Nao Alimentar Esperancas
Cry
Hoje sou forte, por que a vida me fez forte;Aprendi com a dor, o que o amor nao soube me ensinar;Já chorei ao ver o por sol, e ao contemplar o luar;Já chorei vendo novela, ou cenas de guerra na televisão;Já chorei por perder o onibus e não ter pego a condução...Chorei por vontade...tbem por simulação;Chorei por vaidade, por medo e ate ilusão;Chorei por ter chegado e por ter partido chorei mais...Chorei de alegria, de tristeza e pela indiferença de ambas serem iguais;Chorei por que errei, chorei por que acertei;Chorei Chorei Chorei...um rio de lagrimas...chorei.Hoje dou risada por ter chorado tanto por NADA!Mas hoje sei valorizar cada lágrima que derramei, pois sei: as vezes as lágrimas exprimem o que tem dentro do coração, e não é por acaso que elas são salgadas!
Pensar é preciso...
Pra refletir e por que não decidir...
Pra analisar e por q não julgar...
Pra reviver e por q não chorar...
Pra relembrar e por q não esqueçer...?
Penso...o tempo todo e em todo o Tempo,
por que só o pensamento pode vençer a velocidade do tempo!
Por que falas de amor?
Não falo de amor por experiência, nem por instinto.Sou um poeta da solidão, e como todo poeta; um bom fingidor...Não falo de amor por fama, dinheiro, falo por necessidade e precisão, e o amor que não tenho é parte do que me faz forte. Não falo de amor por vaidade, esse desejo imoderado de atrair admiração, sou um poeta involúvel, porém modesto e sensato, as vezes chego a ser desalmado, mas nunca sequelado. Não falo de amor por leviandade, falo por coragem de mostrar a face oculta que existe dentro de mim. Um ser obscuro sem principios nem fins. Não tenho amor no coração, mas tenho a lua como inspiração, sou homem, sou astro e vapor. Falo do amor que não tive, na esperança de um dia tê-lo; falo das paixões que não vivi...para que alguem possa vivê-las por mim. Sou um poeta infeliz, minha rima é pobre, só sei rimar AMOR com DOR.
Quando se faz preciso pagar para expressar uma idéia que julgamos importante, talvez ela não seja tão importante assim.
Se existe algo que não pára de trabalhar é o tempo,pois o tempo não pára um segundo se quer.
Mesmo que seu relógio pare, ou que você mesmo pare para olhar ao seu redor,
o tempo está passando e você não pode vê-lo.
Ele deixa marcas, envelhece sua carne. Ele pode trazer-te bons momentos, boas visões.
Mas mesmo assim ele é egoísta e não vai parar para você elogiá-lo.
O tempo não agradece nem pede desculpas, mas as vezes ele é o melhor remédio.
E com o tempo você aprende que pode aprender muitas coisas com o tempo.
E que tudo na vida tem seu tempo.
Então não perca tempo e continue a vida da mesma forma que o tempo sempre continuará vivendo.
A vida não pára para que a gente possa parar e pensar,
mas as vezes é bom parar e pensar em uma maneira de continuar a vida.
penso as vezes que nao mereço ser o que sou, nao mereço ter o que tenho, a vida pra mim perde sentido ao ver pessoas sem uma mao amiga.
posso não ser perfeito por você fico perto da perfeição posso ñ ser carinhoso mais por você posso ser o carinho o amor q sinto por você é tão grande (___) meu sentido de viver se não fosse você eu ñ viveria vc me destaca no meio das pessoas issu graças a voçê (___)
AMIZADE
amigos são para sempre e amigos para mim amigo não falta mais aqueles mais intimso que fazem a diferença
AMOR e PAIXÃO
Não confunda amor com paixão amor vc sente por seus amigo familiares e etc.
Paixão vc sente por uma pessoa que você quer contruir um futuro♥
Já tentei.
Gostaria de ter palavras pra saber dizer o que sinto,talvez não sejas a pessoa mais certa em que eu deva depositar o meu carinho,pois é,infelizmente não mando no coração.
Ja tentei evitar e não te AMAR,mas a vida insite em me trazer lembranças.Gostaria que fosse diferente e pode falar dos meus sentimentos pra você.
Eu nem sei onde você esta e se valeria a pena ser pra você como sempre fui.
Quem conhece a verdade e não quer acreditar. Prefere viver na ilusão,para aprender no sofrimento e no futuro vai ver o quanto foi cruel no passado. A dor e o amor andam juntos mas só aprendemos no sofrimento.
