, parar de te mandar mensagens; é sinal de que eu não estarei mais aqui.

Não me julgue pelo que você vê. A aparência engana e o que eu mostro é apenas uma pequena parte de quem eu sou. Muitas vezes, o que você enxerga é o que eu permito, mas o que eu sinto é o que me define. Sou feito de cicatrizes que você não vê, de batalhas que venci em silêncio e de uma fé que me mantém de pé quando tudo parece desabar. Não sou perfeito, sou humano. E ser humano é entender que a nossa maior beleza não está no rosto que o espelho reflete, mas na alma que só quem ama consegue enxergar.

A perfeição é uma cela onde a probabilidade é sempre 100%. Saia da caverna da certeza. ela não vai te levar além de onde você já está.

Não se esqueça:


Você possui o Livre Arbítrio,

não seja prisioneiro... seja livre.

Sorria para a vida mesmo que as vezes ela não sorri para você, isso nos ensina a ser recíprocos mesmo estando no pior dos casos.

Viva intensamente todos os seus momentos com seus amigos, pois um dia eles não passaram de lembranças felizes de uma epoca que não volta mais, de um tempo em que você era feliz e não sabia: em que o dinheiro não fazia diferença, o trabalho era algo que não se preocupava tanto.

Adeus

Sim, eu voltarei com a maré
A verdade revelar-se-á claramente
Vou com o vento, mas não vou no vazio
Do grande silêncio, eu voltarei.

Eu tenho sido como a neblina.
Na quietude da noite caminhei
Conheci alegrias e tristezas
Muitas vezes fui um lago entre as montanhas.

Algo mais doce do que o riso
É aquilo que há de infinito em mim
O meu poder liga-me à terra
A sua fragrância eleva-me ao espaço.

E o que é o conhecimento, senão uma sombra da sabedoria.
E encontrei algo maior do que essa sabedoria
É uma chama que se encontra em mim
É a vida em busca da vida.

O amor não magoa ninguém!
O que faz mal é o apego ilusório.
O amor não é uma pessoa; é um estado de consciência.
Ele existe por si mesmo e está no seu coração.
E não pode ser comprado ou manipulado.
Apenas recupere o brilho.
O amor não foi embora. Foi só alguém que partiu.
Mas o amor não se parte; o que quebra é a ilusão.
Logo, não precisa juntar nada. Não há cacos.
O amor está aí, em você mesma.