Nao Alimentar Esperancas
Não adianta nós consertarmos o resto do mundo, temos que consertar agente. . . isso já ajuda pra caramba!(f)
Nenhuma pessoa se expõe num relacionamento comigo se não sentir-se segura. Devo criar um ambiente seguro onde a amizade possa fluir.
Não posso controlar as circunstâncias, mas posso decidir viver pelos valores de Deus que não se alteram, mesmo que tudo mude ao meu redor.
Ainda não vimos o que Deus pode fazer por meio de uma pessoa totalmente dependente dele e completamente confiante nas possibilidades por meio dela.
Quando chega a
noite, o sono não vem
Sono difícil de querer
sonhar
Sono que quero
Cai a madrugada e o
Sono não vêm
Sono gostoso
vem quando
é madrugada...
Sono da morte
Sono que vem
Vem pra me
fazer
voar.
Me deu um beijo... como se não fosse representar nada... um beijo... não seria necessário nada a mais que um simples beijo... um beijo que levantasse denovo a esperança que até então estava escondida... um beijo... como pode significar tão pouco pra ti... e para mim ter o poder de mudar um caminho?... Lembre-se, um beijo, nunca será apenas isso... se o beijo acontece... a importancia...pelo menos a UMA pessoa!
A forma ou jeito de pecar não diminui o pecado.
O errado não tem formas ou significado, é errado somente.
A verdade
Desculpe, enganaram você.
Não existe céu.
Não existe inferno.
Deus não se importa muito com você, e é provável que nem goste de você.
Não, sua vida não tem sentido completo nenhum, você nasceu para que ao reproduzir, ajudasse a perpetuar a espécie.
Em breve você não passará de mera estatística.
E não,‘expectativa de vida’, não merece confiança.
Sua existência é curta, frágil e irrelevante.
Somos irrelevantes, você é irrelevante, e é isso que te engrandece.
A vida é injusta, frívola, cruel e impiedosa, talvez você até já tenha percebido algumas dessas características, mas saiba, o tempo é ainda pior.
Não há diferença em morrer hoje ou daqui a 70 anos, pois a vida não tem sentido.
Aproveite isso.
Dê a vida o sentido que você desejar, o que te tornar mais pleno.
Não se prenda a tristeza, ao rancor, ao ódio.
Você só tem essa oportunidade.
Você não precisa seguir a moda. Você não precisa seguir as convenções sociais. Você não precisa ir à missa. Você não precisa dar sua saúde em troco de dinheiro para depois ter de comprá-la novamente. Você não precisa servir de base para dados estatísticos de livros de geografia.
Não há porque ter medo de algo, porque o medo só te faz perder tempo, então só tema perdê-lo.
Sonhe, explore, conquiste, comemore. Sua vida não é respirar, é perder o fôlego.
Sinta-se pleno, grite.
Ame.
Chore.
Abrace.
Sorria.
Por consciência divina ou acaso lógico, estamos aqui.
E a verdade é que a cada segundo nosso fim está mais próximo.
Embora não nos demos conta.
