Nao Alimentar Esperancas
Tem horas que paro pra pensar
E penso que não vale a pena
Mais quem disse que coração obedece?
Sera que vale a pena?
Eu so quero continua a sonha
Mas ilusão,nunca mais
Sera que vale apena ?
Voce esta a sonha
Pensando que o sonho é algo feliz
Mas quando acordamos percebemos que não temos
Não temos aquele sonho feliz
Porque se nos tivéssemos
Não seria um sonho
E sim uma realidade..
E assim continuamos a sonhar
Conheci um alguém, q parecia não ser ninguém,
mas esse alguém me fez enxerga nele, um grande alguém,
alguém que é apaixonante, um alguém com um beijo estonteante
um alguém com um abraço protetor, um alguém com um carinho alucinante
um alguém q me fez sentir-me novamente um alguém.
Estou com saudades...
mas não sei de quem ou do que,
Nem me perguntem porque.
Saudades de momentos? talvez...
Nostalgia apenas!
O que então não é a vida?
Inúmeros recomeços.É esperança de que de alguma forma ,as lágrimas poderão ser usadas para plantar e colher novas flores.Fazer brotar sorrisos.
Não gosto quando a gente fica falando assim no que não foi, no que poderia ter sido. God! Não aos sábados, principalmente à noite.
Se eu pudesse fazer um desejo, desejaria não saber amar, de que adianta amar, cuidar, ser fiel e se entregar ao amor, se ele é apenas o inicio de uma tortura profunda ao Coração.
“Toda relação amorosa subsiste no sofrimento das diferenças dos egos. Se não houver o atrito; não se trata de relação amorosa, se trata de incesto”.
Me deixa sem palavras sempre ,e mesmo que eu não queira tomar algumas atitudes talvez por medo ,mas depois de hoje pela maneira como falaste nem tem como voltar atrás .. Por amor a Ti faço tudo porque por mim ,não olhaste pra traz.
Como é bom cada dia mais Te conheçer e perceber que não tenho outra razão para viver se não for pra Te adora e Te dar minha vida como gratidão por tudo .
Eu não ando não amando por opção ou porque quero, quero o verdadeiro e o diferente, e sei que o tempo vem lapidando e um dia não existirá mais tal opção ou querer, vai ser.
