Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 577658 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

Cry

Hoje sou forte, por que a vida me fez forte;Aprendi com a dor, o que o amor nao soube me ensinar;Já chorei ao ver o por sol, e ao contemplar o luar;Já chorei vendo novela, ou cenas de guerra na televisão;Já chorei por perder o onibus e não ter pego a condução...Chorei por vontade...tbem por simulação;Chorei por vaidade, por medo e ate ilusão;Chorei por ter chegado e por ter partido chorei mais...Chorei de alegria, de tristeza e pela indiferença de ambas serem iguais;Chorei por que errei, chorei por que acertei;Chorei Chorei Chorei...um rio de lagrimas...chorei.Hoje dou risada por ter chorado tanto por NADA!Mas hoje sei valorizar cada lágrima que derramei, pois sei: as vezes as lágrimas exprimem o que tem dentro do coração, e não é por acaso que elas são salgadas!

Inserida por nanybel21

Pensar é preciso...
Pra refletir e por que não decidir...
Pra analisar e por q não julgar...
Pra reviver e por q não chorar...
Pra relembrar e por q não esqueçer...?
Penso...o tempo todo e em todo o Tempo,
por que só o pensamento pode vençer a velocidade do tempo!

Inserida por nanybel21

Por que falas de amor?

Não falo de amor por experiência, nem por instinto.Sou um poeta da solidão, e como todo poeta; um bom fingidor...Não falo de amor por fama, dinheiro, falo por necessidade e precisão, e o amor que não tenho é parte do que me faz forte. Não falo de amor por vaidade, esse desejo imoderado de atrair admiração, sou um poeta involúvel, porém modesto e sensato, as vezes chego a ser desalmado, mas nunca sequelado. Não falo de amor por leviandade, falo por coragem de mostrar a face oculta que existe dentro de mim. Um ser obscuro sem principios nem fins. Não tenho amor no coração, mas tenho a lua como inspiração, sou homem, sou astro e vapor. Falo do amor que não tive, na esperança de um dia tê-lo; falo das paixões que não vivi...para que alguem possa vivê-las por mim. Sou um poeta infeliz, minha rima é pobre, só sei rimar AMOR com DOR.

Inserida por nanybel21

Quando se faz preciso pagar para expressar uma idéia que julgamos importante, talvez ela não seja tão importante assim.

Inserida por evandrokunha

Se existe algo que não pára de trabalhar é o tempo,pois o tempo não pára um segundo se quer.
Mesmo que seu relógio pare, ou que você mesmo pare para olhar ao seu redor,
o tempo está passando e você não pode vê-lo.
Ele deixa marcas, envelhece sua carne. Ele pode trazer-te bons momentos, boas visões.
Mas mesmo assim ele é egoísta e não vai parar para você elogiá-lo.
O tempo não agradece nem pede desculpas, mas as vezes ele é o melhor remédio.
E com o tempo você aprende que pode aprender muitas coisas com o tempo.
E que tudo na vida tem seu tempo.
Então não perca tempo e continue a vida da mesma forma que o tempo sempre continuará vivendo.

Inserida por LCNGuedes

A vida não pára para que a gente possa parar e pensar,
mas as vezes é bom parar e pensar em uma maneira de continuar a vida.

Inserida por LCNGuedes

''não sou droga mas viscio e faso a cabeça''

Inserida por geroei

penso as vezes que nao mereço ser o que sou, nao mereço ter o que tenho, a vida pra mim perde sentido ao ver pessoas sem uma mao amiga.

Inserida por hpinto

Certeza é para os que não amam o suficiente!

Inserida por taymello

Se um dia olhar para trás
e não deixar enxergar o futuro
é porque você não Viveu ainda o
presente.

Inserida por ladsonsantos

o amor não é pra todos o amor é pra quem ama

Inserida por juninho357

o amor é uma coisa liver que você não pode escolher você não mais sim o coração

Inserida por juninho357

posso não ser perfeito por você fico perto da perfeição posso ñ ser carinhoso mais por você posso ser o carinho o amor q sinto por você é tão grande (___) meu sentido de viver se não fosse você eu ñ viveria vc me destaca no meio das pessoas issu graças a voçê (___)

Inserida por juninho357

AMIZADE

amigos são para sempre e amigos para mim amigo não falta mais aqueles mais intimso que fazem a diferença

Inserida por juninho357

AMOR e PAIXÃO

Não confunda amor com paixão amor vc sente por seus amigo familiares e etc.

Paixão vc sente por uma pessoa que você quer contruir um futuro♥

Inserida por juninho357

com o amor não se brinca porque você pode machucar outraz pessoas

Inserida por juninho357

um amor verdadeiro é aquele que não tem segredos nen mentiras

Inserida por juninho357

tocaram vcs nao dançaram
cantaram luto vcs nao choraram

Inserida por wallacee

Já tentei.
Gostaria de ter palavras pra saber dizer o que sinto,talvez não sejas a pessoa mais certa em que eu deva depositar o meu carinho,pois é,infelizmente não mando no coração.
Ja tentei evitar e não te AMAR,mas a vida insite em me trazer lembranças.Gostaria que fosse diferente e pode falar dos meus sentimentos pra você.
Eu nem sei onde você esta e se valeria a pena ser pra você como sempre fui.

Inserida por ray000

Quem conhece a verdade e não quer acreditar. Prefere viver na ilusão,para aprender no sofrimento e no futuro vai ver o quanto foi cruel no passado. A dor e o amor andam juntos mas só aprendemos no sofrimento.

Inserida por martafelipe