Nao Alimentar Esperancas
"A busca"
O que está buscando no outro, será que não é o que está faltando em você mesma(o).?
Pense nisso!
O caráter de uma pessoa costumeiramente não pode ser medido, porém, sempre será constantemente pesado.
Não exponha tuas dores a qualquer um, elas denotam as tuas fraquezas, e em mãos erradas servirão para tua destruição.
Sou amazonense raiz
Tenho orgulho de dizer pra ti
O dinheiro não paga pra mim
A prazer de ser um eterno curumim
O amazonas é o começo meio e fim
Sua divina beleza fala por si
Arapuca que não dá para fugir
Feito o Beiradão que ao se ouvir
Te envolve na dança pra se divertir
Ser simples é ser grande sim
Sou abençoado sou caboquin
Gosto de xibé e comer jaraqui
Aqui no meu amazonas é assim
Não basta viver tem que ser feliz
Não é a Igreja ou a religião que nos torna humanos, mas a capacidade de compreender que o outro em sua dimensão de ser com sua subjetividade própria.
Exatamente como nos ensina Jesus.
A igreja ou a religião deveria ser apenas um caminho de encontros dessa subjetividade construindo o sujeito livre, capaz de viver em plenitude.
O que vemos porém, em algumas situações, é uma igreja ou religião que julga, condena e culpabiliza a pessoa, colocando-se numa postura de moralidade e preconceito, inferiorizando os que não se enquadram em seus ditames..
Algumas pessoas tem muito medo de Deus.
De Deus não precisamos ter medo. Temos sim que ter medo do deus que criamos dentro de nós.
O FUTRICAR
Como abelha no mel e urubu na carniça,
Assim é todo aquele que só ver feridas.
Não aceita Boas qualidades nas pessoas, Mas procura suas desgraças.
Você não pode exigir o que o outro não está disposto a dar. As vezes a cobrança é o que afasta as pessoas, bom o cobrador não compreende o devedor,e o devedor o cobrador.
O relacionamento não é feito de cobrança e exigências. É feito e sustentado pela leveza e liberdade ,porém quando não bem utilizada a relação termina.
Pequei, não porque pratiquei, mas sim porque eu nasci em pecado, tenha misericórdia de mim o Senhor pois necessito do teu amparo, para poder vencer as artimanhas do teu adversário.
