Nao Alimentar Esperancas
O fracasso é inevitável. Não há como ter sucesso em tudo. É hora de encarar a realidade e aprender a lidar com a derrota, sem apelar para o mimimi...
Acordei com vontade de gritar seu nome
A saudade rasga o peito, vê se não se esconde
Essa mistura de desejo com paixão
Toma conta do meu corpo, tira a concentração
Antes de dormir pensei em te esquecer
Seguir a minha vida e deixar você viver
Mas quando abri os olhos foi que percebi
Que minha felicidade depende de ti
E toda vez que tento fugir de você
Me perco em suas manhas pedindo pra me ver
E quando penso em desistir e jogar tudo pro ar
O amor tá em seus braços pedindo pra eu ficar
É uma questão de tempo para que, durante sua caminhada diária, sua amiga que não sabe andar em linha reta se atravesse na sua frente. Não gosto nada disso, por isso, só ando de carro. Carros existem para evitar esse tipo de coisa. E eles têm uma função secundária também, que é nos fazer chegar mais rápido aos lugares.
Hoje em dia as pessoas querem tudo na mão sem esforço ,sem luta confesso que até é bom mas não melhor q usufruir por nossas conquistas ou esforço .
Boa noite...
O Rock in Rio não começou...
Só a partir de 18 de setembro até 27 de setembro...
Hoje foi só para quem não vai ter oportunidade de tirar foto e postar como se tivesse ido.
Mas entenda...
Dia 28 você volta a ser pobre, o ENEM será mês que vem e quem te sustenta vai morrer primeiro que você, pelo menos ele espera isso. Então para de show porque BRT é transporte e não destino.
E estude...
Dicas do dia:
-Não minta, alguém sempre vai saber da verdade;
-Não troque " coins por likes ", o significado precisa ter mais peso na sua vida do que a quantidade;
-O seu talento precisa estar atrelado a uma vertente muito importante: seu caráter!
-Estar " por cima " é apenas uma condição. Caminhar do lado é mais vantajoso. Costuma-se chegar mais longe...
-Ao promover sua carreira, não se esqueça quem você é e de onde veio. Precisamos aprender que além do dinheiro, é importante investir gratidão no nosso progresso.
O lado legal da mudança é que ela pode ser feita a qualquer momento da vida. Não existem regras nem limites.
Querer exigir de alguém algo que não está completo em si é puro egoísmo ou falta de resignação para perceber que então é melhor estar sozinho do que com alguém para você consumir.
Lembre-se: amor não se usa e nem se compra. Permita-se! Quer a pessoa perfeita? Leia um romance! Quer evoluir com alguém? Aprenda a se respeitar!
A sorte.
O tempo foi anteontem
já não podemos por
as mãos no passado.
Recostado no travesseiro
pensamos no futuro
como se nada tivesse
acontecido ontem.
Mas o ontem foi oportunidades,
o amanhã só conjecturas;
uma porta aberta no futuro,
por onde a sorte talvez entre.
[...Cuidado com a sorte , ela é muito volúvel...]
J.A.Botacini.
Não me olha asim qui eu perco o juizo , esse teu olhar deveria ser proibido,esse teu sorriso deveria ter uma placa de perigo
MORRER DE AMOR
Quem me vê sorrir assim,
Sequer imagina a minha dor.
Sofro por não tê-la junto a mim,
Finjo, e por dentro grito...
(E isto me é tão ruim!...)
Queria, na maior verdade,
Enquanto ainda resisto,
Era morrer de amor!
(Do livro "100 folhas de amor")
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp