Nao Alimentar Esperancas
De nada vale conhecer uma verdade e não vive-la. Não existe serventia em possuir conceitos e manter preconceitos. Tão pouco estar em um mundo livre, e viver aprisionado dentro de si próprio.
Se a alimentação saudável, um sono de qualidade e exercícios físicos não adiantarem, é sinal de que o propósito não está claro. Sem motivação não fazemos nada.
O belo é algo que transcende os teus padrões de normalidade.
O louco é também assim.
Não sendo incomum que exista, entre os dois, um elo.
Mulher não é objeto pra você usar quando tiver vontade e quando enjoar jogar numa gaveta,mulheres tem sentimentos, e são como um pássaro que você não pode trancar em uma gaiola,se você o der bons motivos para ficar ele fica,mas se não trata-lo com carinho ele simplesmente vai embora !
Afinal,estar em uma avalanche e trazer mais neve não é descuido?
Porém enxergar um espaço infinito de possibilidades nisso pode ser insanidade!
Pois insana sou,sou porque posso ver além de seus olhos,além de você!
Sentir a imensidão de um encontro,um velho novo começo!
Um livre e único vôo por toda a imensidão do ser...
Sei que não sou o primeiro nem o último dela, mas sou aquele que está arrancando sorrisos bobos com lembranças avassaladoras.
Não culpe os outros por seus sonhos não realizados.
Preste atenção nas palavras
SONHOS E SEUS
Somos os únicos que podemos realizá-los!
Roubem-me o coração
Roubem-me a mente
Roubem-me a alma
Roubem-me a vida
Só não roubem-me as palavras.
PEDAÇOS QUE ME FIZERAM SER INTEIRA.
Não me atiro a nuvens de algodão sem antes saber se elas vão me aguentar e aguentar a carga que carrego. Não me jogo sem saber se o impacto será forte ou se será fraco, se valerá a pena ou não. Mas confesso que comigo não foi sempre assim. Já me machuquei inúmeras vezes, já me curei também. Já perdi o controle e bati de frente. Já atropelei, me atropelei e já fui atropelada. Já caí, já tropecei, já perdi a noção e me joguei tão forte que só me restaram cicatrizes como lembranças. Se são boas ou ruins, eu não sei, só sei que me fizeram ser quem eu sou hoje, uma pessoa totalmente intensa.
Nada para mim é tão destrutível que não possa haver um concerto. A vida é uma aula gratuita para todo tipo de defeito, basta você aprender com si mesmo. Não há segredo, viver é a maneira mais simples de aprender. Mas devo admitir que sou apressada demais para isso, não sei fazer nada devagar, faço tudo com velocidade e acabo batendo em algum lugar, me despedaço inteira, faço picadinhos de mim mesma. Mas confesso, nada, mas absolutamente nada me impede de voltar sempre inteira.
Tô sabendo que tem gente te falando coisa errada
Arrumando intriga onde não tem
E o que tá me preocupando é que você ficou mudada
E só quer saber de mim se te convém
Eu aposto tá na cara
Esse papo eu já conheco
Tem o dedo de alguém que adora ver a gente mal
A história é sempre a mesma só mudou o endereço
E é pra mim que sempre sobra no final
Você tá desconfiada, eu posso ler seu pensamento
Seu olhar não mente pra ninguém
Que mania você tem de distorcer meus sentimentos
E achar que ainda penso em outro alguém
Essa sombra do passado que da gente não desgruda
Essa droga de ciúme que em você nunca tem fim
Basta ele aparecer que num instante você muda
E de repente já não quer saber de mim
Se fosse desse jeito, eu ja tava com ela
Bastava um telegrama sem ninguém saber
Mas entre tantas flores eu quis a mais bela
E é por isso mesmo que escolhi você
Essa sua amiga tá no prejuízo
Não sabe, não percebe o que aconteceu
Diga pra essa sua amiga sem juízo
Que agora eu sou todinho seu
Não importa, sempre será assim.
Nós sempre teremos medo de que alguém interrompa nossos planos e acabe com nossos sonhos (os quais, inocentemente, julgávamos que seriam realizados).
Gosto de dizer tenho um dragão que mora comigo, embora não seja verdade. Como eu dizia, um dragão jamais pertence a nem mora com alguém. Seja uma pessoa banal igual a mim, seja um unicórnio, salamandra, elfo, sereia ou ogro. Eles não dividem seus hábitos. Ninguém é capaz de compreender um dragão. Quem poderia compreender, por exemplo, que logo ao despertar (e isso pode acontecer em qualquer horário, já que o dia e a noite deles acontecem para dentro) sempre batem a cauda três vezes, como se estivessem furiosos, soltando fogo pelas ventas e carbonizando qualquer coisa próxima num raio de mais de cinco metros? Hoje, pondero: talvez seja a sua maneira desajeitada de dizer: que seja doce.
