Nao Alimentar Esperancas
Fazia tempo que eu não te via
Não por falta de vontade
Eu precisava dessa calmaria
Tava louca de saudade.
Antes de magoar ou julgar, não se esqueça
Vai valer a pena a vida e os sentimentos de alguém quebrar e arrasar?
Jesus não precisa de "simpatizantes", mas de "seguidores praticantes". Pois o que importa para Deus é a palavra que desce ao coração e não aquela que se estaciona na mente.
Ainda bem que as decepções não impedem as pessoas de amarem novamente, elas ensinam e tranformam os corações.
Não era para ser tão difícil, talvez não seja, provavelmente eu tenha fraquejado.
Confiei demais, vi um dia tão lindo que me permiti mostrar as asas.
Já não importa mais como está o dia.
Arrancaram as minhas asas!
O mundo não é perfeito, nunca seremos humanos perfeitos, mas, existem momentos que, podem ser perfeitos bem no meio desse mundo imperfeito e com humanos imperfeitos dentro de sua condição puramente humana. Quando existem ouvidos que compreendem, olhos que não julgam, corações que acolhem, e sorrisos que contagiam. Quando a fala é espontânea, sem filtros e sem medo. Quando existe a certeza da verdade. Quando a generosidade caminha junto dos gestos simples e humanos de seres que não pretendem-se perfeitos e aceitam toda a sua imperfeição
lobos podem até não trabalhar em circo mas você nunca vai ver um tigre dando a patinha em troca de biscoito
E foi com as turbulências que eu aprendi a voar .... céu de calmaria na maioria das vezes não te faz um bom piloto ...
Pares de dizer que foi em vão.. não, não foi ...
Tu caiu , tu aprendeu , tu levantou , tu recomeçou, tu agoras, sabes muito bem a lição... se possível de còr ...
Na maioria das vezes não registrei os momentos importantes da minha vida como eles são, os momentos marcantes são como de um filme, onde às principais cenas fizeram parte da minha história.
Primeiro amor
Eu tremia ao ouvir teu nome
Eu fugia ao te ver
Eu fiquei sozinha na escada
Não podia ficar perto de você
Agora eu sou um nada
Eu sou ninguém, ninguém me vê.
Sou a espingarda na mesa
O olho na porta, o costumeiro medo.
Ninguém entra, todos saem.
Ainda tremo, fujo e me isolo
Nem em te odiar eu me consolo
Pois volto a sentir tua falta logo cedo.
Não me traga flores,
flores não dizem nada sobre o amor.
Não me traga flores,
Me traga a leveza da tua companhia
Não me traga flores,
Me traga respeito no dia a dia
Não me traga flores,
Me traga amor, lealdade e parceria
Não me traga flores,
Se não for pra trazer a reciprocidade junto
De falsos românticos já está cheio o mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp