Nao Alimentar Esperancas
Mantenho sempre minha mente e coração abertos, pois nao sei em qual curva do caminho a felicidade estará a me esperar.
Não tire conclusões de terceiros sem antes ouvir a outra parte. Aprenda a ser justo, aprenda a ouvir a verdadeira verdade!
“Eu sei que as coisas demoram e não acontecem do jeito que você quer. Mas elas acontecem. E quando acontecem depois de muito, muito tempo, é porque você tinha que passar por experiências para saber o que fazer corretamente e sem arrependimentos, na hora certa.”
Não são as pessoas que nos decepcionam, somos nós que esperamos muito de quem não tem a capacidade de superar as nossas expectativas.
“Disse o quanto eu tinha sorte por ela gostar de mim, mas que eu não merecia aquele sentimento, que eu não ia conseguir retribuir e que ela também não merecia ficar com alguém assim. Nunca disse que a amava.”
Olhar para você sem falar... É quando não encontro nenhuma palavra para expressar o que sinto...Falar com as mãos...Colocando o afago em cada dedo...Coração ao vento triste de saudade com você dentro...
É tão fácil sofrer por amores que duram só naquele momento . E hoje me pergunto : Porque não fui capaz de sofrer mais um pouco, por Aquele que deu a vida por mim ?
Eu acho que devo ser, o que eu quero ser . Não os que os outros querem que eu seja, porque a pessoa que, quer você diferente do que você é, não pensa em você. Afinal ela deseja encontrar uma pessoa perfeita, esquecendo que isso não existe.
Amar, todos sabem . Mais não do jeito que se deve amar .
Momentos, vivemos deles . Mais nem todos sabem aproveitar.
Percas, todos sofremos . Mais sem saber porque perdemos.
Valor, ah com certeza ninguém sabe, porque só querem dá valor quando perdem . Se soubesse amar, aproveitar o momento sem dar motivos para as percas, esse valor todos não poderia ter o prazer de sofrer .
Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma, de tudo que você já viu no mundo e nas pessoas. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave, o apoio. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo. Não podemos mudar as pessoas, nem agir por elas, nem nos responsabilizar pelos erros que elas cometeram, mas podemos mostrar através de nossos atos, que podemos fazer diferente e o quanto isso é importante. Julgar não é o caminho. Como diz a música:"Cada um sabe a dor e a felicidade de ser quem é". Observe, reflita, aprenda, faça melhor, mas não julgue, não guarde mágoa. Cada um aprende no seu tempo e isso fará parte do seu ser!
