Nao Alimentar Esperancas
Sabe meu nome, mas não a minha HISTÓRIA. Talvez até Escutou!
Sabe o que fiz! Mas não o que PASSEI. As lutas que lutei, as batalhas e as GUERRAS.
Sabe onde estou, mas não sabe da onde Vim e para onde vou.
Me Vê rindo mas não sabe o que SOFRI e ainda estou sofrendo para chegar onde quero, é por quer vocês, só ver o que coven.
Deixe de me julgar e vão trabalhar.
SABER O MEU NOME NÃO SIGNIFICA
QUE ME CONHECE.
Ninguém liga!!! Mas não sou eu,nem você e muito menos nós... A ignorância ecoa sempre para o mesmo lado.....
A distinção entre os homens não está naquilo que lhes sobrevêm, mas sim na forma como cada um lida com essas variáveis.
-Universo Alinhado
O universo conspirou a nosso favor. Finalmente eu já não sinto mais toda aquela dor.
De me sentir miserável, de me sentir insuportável.
Você veio e me curou. Você veio e com seus Abraços me salvou .
Estendeu para mim a sua mão, Quando todos aqueles que pareciam estar ao meu lado apenas me diziam "NÃO".
meu amor por você foi genuíno, foi puro e interino.
Um amor que apareceu assim, E que hoje em dia foi a melhor coisa que aconteceu pra mim.
Me apaixonei, e me entreguei. Oh céus, Acho que me doei certo Pela primeira vez ! .
O sistema solar se alinhou, quando naquela noite você me tocou.
Pela primeira vez não senti medo, ao invés disso senti vontade de colocar todos os anéis de Saturno em seu dedo
"Envelhecer por si só não é um privilégio é a consequência de se estar vivo. O verdadeiro privilégio está em envelhecer com saúde, independência, autonomia."
Não importa o que as pessoas falam ou pensam sobre mim, o importante é o que verdadeiramente eu sou.
Os Heróis eleitos pelo povo como seus legítimos não devem nunca ser confundidos com os condecorados, pois os do povo são revestidos de uma Magnificência que os condecorados já mais experimentarão.
Não tentavam descobrir as leis da cooperação social, porque pensavam que o homem podia organizar a sociedade como quisesse. Se as condições sociais não preenchessem os desejos dos reformadores, se suas utopias se mostrassem irrealizáveis, a culpa era atribuída à deficiência moral do homem. Problemas sociais eram considerados problemas éticos. O que era necessário para construir a sociedade ideal, pensavam eles, eram bons princípios e cidadãos virtuosos. Com homens honrados, qualquer utopia podia ser realizada.
"Não tenha medo de enfrentar o desconhecido. A verdadeira grandeza vem de se levantar após cada queda. Cada dificuldade que você supera fortalece suas asas e te leva a novas alturas.
Canção do amor impossível
Como não te perderia
se te amei perdidamente
se em teus lábios eu sorvia
néctar quando sorrias
se quando estavas presente
era eu que não me achava
e quando tu não estavas
eu também ficava ausente
se eras minha fantasia
elevada à poesia
se nasceste em meu poente
como não te perderia
O fim da vida
e não há, depois da morte,
mais nada.
Eis o que torna esta vida
sagrada
ela é tudo e o resto, nada.
Trabalho não é um lugar para onde você vai, é algo que você faz.
Aquele que não sabe o que é vício e virtude, pode estar vivendo o vício no credo de que seja virtude.
Já que vocês não podem usar um pouco a imaginação para sair deste ciclo de perguntas sem sentidos e respostas sem nexo, vou começar a mostrar para vocês o quão vocês estão errados. Nenhum de vocês tem o direito de dizer a verdade, pois a verdade não é criada, ela é exercida. Tudo além da lógica infinita é mentira, e demônios, pecadores e humanos. Façam a análise e estudo certos e conseguirão resultados certos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal